Dúvidas sobre o aplicativo

Aplicativo

Como baixar o app da Ticket?

Você pode fazer o download na loja virtual Google Play ou na App Store.

Como criar meu cadastro?

Primeiramente gostaríamos de dizer que estamos muito felizes em te ter por aqui. Para criar seu cadastro no aplicativo Ticket é muito simples:


1. Baixe o aplicativo Ticket no seu dispositivo, clicando no link para Android ou Ios. Em seguida, abra o aplicativo e clique em “Criar Conta”;

2. Informe seu CPF, nome completo, telefone, data de nascimento, e-mail e clique em “Avançar”;

3. Você precisará fazer uma autenticação para dizer que o e-mail cadastrado é seu mesmo. Não esqueça de sempre olhar a caixa de spam e lixeira, pois às vezes o código enviado para o seu e-mail, pode acabar caindo no lixo eletrônico;

4. Agora cadastre sua senha de acesso ao aplicativo e clique em “Salvar”;

5. Prontinho! Sua conta foi cadastrada e já pode usufruir dos seus benefícios no aplicativo.


Lembrando que não é possível cadastrar e-mail e CPF em duplicidade. Caso já tenha feito o cadastro anterior, mas não recorde os dados que utilizou, entre em contato conosco pela nossa central de atendimento para melhor auxiliá-lo(a).

Como faço para validar o código de acesso ao realizar Login no aplicativo Ticket?

Comece clicando no botão “Entrar”, na tela inicial do aplicativo. Na tela de login, informe seu e-mail ou CPF e senha de acesso a conta.

Após clicar em “Avançar”, se você tiver com telefone cadastrado vai aparecer duas opções para o envio do código de verificação: E-mail e SMS.

Caso você não tenha o telefone cadastrado, você visualizará o envio do código apenas por E-mail.

Assim que o código chegar no seu E-mail ou SMS, basta digitar o mesmo código no campo solicitado na tela do aplicativo, e clicar no botão “Verificar código”.

Pronto! Seu acesso foi validado e sua conta está com uma camada extra de proteção.

Como trocar a senha do meu aplicativo Ticket?

Para trocar a senha do seu app, na tela de login, clicar em “Esqueci minha senha”. Informe seu "e-mail” e clique em "Enviar código de verificação". Será enviado um e-mail para o endereço cadastrado com um código de verificação para autenticar seu acesso e conseguir redefinir sua senha. Após o processo de validação, siga as instruções para cadastrar uma nova senha.

Siga as instruções para cadastrar uma nova senha:

  • Mínimo 8 e máximo 12 caracteres
  • Mínimo uma letra maiúscula
  • Mínimo uma letra minúscula
  • Usar números
  • Usar caracteres especiais
Se o seu telefone estiver cadastrado, você poderá fazer o processo de recuperação de senha via SMS.

Por isso é sempre importante manter os dados cadastrais atualizados, para você ter mais facilidade e praticidade com os nossos serviços.

Estou sem meu cartão, consigo cadastrar uma conta de acesso ao aplicativo Ticket?

Sim. Para cadastrar uma conta de acesso no aplicativo, basta clicar em “Crie sua conta Ticket” e preencha seus dados pessoais nos campos. Não se esqueça de cadastrar uma senha de acesso para a conta de acesso ao aplicativo. Pronto! Sua conta foi criada e quando você receber o seu cartão, é só cadastrar no aplicativo Ticket em “Adicionar Cartão”.

Não consigo acessar meu app Ticket. O que eu faço?

Para acessar o app Ticket é simples e prático. Dá uma olhadinha nas nossas dicas abaixo:

  • Não deixe de atualizar o Sistema Operacional do seu aparelho celular para garantir as últimas atualizações de segurança;
  • Garanta que o aplicativo está com a versão atualizada na Play Store ou App Store (Versão: 10.0.0). Confira o passo a passo na nossa página;
  • Lembre-se que sua chave de acesso é o e-mail e senha.


Caso ainda tenha dificuldades para esse item, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Não encontrei o que procurava. O que eu faço?

Caso ainda não tenha conseguido resolver sua dúvida, não hesite em nos contatar pelos canais abaixo:

Central de Atendimento (24h): 4004-2233

Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

Canal de Atendimento Exclusivo para pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800-880-0404

Para problemas relacionados ao Aplicativo, contate-nos via e-mail: appticket-br@edenred.com (o retorno é feito através do mesmo e-mail).

Não tenho acesso ao meu e-mail, como faço para alterar?

Para alterar seu e-mail de acesso, você precisará seguir o passo a passo abaixo:

  1. Na tela de login, você deverá clicar em "Problemas com e-mail"
  2. Você visualizará uma mensagem que será redirecionado para EVA.
  3. Quando clicar no botão "Ok", você será redirecionado para falar com nossa Assistente Virtual Eva(Whatsapp).
  4. Após enviar a mensagem "Vamos resolver seu problema de e-mail juntos? É só clicar no "enviar" para começarmos!", que já estará pronta para o envio no campo de mensagem de texto.
  5. Você deverá Informar o CPF da sua conta cadastrada
  6. A EVA informará o seu e-mail mascarado e perguntará se você tem acesso a conta.
  7.  A opção que deverá ser selecionada é "Não" para entrar no fluxo.
 

O código de verificação solicitado no Login/Esqueci Minha Senha não chegou no meu e-mail. O que devo fazer?

O código de verificação pode acabar demorando um pouco para chegar no seu e-mail orientamos que aguarde alguns minutos e cheque novamente a caixa de mensagens no seu e-mail. É importante verificar a caixa de spam e lixo eletrônico, pois tem a possibilidade de estar armazenado ali.

Lembre-se, o código de validação solicitado no seu acesso ao aplicativo Ticket tem a duração de 20 minutos. Após esse tempo, deverá ser solicitado um novo código, clicando em “Enviar novo código” na tela do aplicativo.

Caso não tenha recebido, para garantir, verifique se a sua caixa de e-mail não está cheia ou até mesmo na caixa de Spam por via das dúvidas.

Quais as vantagens do aplicativo Ticket?

Com o aplicativo Ticket, você poderá ter acesso e controle do Saldo de seu benefício, Extrato Detalhado de todas as compras realizadas, Bloqueio e Desbloqueio de cartões com facilidade, Solicitação de 2ª via do cartão, busca de Rede Credenciada e muito mais.

Conheça todos os benefícios do aplicativo da Ticket

Fale com a EVA, a assistente virtual da Ticket

Telefones para contato

Nossos telefones à sua disposição

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4004-2233*

Atendimento 24h.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

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