Dúvidas sobre credenciado

Credenciado

Como alterar a conta corrente que recebo o reembolso na Ticket?

Acesse o Portal do Estabelecimento, faça seu login e escolha a opção Cadastro no menu de serviços. Faça a mudança dos seus dados bancários, incluindo a nova conta, banco e agência desejados, depois é só aguardar as nossas análises internas.

Como descredenciar meu estabelecimento da Ticket?

Entre em contato com a Central de Atendimento. Ligue 4004-2233 (capitais e regiões metropolitanas). Para outras regiões use o código da sua operadora + DDD da sua capital. Mas antes, veja as vantagens que seu estabelecimento pode perder deixando de aceitar Ticket:
  • Mais de 6,6 milhões de usuários no Brasil – São mais de 75 estádios do Maracanã cheios, quase 2x a população do Uruguai!
  • Estamos entre as 3 maiores empresas de voucher do mercado.
  • Levamos para o seu estabelecimento os funcionários das empresas da sua região, que fazem compras no dia a dia e se alimentam na hora do almoço.

Como peço pelo material de sinalização da Ticket?

Entre em contato com a Central de Atendimento no 4004-2233 ou no endereço: www.ticket.com.br/aceitar-ticket/servicos/adesivos-de-sinalizacao/

Acesse “Adesivos de sinalização”. Selecione qual adesivo você gostaria de receber, preencha o formulário e clique no botão “Solicitar”.

Os materiais estarão nas suas mãos em até 15 dias úteis, via Correio.

Não consigo me cadastrar no Portal do Estabelecimento. O que fazer?

Identifique abaixo a mensagem que aparece para você no processo de cadastramento e siga a instrução:

  • Mensagem: Seu CNPJ já está cadastrado no portal. Por favor, faça seu login.
Você já é cadastrado no Portal do Estabelecimento. Faça o login nesse endereço: https://meuestabelecimento.ticket.com.br/Login?ext=true

  • Mensagem: Um link de cadastro foi enviado para seu e-mail cadastrado (“e-mail”).
Enviamos um e-mail para você com um link de positivação. Acesse seu e-mail cadastrado na Ticket® e clique no link para continuar seu cadastramento.

  • Mensagem: Um erro ocorreu, por favor, entre em contato com o administrador.
Em geral, essa mensagem aparece quando o CNPJ não é localizado na base Ticket® ou existe algum dado cadastral inválido. Por favor, entre em contato com a Central de Atendimento para regularizar o cadastro. Ligue (11) 4004-2233 (capitais e regiões metropolitanas). Para outras regiões use o código da sua operadora + DDD da sua capital.

  • Mensagem: Não localizamos os dados necessários. Entre em contato com a Central de Atendimento (11) 4004-2233* De capitais e região metropolitana. De outras localidades, digite o código da sua operadora + DDD da capital do seu Estado.
Essa mensagem pode ocorrer quando existe algum dado cadastral inválido. Por favor, entre em contato com a Central de Atendimento para regularizar o cadastro. Ligue: (11) 4004-2233 (capitais e regiões metropolitanas). Para outras regiões use o código da sua operadora + DDD da sua capital.

  • Mensagem: digite um CNPJ válido.
Digite de novo os números do seu CNPJ com bastante atenção.

  • Mensagem: Necessário Digitar o código.
Digite o código Captcha com atenção. Se a mensagem de erro aparecer de novo, você pode atualizar a imagem e tentar novamente.

O que é o aplicativo Ticket Estabelecimentos?

Ticket Estabelecimentos é o aplicativo da Ticket® para estabelecimentos credenciados que ajuda a administrar os negócios de quem aceita Ticket Restaurante® ou Ticket Alimentação®. Com ele você pode consultar o próximo reembolso, contratar a antecipação de reembolso, criar promoções e muito mais. O app Ticket Estabelecimentos é seguro e grátis. O acesso é feito com o mesmo login e senha do Portal do Estabelecimento.

O que é Portal do Estabelecimento?

O Portal do Estabelecimento é uma ferramenta exclusiva para nossa rede de estabelecimentos credenciada com informações e diversos serviços disponíveis, como por exemplo:
  • Contratar serviços
  • Solicitar antecipação de reembolso
  • Alterar dados cadastrais
  • Fazer conciliação financeira por meio de extratos online
  • Criar promoções para restaurantes através de serviços de cuponagem.
Já é um estabelecimento CREDENCIADO? Acesse o Portal do Estabelecimento.

O que é Ticket Conecte?

Ticket Conecte é uma ferramenta online que conecta estabelecimentos a usuários Ticket por meio de promoções. Com ele, os estabelecimentos podem criar cupons de descontos exclusivos para os mais de 1,6 milhão de usuários do aplicativo Ticket e, assim, conquistar mais clientes. Conheça o Ticket Conecte.

Quais os canais de atendimento Ticket para credenciados?

Como credenciado, você tem o Portal do Estabelecimento e o App Ticket Estabelecimentos. No Portal do Estabelecimento você pode:
  • Contratar serviços
  • Solicitar antecipação de reembolso
  • Alterar dados cadastrais
  • Fazer conciliação financeira por meio de extratos online
  • Criar promoções para restaurantes através de serviços de cuponagem.
  • Entre outros serviços e soluções.
E no App Ticket Estabelecimentos você pode consultar o próximo reembolso, contratar o serviço de antecipação de reembolso, criar promoções e muito mais. Se precisar você também conta com atendimento telefônico exclusivo para resolver tudo de maneira fácil e rápida. Ligue (11) 4004-2233 (capital e regiões metropolitanas). Para outras regiões use o código da sua operadora + DDD da sua capital.

Sou estabelecimento e estou com dificuldade para passar os cartões Ticket nas maquininhas. Como faço para transacionar Ticket corretamente?

A Ticket disponibiliza para seus usuários diversos tipos de cartões Ticket e, dependendo da maquininha que você tiver, a forma de transacionar muda. Abaixo listamos todas as possibilidades, para ficar mais fácil pra você:

Se o cartão do cliente for Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Flex ou Ticket Cultura:



Opção 1: CIELO, GETNET, PAGSEGURO, STONE E SAFRAPAY
  1. Insira ou passe o cartão na maquininha
  2. Selecione o método de pagamento “VOUCHER”
  3. Digite o valor da venda e clique em “CONFIRMA”
  4. Peça para que o cliente digite a senha e pressione “CONFIRMA”.

Opção 2: CIELO, REDE, STONE E SAFRAPAY
  1. Insira ou passe o cartão na maquininha
  2. Digite o valor da venda e clique em “CONFIRMA”
  3. Peça para que o cliente digite a senha e pressione “CONFIRMA”.

Se o cartão for Ticket Super Flex:



Opção 1: Cielo e demais adquirentes inserindo o cartão primeiro
  1. Insira ou passe o cartão na maquininha
  2. Digite o valor
  3. Selecionar uma das opções: “TSF Alimentação”, “TSF Restaurante”, “TSF Home-Office”, “TSF Educação” ou “TSF Bem-estar”
  4. Solicite a senha
  5. Pagamento aprovado!

Opção 2: Demais adquirentes selecionando primeiro a opção “menu”
  1. Insira o valor da venda
  2. Selecione “voucher”
  3. Insira o cartão
  4. Selecionar uma das opções: “TSF Alimentação”, “TSF Restaurante”, “TSF Home-Office”, “TSF Educação” ou “TSF Bem-estar”
  5. Solicitar a senha
  6. Pagamento aprovado!

Fale com a EVA, a assistente virtual da Ticket

Telefones para contato

Nossos telefones à sua disposição

Dúvidas sobre o credenciamento e ter informações sobre o reembolso dos benefícios Ticket Restaurante e Ticket Alimentação

4004-2233*

Atendimento em dias úteis, das 08h às 18:30h.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

Autorizar transações manuais no Ticket Restaurante e Ticket Alimentação

4004-3355*

*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

Atendimento Ticket Car

Suporte para oficinas (credenciadas Ticket Car)