O que preciso ter para aceitar Ticket em meu estabelecimento?

Para fazer parte da rede credenciada Ticket® acesse: https://www.ticket.com.br/, entre no menu “para seu estabelecimento”, selecione o benefício (Ticket Alimentação®, Ticket Restaurante® ou Ticket Cultura®), inclua o seu e-mail e CNPJ e clique em “Iniciar credenciamento”.

Você não precisa enviar os documentos fisicamente para a Ticket®. Todo o processo de cadastramento é feito online.

Caso seu estabelecimento atenda às condições abaixo, ele poderá fazer parte da rede credenciada Ticket®:

  • o ramo de atividade deve estar de acordo com o benefício;
  • possuir conta-corrente jurídica, em nome da empresa;
  • possuir uma máquina de pagamento (Rede, Getnet, Cielo, PagSeguro/Moderninha, Bin, Sicredi, Crefisa, Safra Pay, Sipag, CredicardPop, Stone e em breve Vero). Válidas para sistema POS.

Para sistema TEF as máquinas que aceitam são Rede, Sipag, Sicredi, BIN, Getnet, PagSeguro/Moderninha e Safra Pay.