Dúvidas sobre os benefícios da Ticket

Benefícios da Ticket

Como faço para ter um cartão Ticket?

Para contar com nossos benefícios é só indicar a Ticket para a sua empresa. Depois, pode deixar que nós entramos em contato!

Quais benefícios a Ticket oferece para usuários?

Ticket Alimentação: é um vale-alimentação que traz liberdade de escolha para comprar alimentos em uma ampla rede credenciada de supermercados, açougues, hortifrútis, mercearias e padarias.

Ticket Restaurante: é um vale-refeição que pode ser usado em restaurantes, lanchonetes, padarias e panificadoras. Nossa rede credenciada está em todo o país e atende aos requisitos e objetivos do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

Ticket Flex: é o benefício para alimentação que dá flexibilidade de uso na compra da cesta básica mensal e/ou nas refeições diárias, deixando a escolha da melhor utilização para o colaborador.

Ticket Super Flex: a solução Multibenefícios da Ticket voltada para facilitar o dia a dia dos usuários. Em um único cartão, o Ticket Super Flex traz as soluções de Alimentação, Restaurante, Bem-Estar, Home Office e Educação com os saldos separados por benefício.

Ticket Transporte: é um benefício que incrementa o vale-transporte, dando mais praticidade e comodidade para a sua rotina. Com ele você não precisa entrar em filas para comprar passagens ou recarregar o seu cartão.

Cartão RH: é um benefício que garante Ticket Restaurante e Ticket Alimentação para o colaborador recém-contratado desde o primeiro dia de trabalho. O cartão é temporário, não possui identificação do usuário, é protegido por senha e pode ser recarregável ou descartável.

Ticket Cultura: é um vale-cultura que funciona como um incentivo mensal para que você aproveite produtos e serviços culturais como cinema, teatro, museu, espaços culturais e livrarias.

Ticket Alimentação Natal: é a solução para substituir a cesta de natal. Com praticidade e liberdade, os colaboradores podem comprar os produtos que a família mais gosta para sua ceia.

Ticket Alimentação Seguros: é a solução para pagamento de indenizações em decorrência de sinistros. Um cartão com o valor da indenização para comprar alimentos na rede Ticket de forma prática e com total liberdade.

Ticket Plus: é um benefício para quem, como o próprio nome diz, quer “dar um plus” no poder de compra. Um cartão convênio com limite de crédito pré-aprovado para você antecipar parte do seu salário e pagar as despesas do dia a dia.

Incentivos e Recompensas: são benefícios em forma de cartão pré-pago para presentear, motivar, reconhecer e valorizar colaboradores, clientes, consumidores e parceiros. É ideal para datas comemorativas, aniversários, premiação por tempo de casa, performance comercial, entre outros. São 3 cartões: Presente Perfeito, Presente Perfeito Kids e DuoCard.

Saiba mais sobre os benefícios da Ticket para usuários.

Fale com a EVA, a assistente virtual da Ticket

Telefones para contato

Nossos telefones à sua disposição

Central de Atendimento Ticket

4004-2233*

Atendimento 24h.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

Atendimento Ticket Car

Atendimento Ticket Plus

Atendimento EXCLUSIVO para Deficientes Auditivos ou de Fala