Sustentabilidade

Sustentabilidade

A Edenred Brasil é uma empresa comprometida em criar valor compartilhado entre o seu modelo de negócio e seus diversos stakeholders, por meio de seus produtos e serviços e dos seus compromissos com a Sustentabilidade. Representado pelo Ideal, a atuação da Edenred compreende 4 eixos e compromissos: 

• Desenvolvimento social: investimento no desenvolvimento das comunidades (esporte, cultura, educação); 

• Performance ambiental: gestão dos impactos ambientais dos processos e atividades da Edenred; 

• Alimentação saudável: promoção da melhoria na qualidade de alimentação dos trabalhadores; 

• Mobilidade sustentável: soluções de alta performance em mobilidade (frota).

Política Ambiental

Política Ambiental

Com a Política Ambiental, a Ticket reforça seu comprometimento com a Sustentabilidade e uma gestão ambiental voltada para uma melhor performance ambiental, conforme as diretrizes do Ideal, Programa mundial de responsabilidade socioambiental do Grupo Edenred.

Política Ambiental

Relatório de Sustentabilidade

Nossos produtos e serviços devem trazer benefícios e vantagens aos nossos públicos. Desta forma, criamos valor compartilhado entre a empresa e a sociedade e perenizamos o modelo de negócio.

Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos públicos de interesse, buscando soluções de valor compartilhado. Conheça um pouco do nosso trabalho por meio de nossos reportes de sustentabilidade.

Contato

Para mais informações sobre a Ticket entre em contato pelo telefone 4003-9000 de capitais e regiões metropolitanas. De outras localidades, digite o código de sua operadora local e o DDD da capital de seu estado.

Envie sua mensagem.

Prêmiações e Certificações

Missão, Ambição e Valores

Código de Ética e Conduta

Código de Ética e Conduta

O Código de Ética e Conduta da Edenred estabelece os princípios comuns para orientar suas relações e de seus colaboradores dentro e fora da empresa. Ele foi criado a fim de reforçar nossos valores corporativos, nossa estratégia e também assegurar o respeito à legislação do País e o compromisso com a Sustentabilidade.

Saiba mais
Patrocínios Incentivados

Patrocínios Incentivados

A Edenred entende o Investimento Social como direcionamento de recursos em ações sociais resultantes de renúncia fiscal e/ou transferência voluntária de recursos próprios para promoção do desenvolvimento por meio de investimento em projetos que sejam viáveis economicamente e de parceiros que tenham como fim o bem-estar social da comunidade. Por isso, nosso foco está em quatro grandes temas: cultura, esporte educação e saúde. Atualmente, além de investimento direto com recursos próprios, o Grupo faz uso das seguintes Leis de Incentivo:

• ROUANET – música, circo, cinema, teatro, dança, educação ambiental. Projetos itinerantes (que passem por diversas cidades e/ou sejam executados fora de São Paulo e fiquem como legado para uma região);
• ESPORTE - projetos contínuos e que promovam modalidades diferentes (olímpicas, por exemplo);
• PRONAS – capacitação, inclusão e bem-estar de pessoas com necessidades especiais;
• PRONON – pesquisa e bem-estar de pacientes oncológicos;
• FUMCAD– educação, profissionalização e inclusão de jovens.

Enviar projeto
 

Conheça a história da Ticket



  • Em parceria com a entidade DCE (Diretório Central dos estudantes do Mackenzie) realizamos um workshop com estudantes de diversos cursos da instituição, como administração e economia no dia 08 de outubro de 2014. Vans levaram os estudantes até a unidade Pinheiros da Ticket, onde todas as áreas da Diretoria Adjunta de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade foram apresentadas. O tema era: “Como alavancar downloads dos aplicativos Ticket?”.
    Workshop Mackenzie

  • Nos dias 28 e 29 de maio de 2015, foi realizado um workshop dentro da própria PUC com os membros da Empresa Jr da universidade. O case em questão foi o de planejamento da edição 2015 da Semana Ticket Cultura & Esporte, uma data comemorada anualmente que traz diversas atrações como teatro, exposições de arte, circo, cinema e muito mais gratuitamente pela cidade de São Paulo. Os estudantes dividiram-se em duas turmas de 30 estudantes em cada um dos dois dias, e constituíram grupos de 5 integrantes cada com o intuito de resolverem o case. Como nas outras edições, a equipe vencedora levou um troféu personalizado Ticket na Facul + um Presente Perfeito no valor de R$ 100,00 para cada integrante. Todos os estudantes envolvidos receberam um certificado de participação cada.
    Workshop PUC SP

  • Em parceria com a Empresa de Marketing Jr da USP Leste, no dia 04 de novembro de 2014, estudantes do curso de Marketing passaram a tarde na Ticket resolvendo o case “Ticket na redes sociais”, em que eles estruturaram a viabilidade e aspectos relacionados a comunicação de qual seria a melhor estratégia a ser adotada na entrada da Ticket de modo institucional nas redes sócias como Facebook e Instagram.
    Workshop USP Leste


  • Ação Solidária CEI Sonho de Criança

    Ação Solidária CEI Sonho de Criança

    Case vencedor do Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia na modalidade Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social. Em 2010, foi a Ticket foi a responsável pela iniciativa do Centro de Educação Infantil (CEI) “Sonho de Criança".

  • Revista Ticket e Negócios

    Revista Ticket e Negócios

    A revista Ticket e Negócios nasceu da necessidade de um canal de comunicação da Ticket com os estabelecimentos credenciados. O desafio era se aproximar de um público segmentado (pequenos e médios empresários donos de estabelecimentos).

  • 5ª Semana Ticket Cultura & Esporte

    5ª Semana Ticket Cultura & Esporte

    Conheça o maior programa sociocultural e esportivo da Ticket. Em 5 edições, até 2011, já beneficiou mais de 480 mil pessoas de capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, com mais de 300 atividades culturais e esportivas gratuitas.

  • Prêmio Top Invention 2012

    Prêmio Top Invention 2012

    A melhor campanha publicitária do 13ª Top of Mind Estadão de RH. 
    Em parceria com a Make-A-Wish Brasil, a Ticket realizou entre os meses de maio e outubro de 2012 a campanha "Acenda sua Estrela".

  • Projeto memória Empresarial

    Projeto memória Empresarial

    “Como implantar um projeto de memória empresarial e engajar seus colaboradores em 18 meses”, do Centro de Documentação e Memória da Edenred Brasil, campeão no Prêmio Aberje.

  • Case Balanço Social

    Case Balanço Social

    Neste case, você terá acesso a uma série de ações e responsabilidade de dimensão social interna, dimensão social externa, dimensão ambiental interna e dimensão ambiental externa da Ticket.

  • Bom dia Ticket 2013

    Bom dia Ticket 2013

    A Ticket acredita que o segredo do negócio está no relacionamento. Dessa forma nasceu o BOM DIA TICKET, evento em estilo Road-Show que acontece há mais de 10 anos e que já levou grandes nomes para palestrar aos nossos clientes e fornecedores.

  • Avante

    Avante

    A Ticket sai na frente das tendências de mercado e exigências do PAT e traz para as empresas o Programa Avante – por uma vida mais saudável, que vai mudar os hábitos alimentares e o estilo de vida dos colaboradores das empresas-clientes.









Contador de páginas