29 de Junho de 2020
Ticket apoia NFR 2020 e reforça investimento no desenvolvimento do setor supermercadista

De 11 a 16 de janeiro, em Nova York, CEOs das maiores redes varejistas do mundo vão discutir como as tecnologias do futuro estão mudando o modelo de negócios

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, é patrocinadora da 109ª edição da NRF, exposição que será promovida pela National Retail Federation, no Jacob Javits Convention Center, em Nova York, de 11 a 16 de janeiro.

São esperados mais de 38 mil representantes do segmento varejista, incluindo associações e entidades de classe, franqueadores, franqueados, instituições financeiras, fabricantes e consultores de varejo. Considerada a maior feira de varejo do mundo, a NFR 2020 terá curadoria e participação de professores do FGV Eaesp – Centro de Excelência em Varejo.

Com foco na promoção de conhecimento e no estímulo ao relacionamento entre profissionais do segmento, serão debatidas as principais tendências mundiais para o setor, incluindo inteligência artificial, experiência omnichannel​ ​, mídias sociais, comportamento do consumidor, internacionalização e países emergentes, novos conceitos de negócios, experiência de compra, novos meios de pagamento e big data​ ​.

“Patrocinar o maior evento varejista do mundo reforça ainda mais o compromisso da Ticket em apoiar iniciativas que contribuam para o desenvolvimento desse mercado. O setor vem experimentando mudanças importantes, e cada vez mais rápidas, relacionadas aos meios de pagamento, às novas tecnologias de venda, à gestão e ao consumo e às mudanças no comportamento dos consumidores. Nosso apoio à NFR 2020 integra uma estratégia focada no fortalecimento desse mercado, com o estímulo à transformação da maneira como nossos públicos fazem negócios”, avalia Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

A Ticket tem liderado inovações que facilitam e multiplicam benefícios para o dia a dia de mais de 330 mil comerciantes credenciados,130 mil empresas clientes e 7 milhões de colaboradores. Entre as soluções disponibilizadas pela marca ao setor varejista, está o Ticket Alimentação, benefício que dá ao empregado maior liberdade de escolha com relação aos itens da cesta básica mensal. O cartão é aceito na rede credenciada de supermercados, açougues, mercearias e padarias. O benefício atende ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), criado em 1976, que estimula a refeição saudável, proporcionando mais saúde, bem-estar e maior produtividade aos trabalhadores brasileiros. Segundo o livro que celebra os 40 anos do PAT, a produtividade dos trabalhadores é beneficiada pela melhoria na qualidade da alimentação, pois a deficiência de nutrientes impacta negativamente no desenvolvimento mental.

Serviço:

NFR 2020 – Retail’s Big Show

Quando: 11 a 16 de janeiro de 2020​

Onde: Jacob Javits Convention Center​

Endereço: 429 11​ th Ave, New York, NY 10001 – Estados Unidos.

Inscrições e informações:https://nrfbigshow.nrf.com/.​

Para mais informações, clique aqui e entre em contato com a nossa assessoria.