Como bloquear o cartão da Ticket?

Em caso de perda, existem duas situações. Veja qual é a sua e como ter o seu cartão de volta em poucos dias.

Situação 1: você perdeu o cartão, mas ainda tem como recuperá-lo.
Solução: recomendamos que faça o bloqueio do seu cartão pela área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo ou que entre em contato com a Central de Atendimento Ticket pelo telefone 4004-2233*. Se optar pelo atendimento por telefone, tecle a opção 1 e, em seguida, a opção 9.

Se o bloqueio aconteceu por motivo de fraude (preventivo), você precisa falar com um de nossos atendentes.

Situação 2: não existe a possibilidade de recuperar o seu cartão Ticket.
Soluções: entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 4004-2233* e faça a solicitação de uma nova via do seu cartão. Outra opção é pedir a reemissão do cartão pela área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo ou através da nossa assistente virtual, a Eva.

*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outras localidades, use o código de sua operadora e o DDD antes desse mesmo número.