Por que não consigo realizar um pagamento?

Verifique se o pagamento que está tentando fazer é aceito no nosso App. Você pode pagar no APP Ticket, utilizando o saldo do benefício Home Office apenas contas de consumo (água, luz, telefone, gás encanado, internet) através de boletos de convênios.

*O Benefício de Home Office não deve ser utilizado para pagamento de qualquer conta não relacionada ao benefício Home Office, sendo permitido o pagamento de contas de consumo – Água, Luz, Internet e similares.

Se caso a conta que está tentando é aceita em nosso APP, verifique as informações abaixo:

– Veja se o saldo disponível é suficiente para pagar a conta.
– Confirme se a conta ou boleto não foi pago anteriormente.
– Confirme se a conta/boleto não esteja vencido. Alguns serviços não permitem o pagamento depois do vencimento.

Outra possibilidade é o caso do boleto não estar registrado no sistema bancário:

A empresa que emite o boleto é responsável por fazer esse registro que geralmente, é feito em minutos, mas pode ser que leve um tempo maior em algumas situações. Se você não conseguir fazer o pagamento por falta de registro, entre em contato com o emissor do boleto e informe sobre o problema.

Se você tentou fazer um pagamento e recebeu uma notificação na tela do nosso App de que o serviço está indisponível, não será possível pagar esta conta através do APP no momento, por isso, caso tenha urgência, seria importante utilizar outras formas de pagamento.

Se você tentou fazer um pagamento e recebeu uma notificação na tela do nosso App de que o boleto não pode ser pago utilizando o benefício, não será possível pagar esta conta utilizando o benefício Ticket.