Cartão Ticket chega para fortalecer o portfólio completo de soluções da marca para o setor de Recursos Humanos; o evento aconteceu nos dias 3 e 4 de junho, em São Paulo
A Ticket, marca da Edenred Brasil de Benefícios e Engajamento, teve sua primeira participação no RH Summit 2025. O evento é um dos maiores encontros de recursos humanos do país, que aconteceu nos dias 3 e 4 de junho, em São Paulo. A marca foi patrocinadora oficial e marcou presença com um estande totalmente dedicado à inovação em benefícios corporativos.
Com o conceito “Pra Tudo Tem Ticket”, a empresa apresentou ao público seu portfólio completo de soluções para o RH. A novidade foi a apresentação do recém-lançado novo cartão Ticket, uma solução multibenefícios que contempla sete categorias. Alimentação, Restaurante, Bem-estar, Educação, Home Office, Flex (Alimentação e Restaurante) e Multibenefícios. Ele chega para automatizar e aprimorar os processos da rotina de RH.
“Com o novo cartão, simplificamos o processo para o RH. Agora, ele tem um único contrato e uma gestão simplificada pelo novo portal Ticket. Isso traz mais praticidade para o profissional. Também, mais autonomia no dia a dia das pessoas colaboradoras”, afirma Tatiana Romero, Diretora de RH e Operações da Ticket. “Com essa inovação, reforçamos nosso compromisso em trazer flexibilidade para o mercado de benefícios e para os profissionais de RH. E isso, com toda a segurança regulatória e jurídica necessária”, completa.
O portfólio completo da Ticket foi exposto em um estande no RH Summit, com a presença do time para atender os participantes. Para além do cartão Ticket, a empresa levou a solução de vale-transporte. Ela ganhou força em 2024 após a aquisição da RB Serviços. Essa é uma plataforma de gestão de vale-transporte considerada top of mind histórica neste setor por profissionais de RH. Outra recente inovação apresentada foi o Ticket Presente Digital, solução que permite às pessoas premiadas usarem o saldo como quiserem. Ele pode ser utilizado como uma ferramenta de engajamento das empresas em suas iniciativas de reconhecimento.
“Com mais de 130 mil empresas-clientes e 7 milhões de pessoas beneficiadas, nos destacamos pela adaptabilidade a diferentes perfis corporativos e por disponibilizar recursos integrados que promovem qualidade de vida e eficiência na gestão de pessoas. Conectamos empresas, trabalhadores e comerciantes com soluções que colocam o cliente no centro e fazem dos benefícios um instrumento estratégico de valorização e engajamento”, comenta a Tatiana.
O estande da Ticket no RH Summit teve ativações interativas, distribuição de brindes personalizados e espaço de votação para o prêmio Top of Mind de RH 2025. Os visitantes que participaran da ativação receberam brindes de acordo com a solução sorteada. Eles levaram sacolas de supermercado, copo Ticket, porta cartão, caderno, garrafa esportiva, bloco de anotações e outros itens.
Ainda, durante o evento, Tatiana Romero participou de um bate papo, com o tema – “Da Chegada à Despedida: Onboarding, Crossboarding e Offboarding com Propósito”. O objetivo foi promover uma discussão sobre como o onboarding, o crossboarding e o offboarding podem ser mais do que etapas operacionais. Desse modo, a jornada do colaborar pode ser pensada de ponta a ponta, com intencionalidade, cultura e propósito.
“Participar do RH Summit é uma grande oportunidade de nos conectarmos com profissionais de todo o Brasil, trocando experiências e apresentando nossas soluções com foco em inovação, praticidade e flexibilidade. Estamos prontos para apoiar os RHs em todos os momentos da jornada do colaborador, do início ao fim”, finaliza a executiva.
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