18 de Setembro de 2019
Ticket está no ranking Melhores e Maiores da revista Exame

Pela décima vez, Ticket figura no ranqueamento na categoria de Serviços

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, integra levantamento que avaliou empresas dos maiores grupos privados do País, na categoria Serviços. O ranking considera informações de demonstrações contábeis publicadas no Diário Oficial dos Estados para medir o desempenho das empresas
individualmente, e também apresenta as mil maiores empresas em vendas líquidas do Brasil.

Esta é a décima vez que a marca participa do prêmio, que está em sua 46ª edição. Para indicar as mil maiores, a publicação avaliou 3 mil empresas.

“A Ticket conta com um espírito empreendedor e inovador muito forte, fatores que impulsionam e direcionam o nosso crescimento; prova disso é estarmos presente neste ranking pelo décimo ano. Investimos em soluções que colaboram com o desenvolvimento de empresas e estabelecimentos de todo o segmento de alimentação. Conquistar esse reconhecimento é mais uma motivação para continuarmos inovando as nossas soluções, multiplicando benefícios para todos os nossos públicos”, destaca o Diretor-Geral da Ticket, Felipe Gomes.

O anuário avalia, por meio de indicadores exclusivos e categorias divididas por setores de atuação, as melhores empresas identificadas em 20 setores da economia que despontam pelo sucesso obtido na condução de seus negócios e na disputa de mercado com as concorrentes. Os critérios de análise incluem comparativos de resultados em termos de crescimento, rentabilidade, saúde financeira, participação de mercado e produtividade por empregado.

São consideradas apenas empresas com vendas líquidas anuais superiores a US$ 140 milhões. A listagem inclui as 400 maiores do agronegócio, os 200 maiores conglomerados ou grupos empresariais, as cem que mais investem na manutenção e na expansão das atividades. Também são listadas as 50 maiores: empresas privadas, estatais, bancos, seguradoras, companhias digitais, indústrias, comércio, serviços e exportadoras, além das dez maiores ou 15 melhores empresas do seu respectivo setor.

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket lançou o primeiro benefício ao trabalhador para refeição-convênio com o Ticket Restaurante, por meio do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), e hoje conta com um amplo leque de soluções para as áreas de premiação, cultura, transporte, saúde e adiantamento salarial. Mais de 7 milhões de brasileiros têm acesso aos produtos e soluções da Ticket, por meio de mais de 130 mil empresas-clientes.