Dúvidas sobre a campanha promocional Ticket Plus

Campanha Ticket Plus

A Campanha cobra alguma taxa?

Não será cobrado nenhum valor para participar dos sorteios, para participar, basta ser usuário do cartão Ticket Plus e seguir as regras da promoção.

Apenas compras serão válidas para participar dos sorteios?

Não, para estar elegível a participar dos sorteios, serão consideradas todas as transações com o cartão Ticket Plus, como compras em estabelecimentos comerciais, saque, pagamento de contas, parcelamento e recarga de celular, desde que dentro dos valores e período estipulados em regulamento.

Caso eu seja o ganhador, como receberei meu prêmio?

A agência promotora, em nome da Ticket, entrará em contato com os ganhadores para alinhar a realização da entrega dos prêmios ao fim da realização de cada sorteio.

Como e quando receberei meus números da sorte?

Os números da sorte serão enviados ao fim de cada período de sorteio para o e-mail cadastrado no formulário da Plataforma Promocional Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios.

Como faço para alterar ou atualizar meus dados?

Você pode alterar ou atualizar os seus dados a qualquer momento, basta acessar a Plataforma Promocional Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios pelo link: https://www.ticket.com.br/meus-servicos/campanha-ticket-plus/ e alterar seus dados no formulário disponível.

O cadastro que utilizaremos será sempre o mais atual.

Como faço para participar?

Para você participar da Promoção Ticket Plus, é muito fácil!

Basta ser usuário do cartão Ticket Plus, realizar o cadastro na Plataforma Promocional Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios através do link, fazer transações nos períodos de cada sorteio sendo no valor mínimo de R$50,00 ou transações acumuladas totalizando R$ 150,00 e pronto! Você já participará do sorteio correspondente ao período vigente das transações realizadas.

Ex. Se realizar o cadastro na Plataforma Promocional Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios, fazer uma transação de, no mínimo R$ 50,00 em fevereiro/23, estará elegível para participar do sorteio do mês de carnaval.

Como posso verificar que meu cadastro foi aceito?

Após realizar o cadastro na Plataforma Promocional Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios, você receberá a informação de que seu cadastro foi realizado na mesma página do formulário.

Como sei que essa promoção é segura?

A Promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei n.º 5.768/1971, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951/1972 e pela Portaria MF n.º 41/2008) e obteve o Certificado de Autorização 04.025296/2023 pela Secretaria de Acompanhamento Econômico, Advocacia da Concorrência e Competitividade (SEAE) do Ministério da Economia.

É seguro cadastrar meus dados?

Sim, os ambientes da Plataforma Promocional Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios, são todos certificados e seguros. Durante o seu cadastro em nossa Plataforma Promocional Quem tem Ticket Plus tem +, são solicitados apenas os dados necessários para geração e envio dos números da sorte de acordo com cada transação efetuada com seu cartão Ticket Plus.

Inseri dados errados, como posso corrigir?

Você poderá alterar os seus dados a qualquer momento atualizando seu cadastro Plataforma Promocional Quem tem Ticket Plus tem +. Será sempre considerado o cadastro mais recente.

Não encontrei a minha dúvida

Ainda está com dúvida? Entre em contato enviando sua dúvida para o e-mail: promocaoticketplus@edenred.com.

Não quero mais participar da promoção, como posso cancelar minha participação?

Para solicitar o cancelamento da participação na Promoção Ticket Plus, é necessário enviar um e-mail com seus dados (Nome, CPF e empresa) solicitando o cancelamento da participação para o e-mail: promocaoticketplus@edenred.com.

Não recebi meu cartão e quero participar. O que devo fazer?

Para verificar a situação do seu cartão e/ou solicitar 2ª via, entre em contato com o RH da empresa em que trabalha. E, antes mesmo de recebê-lo, você já pode se cadastrar em nossa Plataforma Promocional Quem tem Ticket Plus tem + e assim que realizar a primeira transação com o valor mínimo exigido de R$50,00 participará do sorteio vigente.

O que é e como funciona a Promoção Ticket Plus?

A Promoção Ticket Plus é uma campanha oferecida pela Ticket para usuários do cartão Ticket Plus e que conta com a realização de 5 grandes sorteios de entre fevereiro e junho/23. Para divulgação dos sorteios e realização do cadastro para participação, a Promoção Ticket Plus conta com a Plataforma Promocional Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios, que fica disponível nesta página.

Para participar da Promoção Ticket Plus, basta ser usuário do cartão Ticket Plus, se cadastrar na Plataforma Promocional Quem tem Ticket Plus tem +, realizar transações, de no mínimo, R$ 50,00, ou, transações acumuladas no valor total de R$ 150,00 nos períodos vigentes de cada sorteio.

Onde consulto o Regulamento?

O regulamento da Promoção Ticket Plus, Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios, pode ser consultado através do link: https://www.ticket.com.br/meus-servicos/campanha-ticket-plus/.

Onde faço meu cadastro?

O cadastro para participar dos sorteios da Promoção Ticket Plus, deve ser realizado através do formulário disponível na Plataforma Promocional Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios pelo link: https://www.ticket.com.br/meus-servicos/campanha-ticket-plus/.

Onde posso consultar os resultados?

O resultado de cada sorteio realizado, poderá ser consultado através da Plataforma Promocional Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios pelo link: https://www.ticket.com.br/meus-servicos/campanha-ticket-plus/.

Os números da sorte são cumulativos?

Não, os números da sorte são correspondentes a cada período vigente, correspondente as regras de participação. Ex. Se realizar o cadastro na Plataforma Promocional Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios, fazer uma transação de, no mínimo R$ 50,00 em fevereiro/23, receberei o número da sorte para participar, exclusivamente, do sorteio referente ao período.

Por que devo informar meu CPF para participar?

O CPF deve ser informado para evitar que contas que não são de usuários do cartão Ticket Plus se cadastrem na Plataforma Promocional Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios e para que sejam identificados os cadastros dos participantes para envio de número da sorte e/ou realização de contato, caso seja um dos ganhadores.

Posso receber mais de um número da sorte?

Sim, é possível receber mais de um número da sorte. Fazendo uma transação de, no mínimo, R$ 50,00 e mais transações que acumulem R$ 150,00 no período do sorteio. Quanto + usar, + chances de ganhar!

Quais serão os sorteios, períodos e prêmios?

Sorteio 1:

Início Participação: 01/02/2023
Final Participação: 28/02/2023
Extração da loteria federal: 29/03/2023
Apuração: 31/03/2023
Prêmio: 5 cartões Ticket Presente Perfeito

Sorteio 2:

Início Participação: 01/03/2023
Final Participação: 31/03/2023
Extração da loteria federal: 26/04/2023
Apuração: 28/04/2023
Prêmio: 2 Smartphones Samsung Galaxy

Sorteio 3:

Início Participação: 01/04/2023
Final Participação: 30/04/2023
Extração da loteria federal: 24/05/2023
Apuração: 26/05/2023
Prêmio: 5 fritadeiras elétricas air fryer forno

Sorteio 4:

Início Participação: 01/05/2023
Final Participação: 31/05/2023
Extração da loteria federal: 28/06/2023
Apuração: 30/06/2023
Prêmio: 4 Smart Tvs Samsung

Sorteio 5:

Início Participação: 01/06/2026
Final Participação: 30/06/2023
Extração da loteria federal: 26/07/2023
Apuração: 28/07/2023
Prêmio: 2 vouchers de viagem Costa Brava Viagens e Eventos

Qual o tempo de duração dos sorteios?

Os sorteios serão realizados mensalmente de fevereiro a junho de 2023 com período de duração de 01 mês cada sorteio.

Fale com a EVA, a assistente virtual da Ticket

Telefones para contato

Nossos telefones à sua disposição

Central de Atendimento Ticket

4004-2233*

Atendimento 24h.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

Atendimento Ticket Car

Atendimento Ticket Plus

Atendimento EXCLUSIVO para Deficientes Auditivos ou de Fala