Antecipe seus recebíveis e invista no seu próprio negócio

Icone Antecipe seus recebíveis e invista no seu próprio negócio

Para apoiar você no gerenciamento do seu fluxo de caixa, conte com a antecipação de reembolsos. Com ele, você recebe a compensação dos benefícios Ticket® no prazo de até 48 horas após a solicitação, de forma prática, simples e sem análise de crédito.

Icone Antecipe seus recebíveis e invista no seu próprio negócio

Conte sempre com a Ticket

Seus recebíveis caem muito antes na sua conta

Antecipação automática

Icone Antecipação automática

Uma vez solicitada a antecipação de reembolso na modalidade automática, você não precisa mais se preocupar, pois a antecipação dos recebíveis será recorrente.

Acesse o Portal do Estabelecimento ou baixe o aplicativo Ticket Estabelecimento e informe a modalidade antecipação de reembolso.

Pronto! O valor estará na sua conta corrente semanalmente, no próximo dia útil após o fechamento do lote.

Icone Antecipação automática

Antecipação eventual

Icone Antecipação eventual

Na modalidade eventual, você solicita a antecipação de seus recebíveis quando for interessante para o seu negócio.

Acesse o Portal do Estabelecimento ou baixe o aplicativo Ticket Estabelecimento e informe o valor da antecipação que deseja receber, podendo ser total ou parcial, com a seleção dos reembolsos desejados. Se preferir, ligue 4004-2233.

Você receberá o crédito em sua conta corrente no mesmo dia caso a solicitação seja feita até as 13:30 horas, ou no próximo dia útil se a solicitação ocorrer após as 13:30 horas.

Icone Antecipação eventual

Dúvidas Frequentes

Navegue abaixo pelas dúvidas mais frequentes

Como e quando vou receber meu reembolso Ticket®?

Depositamos o valor diretamente na conta corrente do seu estabelecimento, de forma simples e segura. As transações são processadas eletronicamente e o reembolso é realizado de acordo com a data de corte estabelecida.

Ainda com dúvida? Clique aqui e assista ao vídeo explicativo

Onde consultar as vendas que meu estabelecimento irá receber?

Acesse aqui o Portal do Estabelecimento, faça seu login e escolha a opção “Extrato” no menu de serviços:
Clique em “Reembolso” para ver os valores de reembolsos que seu estabelecimento tem a receber com a Ticket. Clique em “Transações” para ver as vendas que seu estabelecimento realizou com cartões da Ticket®. Ainda não tem cadastro no Portal do Estabelecimento? clique aqui.
Ainda com dúvida? Clique aqui e assista ao vídeo explicativo

Posso antecipar o recebimento do meu reembolso?

Sim. Ticket Restaurante®, Ticket Alimentação® e Ticket Cultura® permitem a antecipação do reembolso.

Você pode antecipar seu reembolso pelo Portal do Estabelecimento seguindo os passos abaixo:

Home > Simular Antecipação > Antecipar ou pela central de atendimento 4004-2233 (capitais e regiões metropolitanas)

Ligue no telefone 4004-2233 e no menu inicial digite a opção 3; Após digite 1 para acessar a opção de estabelecimentos credenciados; Agora será solicitada a digitação do CNPJ do seu estabelecimento e logo após será informado o valor disponível para antecipação; Para aceitar a antecipação digite 1;
Tudo certo! Seus valores disponíveis foram antecipados e serão disponibilizados na conta-corrente cadastrada no seu processo de credenciamento. Você também pode antecipar através do APP Ticket.

Para saber mais sobre antecipação, clique aqui.

O que é data de corte?

Data de corte é o dia da semana que sempre fechará o reembolso do seu estabelecimento. Por exemplo, se seu dia de corte é toda quarta-feira, todas as vendas dos últimos sete dias serão acumuladas e nessa data será gerado um lote que será pago após 30 dias.
Ainda com dúvida? Clique aqui e assista ao vídeo explicativo