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Dúvidas frequentes

Como consultar saldo e extrato da Ticket®?

Você pode consultar o saldo do seu cartão Ticket vale-refeição, cartão ticket alimentação, vale-cultura e muitos outros benefícios na área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo, pela Eva – assistente virtual do Portal Ticket ou pelo pela Central de Atendimento no telefone 4004-2233*, todos os dias, 24h. *Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você está em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes.

Como ver todos os estabelecimentos que aceitam Ticket®?

Consulte a rede credenciada da Ticket ou confira no aplicativo Ticket o estabelecimento mais perto de você.

Por que meu cartão é bloqueado e como faço para desbloquear o cartão?

O bloqueio do cartão é um procedimento de segurança que pode acontecer em três situações:

1 – Bloqueio preventivo sem solicitação;
2 – Quando você solicita o bloqueio preventivo do seu cartão em caso de perda;
3 – Bloqueio por erro de digitação de senha

Você pode fazer o bloqueio e o desbloqueio do seu cartão acessando a área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo Ticket, ou pela nossa Central de Atendimento Ticket no telefone 4004-2233*. Se optar pelo atendimento telefônico, selecione a opção 1 e, em seguida, a opção 7 para ser atendido por nossa equipe. Esteja com o seu RG e CPF em mãos.
Se o bloqueio aconteceu por motivo de fraude (preventivo), você precisa falar com um de nossos atendentes.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

Como alterar a senha do meu cartão?

Pelo aplicativo Ticket e pelo Portal do Usuário você consegue recuperar ou alterar a sua senha. Ou, se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone: 4004-2233 (se você não estiver em uma capital ou região metropolitana não esqueça de usar o código da sua operadora e o seu DDD).

Tem alguma dúvida? Fale conosco