Dúvidas sobre a rede credenciada Ticket

Rede Credenciada Ticket

Como indicar um estabelecimento para fazer parte da rede credenciada Ticket?

Para levar nossas facilidades e as vantagens para o seu estabelecimento preferido, é só preencher um formulário na página Indique um Estabelecimento. Daí pra frente, deixa com a gente. Vamos entrar em contato para apresentar os nossos benefícios!

Quais estabelecimentos aceitam cartão Ticket?

Quer saber quais estabelecimentos aceitam o cartão Ticket Alimentação, cartão Ticket Restaurante e outros? Você pode consultar a rede credenciada no Portal do Usuário ou conferir no aplicativo Ticket os estabelecimentos que aceitam Ticket.

Fale com a EVA, a assistente virtual da Ticket

Telefones para contato

Nossos telefones à sua disposição

Central de Atendimento Ticket

4004-2233*

Atendimento 24h.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

Atendimento Ticket Car

Atendimento Ticket Plus

Atendimento EXCLUSIVO para Deficientes Auditivos ou de Fala