Para apoiar você no gerenciamento do seu fluxo de caixa, conte com a antecipação de reembolsos. Com ele, você recebe a compensação dos benefícios Ticket® no prazo de até 48 horas após a solicitação, de forma prática, simples e sem análise de crédito.
Seus recebíveis caem muito antes na sua conta
Efetive a antecipação de reembolso sem a necessidade de aprovação de crédito ou contrato.
Sem tarifa de contratação e tarifa de IOF. Você paga apenas a taxa de antecipação de reembolso.
Receba do seu jeito: você pode escolher o reembolso que deseja antecipar.
O reembolso acontece em até 48 horas e o dinheiro cai diretamente na sua conta corrente cadastrada na Ticket®.
Recebendo seus próprios recursos, você pode repor estoque, pagar fornecedores, impostos, salários e investir no seu próprio negócio.
Uma vez solicitada a antecipação de reembolso na modalidade automática, você não precisa mais se preocupar, pois a antecipação dos recebíveis será recorrente.
Acesse o Portal do Estabelecimento ou baixe o aplicativo Ticket Estabelecimento e informe a modalidade antecipação de reembolso.
Pronto! O valor estará na sua conta corrente semanalmente, no próximo dia útil após o fechamento do lote.
Na modalidade eventual, você solicita a antecipação de seus recebíveis quando for interessante para o seu negócio.
Acesse o Portal do Estabelecimento ou baixe o aplicativo Ticket Estabelecimento e informe o valor da antecipação que deseja receber, podendo ser total ou parcial, com a seleção dos reembolsos desejados. Se preferir, ligue 4004-2233.
Você receberá o crédito em sua conta corrente no mesmo dia caso a solicitação seja feita até as 13:30 horas, ou no próximo dia útil se a solicitação ocorrer após as 13:30 horas.
Navegue abaixo pelas dúvidas mais frequentes
Depositamos o valor diretamente na conta corrente do seu estabelecimento, de forma simples e segura. As transações são processadas eletronicamente e o reembolso é realizado de acordo com a data de corte estabelecida.
Ainda com dúvida? Clique aqui e assista ao vídeo explicativo
Acesse aqui o Portal do Estabelecimento, faça seu login e escolha a opção “Extrato” no menu de serviços: Clique em “Reembolso” para ver os valores de reembolsos que seu estabelecimento tem a receber com a Ticket. Clique em “Transações” para ver as vendas que seu estabelecimento realizou com cartões da Ticket®. Ainda não tem cadastro no Portal do Estabelecimento? clique aqui. Ainda com dúvida? Clique aqui e assista ao vídeo explicativo
Sim. Ticket Restaurante®, Ticket Alimentação® e Ticket Cultura® permitem a antecipação do reembolso.
Você pode antecipar seu reembolso pelo Portal do Estabelecimento seguindo os passos abaixo:
Home > Simular Antecipação > Antecipar
ou pela central de atendimento 4004-2233 (capitais e regiões metropolitanas)
Ligue no telefone 4004-2233 e no menu inicial digite a opção 3;
Após digite 1 para acessar a opção de estabelecimentos credenciados;
Agora será solicitada a digitação do CNPJ do seu estabelecimento e logo após será informado o valor disponível para antecipação;
Para aceitar a antecipação digite 1;
Tudo certo! Seus valores disponíveis foram antecipados e serão disponibilizados na conta-corrente cadastrada no seu processo de credenciamento.
Você também pode antecipar através do APP Ticket.
Para saber mais sobre antecipação, clique aqui.
Data de corte é o dia da semana que sempre fechará o reembolso do seu estabelecimento. Por exemplo, se seu dia de corte é toda quarta-feira, todas as vendas dos últimos sete dias serão acumuladas e nessa data será gerado um lote que será pago após 30 dias.
Ainda com dúvida? Clique aqui e assista ao vídeo explicativo