Antecipe seus recebíveis e invista no seu próprio negócio

Icone Antecipe seus recebíveis e invista no seu próprio negócio

Para apoiar você no gerenciamento do seu fluxo de caixa, conte com o Serpar. Com ele, você recebe antecipadamente seu reembolso dos benefícios Ticket no prazo de até 48 horas após a solicitação, de forma prática, simples e sem análise de crédito.

Icone Antecipe seus recebíveis e invista no seu próprio negócio

Conte com a nossa parceria e as vantagens do Serpar

Com o Separ, seus recebíveis caem muito antes na sua conta

Antecipação automática

Icone Antecipação automática

Uma vez solicitada o Serpar na modalidade automático, você não precisa mais se preocupar, pois a antecipação dos recebíveis será recorrente.

Acesse o Portal do Estabelecimento ou baixe o aplicativo Ticket Estabelecimento e informe a modalidade Serpar Automático.

Pronto! O valor estará na sua conta corrente semanalmente, no próximo dia útil após o fechamento do lote.

Icone Antecipação automática

Antecipação eventual

Icone Antecipação eventual

Na modalidade eventual, você solicita a antecipação de seus recebíveis quando for interessante para o seu negócio.

Acesse o Portal do Estabelecimento ou baixe o aplicativo Ticket Estabelecimento e informe o valor da antecipação que deseja receber, podendo ser total ou parcial, com a seleção dos reembolsos desejados. Se preferir, ligue 4004-2233.

Você receberá o crédito em sua conta corrente no mesmo dia caso a solicitação seja feita até as 13:30 horas, ou no próximo dia útil se a solicitação ocorrer após as 13:30 horas.

Icone Antecipação eventual

Dúvidas Frequentes

Navegue abaixo pelas dúvidas mais frequentes

Como e quando vou receber meu reembolso Ticket?

Depositamos o valor diretamente na conta corrente do seu estabelecimento, de forma simples e segura. As transações são processadas eletronicamente e o reembolso é realizado de acordo com a data de corte estabelecida.
Ainda com dúvida? Clique aqui e assista ao vídeo explicativo

Onde consultar as vendas que meu estabelecimento irá receber?

Acesse aqui o Portal do Estabelecimento, faça seu login e escolha a opção “Extrato” no menu de serviços:
Clique em “Reembolso” para ver os valores de reembolsos que seu estabelecimento tem a receber com a Ticket. Clique em “Transações” para ver as vendas que seu estabelecimento realizou com cartões da Ticket. Ainda não tem cadastro no Portal do Estabelecimento? clique aqui.
Ainda com dúvida? Clique aqui e assista ao vídeo explicativo

Posso antecipar o recebimento do meu reembolso?

Sim. Ticket Restaurante, Ticket Alimentação e Ticket Cultura permitem a antecipação do reembolso. Estabelecimentos credenciados aos benefícios Ticket Restaurante e Ticket Alimentação também contam com a antecipação de recebíveis no cartão Ticket Parceiro.

O que é data de corte?

Data de corte é o dia da semana que sempre fechará o reembolso do seu estabelecimento. Por exemplo, se seu dia de corte é toda quarta-feira, todas as vendas dos últimos sete dias serão acumuladas e nessa data será gerado um lote que será pago após 30 dias.
Ainda com dúvida? Clique aqui e assista ao vídeo explicativo