O que preciso ter para aceitar Ticket em meu estabelecimento?

Para fazer parte da rede credenciada Ticket clique aqui e selecione o benefício (Ticket Alimentação, Ticket Restaurante ou Ticket Cultura) depois coloque o seu e-mail e CNPJ e clique em “Iniciar credenciamento”.

Você não precisa enviar os documentos fisicamente para a Ticket. Todo o processo de cadstramento é feito online.

Caso seu estabelecimento atenda às condições abaixo, ele já pode fazer parte da rede credenciada Ticket:
• o ramo de atividade estar de acordo com o benefício;
• possuir conta corrente jurídica, em nome da empresa;
• possuir uma máquina de pagamento (Rede, Getnet, Cielo, PagSeguro/Moderninha, Bin, Sicredi, Crefisa , Safra Pay, Sipag , CredicardPop, Stone e em breve Vero). Válidas para sistema POS.

Para sistema TEF as máquinas que aceitam são Rede, Sipag, Sicredi, BIN, Getnet, Credicard Pop e Safra Pay.

Quando todos os dados forem validados, nós enviaremos um SMS para o número
de celular cadastrado avisando que está tudo pronto para você multiplicar seus clientes!