Dúvidas sobre reembolso

Reembolso

Como e quando vou receber meu reembolso Ticket?

Depositamos o valor diretamente na conta corrente do seu estabelecimento, de forma simples e segura. As transações são processadas eletronicamente e o reembolso é realizado de acordo com a data de corte estabelecida.

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Como faço para gerar o relatório dos meus reembolsos?

Através do Portal de Estabelecimentos, é possível gerar relatórios das vendas realizadas pelo estabelecimento, essa função pode ajudar na hora da conciliação, tirar dúvidas em transações. Você poderá gerar o relatório através do caminho abaixo:

Faça login no Portal de estabelecimentos > Extrato > Acesse os diferentes tipo de extrato: Reembolso, Transações ou Detalhado > selecione o período > Selecione o produto que você aceita, exemplo: Ticket Alimentação ou Ticket Restaurante > E clique em filtrar. Você poderá gerar um arquivo em Excel para guardar esse relatório.

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Como realizar a antecipação do reembolso?

Acesse o Portal do Estabelecimento, faça seu login e escolha a opção “Antecipação” no menu de serviços.

Selecione a opção que desejar:

EVENTUAL: você antecipa quando precisar, conforme as necessidades do seu negócio.
AUTOMÁTICO: você recebe no dia seguinte ao fechamento e pode administrar seu fluxo de caixa de maneira simples e prática.

Quando selecionar o serviço, especifique o valor desejado para a antecipação e preencha os dados necessários.

Seu reembolso acontece em até 37 dias úteis, caso não haja antecipação. Se for a modalidade Automática (antecipação de recebíveis automática), o recebimento é semanal.
Caso seja uma antecipação de recebíveis eventual, o recebimento é feito no mesmo dia se for realizado até as 13h e no dia seguinte se for após esse horário

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Identifiquei uma diferença de valor no reembolso. O que fazer?

Acesse o Portal do Estabelecimento, faça seu login, escolha a opção “Extrato” no menu de serviços e logo após clique em “Reembolso”. Selecione a opção que desejar.

Primeiro, localize a transação que não foi paga. Em seguida, envie o comprovante da transação, seu CNPJ, Razão Social, nome do responsável, e-mail, telefone celular e número do reembolso pelo nosso chat.

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Não recebi o meu reembolso. O que fazer?

Se você alterou seus dados bancários, você deve nos enviar as informações para que possamos providenciar as alterações e garantir seu reembolso. Se você não alterou os dados e mesmo assim não recebeu, confirme as informações como valor e data de pagamento no site.

Se mesmo assim não localizar, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 4004-2233 (capitais e regiões metropolitanas) e peça a abertura de um protocolo de verificação. Não esqueça de ter em mãos o seu extrato bancário e a cópia da sua folha de cheque.

Para outras regiões, use o código da sua operadora + DDD da sua capital.

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O que é data de corte?

Data de corte é o dia da semana que sempre fechará o reembolso do seu estabelecimento. Por exemplo, se seu dia de corte é toda quarta-feira, todas as vendas dos últimos sete dias serão acumuladas e nessa data será gerado um lote que será pago após 30 dias.

A data de corte pode ser visualizada no Portal do Estabelecimento, na aba Extrato.

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Onde consultar as vendas que meu estabelecimento irá receber?

Acesse aqui o Portal do Estabelecimento, faça seu login e escolha a opção “Extrato” no menu de serviços:
  • Clique em “Reembolso” para ver os valores de reembolsos que seu estabelecimento tem a receber com a Ticket.
  • Clique em “Transações” para ver as vendas que seu estabelecimento realizou com cartões da Ticket.
  • Ainda não tem cadastro no Portal do Estabelecimento?  clique aqui.

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Posso antecipar o recebimento do meu reembolso?

Sim. Ticket Restaurante®, Ticket Alimentação® e Ticket Cultura® permitem a antecipação do reembolso.

Você pode antecipar seu reembolso pelo Portal do Estabelecimento seguindo os passos abaixo:
  • Home > Simular Antecipação > Antecipar
ou pela central de atendimento 4004-2233 (capitais e regiões metropolitanas)
  1. Ligue no telefone 4004-2233 e no menu inicial digite a opção 3;
  2. Após digite 1 para acessar a opção de estabelecimentos credenciados;
  3. Agora será solicitada a digitação do CNPJ do seu estabelecimento e logo após será informado o valor disponível para antecipação;
  4. Para aceitar a antecipação digite 1;
  5. Tudo certo! Seus valores disponíveis foram antecipados e serão disponibilizados na conta-corrente cadastrada no seu processo de credenciamento.
Você também pode antecipar através do APP Ticket.
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Telefones para contato

Nossos telefones à sua disposição

Dúvidas sobre o credenciamento e ter informações sobre o reembolso dos benefícios Ticket Restaurante e Ticket Alimentação

4004-2233*

Atendimento em dias úteis, das 08h às 18:30h.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

Autorizar transações manuais no Ticket Restaurante e Ticket Alimentação

4004-3355*

*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

Atendimento Ticket Car

Suporte para oficinas (credenciadas Ticket Car)