18 de Setembro de 2019
Ticket abre vagas na área comercial para profissionais de Mato Grosso do Sul

A Ticket, marca da Edenred Brasil pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação, está com posições abertas na área comercial para profissionais da cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. O processo seletivo visa reforçar o time de vendas, com oportunidades para atuação na modalidade home office.

Para a posição, o profissional deve ter superior completo e experiência na área de vendas. Espera-se que também tenha conhecimento no mercado bancário, financeiro ou de cartões, bem como perfil analítico e de autogestão para a atuação no modelo de trabalho remoto.

A Ticket é considerada a melhor empresa de benefícios para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking Great Place to Work® Institute (GPTW). A marca é referência por promover diversos programas para o desenvolvimento de competências técnicas e pessoais e que têm foco na valorização, aperfeiçoamento e reconhecimento de seus
colaboradores.

Os interessados em atuar nas vagas da área comercial, devem se candidatar pelo site: http://edenred.com.br/carreiras/ .