O Apple Pay é um jeito fácil,

seguro e privado de pagar.

Agora disponível com seu cartão Ticket no iPhone e Apple Watch.

Adicionar seu Ticket no iPhone é muito fácil.

Na página inicial do app, selecione o cartão e clique em “Carteira digital”

Clique no ícone "Adicionar à Carteira Apple"

Confirme sua senha e siga o passo a passo de segurança.

Pronto, agora é só começar a usar!

Lembrete: Para os cartões Ticket Super Flex, que reúnem benefícios de alimentação e refeição, os clientes precisam adicionar separadamente as redes de Alimentação e Refeição ao Apple Wallet e, ao realizar uma compra presencial elegível, basta clicar duas vezes no botão lateral, selecionar o cartão adequado, autenticar e aproximar do terminal de pagamento.

App Carteira

Selecione a opção “Cartão de Crédito ou Débito”

Digite seu nome e o número do cartão.

Informe a data de validade e CVV

Aceite os termos e condições

Selecione o método de verificação: App Ticket

Adicione seu cartão no app Carteira

Verificação do cartão

Via App Ticket
Você será redirecionado para o App Ticket e deverá seguir o fluxo de segurança, que inclui:
• Validação de documentos;
• Confirmação da senha do cartão;
• Autenticação facial.

Com Apple Pay,
ninguém compra por você.

O Apple Pay usa os recursos de segurança integrados do seu aparelho Apple, como Face ID e Touch ID, assim só você consegue autorizar pagamentos.

Ainda não baixou o app Ticket?

Baixe e vire um #TicketLover

1. É possível cadastrar os cartões Ticket nas carteiras digitais?

Os cartões Ticket já são aceitos nas principais carteiras digitais! Para cadastrar, é só seguir o passo a passo abaixo:

1 - Abra o app Ticket, clique no cartão que deseja adicionar à carteira da Apple;
2 - Clique em “Carteira Digital”;
3 - Clique em “Adicionar à Carteira Apple”;
4 - Digite a senha de 4 dígitos do seu cartão;
5 - Valide sua identidade seguindo as orientações da tela;
6 - Selecione o dispositivo (iPhone ou Apple Watch) – esta etapa é exibida apenas se o seu relógio estiver pareado com o seu iPhone;
7 - Em seguida, aceite os termos e condições de uso;
8 - Pronto, você será avisado sobre a conclusão e já poderá começar a usar!

2. Quais cartões posso adicionar na carteira da Apple?

A carteira da Apple está disponível para os cartões Ticket, Ticket Superflex, Ticket Flex, Ticket Alimentação e Ticket Restaurante.

3. Posso adicionar os cartões Ticket em quais dispositivos?

A carteira Apple para os cartões Ticket está disponível a partir do iPhone 6 e para Apple Watch (relógios) pareados ao iPhone no qual será feita a configuração para adicionar o cartão a carteira.

4. Como adicionar o cartão Ticket no Apple Pay?

1 - Abra o app Ticket, clique no cartão que deseja adicionar à carteira da Apple; 2 - Clique em “Carteira Digital”; 3 - Clique em “Adicionar à Carteira Apple”; 4 - Digite a senha de 4 dígitos do seu cartão; 5 - Valide sua identidade seguindo as orientações da tela; 6 - Selecione o dispositivo (iPhone ou Apple Watch); 7 - Em seguida, aceite os termos e condições de uso. Pronto, você será avisado sobre a conclusão e já poderá começar a usar!

5. Tem limite de valores para compras com Apple Pay?

O limite de compras permanece o mesmo para as compras por aproximação, sendo 7 transações por dia ou limite máximo diário: • Ticket Restaurante: R$ 700,00 • Ticket Alimentação e Ticket Flex: R$ 2.500,00 • Outros benefícios: R$ 2.000,00

6. Preciso ter internet para usar o Apple Pay?

Não é necessário ter acesso a internet no momento de realizar compras com o seu celular ou relógio. Mas é necessária conexão com a internet para adicionar o seu cartão a carteira Apple.

7. Posso usar o Apple Pay em todos os estabelecimentos?

Sim, você pode pagar com Apple Pay em todos os estabelecimentos credenciados com a Ticket, desde que a maquininha para pagamento seja uma dessas: Rede, Cielo, GetNet, Safra, Vero, Software Express, Firstdata, PagSeguro, Sumup e Sicoob.

8. Como excluir o cartão da carteira Apple?

1 - Abra o app “Carteira”; 2 - No cartão que deseja excluir, clique em “Dados do Cartão” 3 - No final da tela, basta clicar em “Remover Cartão” e pronto. Se quiser adicionar o cartão novamente, é só repetir os passos de adicionar o cartão ou ainda acessar o menu “Cartões Anteriores” no app Carteira e adicionar o cartão novamente.

9. O que acontece se meu dispositivo for perdido ou roubado?

Caso ainda esteja com seu cartão Ticket, remova os cartões adicionados na carteira da Apple. Para remover os cartões do Apple Pay, faça o seguinte: 1 - Inicie uma sessão na sua Conta Apple em um computador da sua confiança; 2 - Clique em Dispositivos e selecione o dispositivo perdido; 3 - Na seção “Carteira e Apple Pay”; 4 - Clique em Remover Itens.

10. Posso usar o Apple Pay fora do meu país?

Não, a rede Ticket só é aceita em território nacional, sendo assim, só é possível fazer compras com seu Ticket através da Apple Pay em estabelecimentos no Brasil.

11. Como posso verificar minhas transações do Apple Pay?

1 - Abra o app “Carteira”; 2 - No cartão que deseja ver as transações, clique em “Dados do Cartão”; 3 - Pronto, você consegue visualizar suas 10 últimas compras.

12. O que fazer se o Apple Pay não funcionar?

Seu pagamento por aproximação pode não funcionar por alguns motivos: • Saldo insuficiente; • Limite de transações atingido; • Estabelecimento não aceita pagamento com carteira digitais. Essas informações são exibidas na maquininha no momento da compra. Mas se continuar com dúvidas, entre em contato com a gente pelo número 4003-2233.

13. O que acontece se meu cartão Ticket for substituído ou eu solicitar segunda via?

Não será mais possível usar o seu cartão adicionado a carteira Apple se a nova via for criada por perda ou roubo do cartão. Se o motivo da substituição for quebra, ainda será possível fazer compras utilizando Apple Pay. Assim que o novo cartão chegar, será necessário seguir os passos para adicionar o novo cartão a carteira Apple.

14. Posso adicionar o mesmo cartão Ticket em mais de um dispositivo Apple?

Sim, desde que o Iphone ou Apple Watch estejam vinculados à mesma conta Apple.