29 de Junho de 2020
Solução da Ticket para a gestão de vale-transporte chega a Fortaleza e pode gerar uma economia de 35% para empresas

Crédito Inteligente, sistema de gestão incorporado ao Ticket Transporte, já viabilizou economia superior a R$ 250 milhões para companhias de todo o Brasil

Empresas de Fortaleza agora podem contar com o Crédito Inteligente, solução de gestão para o Ticket Transporte, que permite a economia de cerca de 35% no custo do vale-transporte. Desenvolvida pela Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, a solução permitiu que empresas localizadas em todo o território nacional economizassem mais de R$ 250 milhões desde que foi lançada.

O sistema realiza a gestão do saldo excedente e/ou da recarga pendente, o que permite que os empregadores atinjam uma economia superior a um terço dos gastos com o benefício já na primeira recarga. Com uma plataforma própria, prática e eficiente, gestores de recursos humanos podem realizar a gestão do vale-transporte por meio de ferramentas integradas, com acesso a diversos relatórios e serviços on-line. O produto pode ser adquirido por empresas de todos os tamanhos, que contem com ao menos um funcionário.

“Agregamos inteligência às empresas, que podem contar com um cenário mais claro para a gestão do benefício de transporte. Os valores das recargas consideram os créditos pendentes, o que evita desperdícios e reduz significativamente os custos do mês subsequente”, explica Adriana Serra, Diretora de Produtos da Ticket.

A perspectiva para 2020 é a de que a taxa de apoio às empresas e de crescimento da solução mantenha os mesmos índices de crescimento dos últimos anos.

Para mais informações, clique aqui e entre em contato com a nossa assessoria.