Home  ›  Empresa  ›  Ticket Alimentação  ›  Consultoria Ticket

 

  • O QUE É A CONSULTORIA TICKET?

    É a ferramenta de gestão que auxilia o RH no gerenciamento dos benefícios PAT de seus funcionários.

    Através de um sistema de informações, gera relatórios analíticos com um panorama preciso do desempenho dos processos de gestão e do investimento da empresa em benefícios para o trabalhador.

  • QUAIS AS VANTAGENS PARA O GESTOR DE RH?

    Hoje o desafio é como converter dados estratégicos em informações essenciais para a tomada de decisões. A partir da organização, análise e monitoramento de dados, a Consultoria Ticket® possibilita o gerenciamento completo dos benefícios PAT oferecidos funcionários.

    Os relatórios analíticos e gerenciais ajudam você a planejar ações que otimizam o investimento, como o uso mais adequado do benefício, o estímulo a parcerias com os estabelecimentos mais utilizados, ajuste do valor do benefício conforme região, entre outros.

     

    Entre em contato com seu gerente de negócios Ticket.




Contador de páginas