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Perguntas Frequentes.

Aqui você encontra as respostas para suas dúvidas de forma
prática e rápida. Basta identificar o assunto que mais se
aproxima da sua dúvida.




1.  A empresa precisa comprovar que o funcionário optou em não receber o vale-transporte?

2.  A empresa é obrigada a fornecer vale-transporte aos funcionários?

3.  O que é taxa de repasse?

4.  Como o funcionário solicita o seu vale-transporte?

5.  Quem tem direito ao vale-transporte?

6.  É contra a Lei oferecer o vale-transporte em dinheiro?

7.  Como funciona o pagamento de vale-transporte no deslocamento para refeição?

8.  Trabalhador temporário também tem direito ao vale-transporte?

9.  O que é bilhetagem eletrônica?

10.  O pagamento em dinheiro é mais seguro para o funcionário?

11.  Qual a porcentagem paga pela empresa e pelo funcionário para o transporte?

12.  Quais as vantagens que da bilhetagem eletrônica?

13.  Qual a redução no custo do transporte proporcionado pela bilhetagem eletrônica?

14.  Em quais cidades já existem bilhetagem eletrônica?

15.  Receber vale-transporte e usar veículo próprio para ir trabalhar, dá justa causa?

16.  Quando a solicitação do vale-transporte for inferior a 6% do salário mensal?

17.  Vou ao trabalho de bicicleta, posso solicitar o vale-transporte?

18.  Como será calculado o desconto de 6% para o funcionário que recebe salário fixo mais variável?

19.  O que é a bilhetagem eletrônica? Como ela funciona?

20.  Quem emite os vales-transportes?

21.  O vale-transporte eliminou os problemas que envolvem o custo com o deslocamento do funcionário?

22.  O que são Operadoras de Transporte?

23.  Em qual caso a empresa não fica obrigada a fornecer o vale-transporte?

24.  Preciso solicitar a segunda via do meu cartão, como devo proceder?

25.  O cartão Ticket possui validade?

26.  O saldo cartão Alimentação/Restaurante é acumulativo?

27.  Quais os estabelecimentos que aceitam meu cartão Ticket?

28.  Gostaria de saber quando o meu beneficio será creditado.

29.  Preciso de um extrato do meu cartão, como solicitar?

30.  Tenho dúvidas quanto a débitos efetuados no meu cartão. Como devo proceder?

31.  Quero alterar a senha do meu cartão. Como devo proceder?

32.  Esqueci a senha do meu cartão. Como devo proceder?

33.  Existe distância mínima para o fornecimento de vale-transporte?

34.  Como faço para solicitar Material de Sinalização?

35.  A Ticket disponibiliza algum serviço para a antecipação do meu reembolso?

36.  Não recebi o meu reembolso. Como devo proceder?

37.  Identifiquei uma diferença no meu reembolso. Como devo proceder?

38.  Existe algum site para visualizar os meus reembolsos?

39.  Quero credenciar minha oficina ou centro automotivo, como devo proceder?

40.  Quero credenciar o meu posto de gasolina, como devo proceder?

41.  Qual é o prazo para envio dos tickets vencidos?

42.  Qual é o procedimento para envio dos vouchers para reembolso?

43.  Quero alterar meu domicílio bancário, como proceder?

44.  Quero ser credenciado, como proceder?

Não encontrou o que procura? Envie uma mensagem ou entre em contato com a nossa Central Ticket de Atendimento pelo telefone: 4003-9000*. * De capitais e regiões metropolitanas. De outras localidades, disque o código de sua operadora local e DDD da capital de seu Estado.








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