Últimos dias para que universitários realizem inscrição no Programa de Estágio 2020 da Ticket

Interessados podem se cadastrar online até a próxima segunda-feira, 10 de fevereiro

O Programa de Estágio 2020 da Ticket, pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, receberá inscrições dos universitários até a próxima segunda-feira, 10 de fevereiro.

Os interessados podem realizar sua candidatura por meio do site,​ onde estão disponíveis os requisitos necessários para atuar nas diferentes áreas da marca, assim como os formulários necessários à formalização da inscrição.

No processo, serão selecionados estudantes universitários que tenham previsão de formatura em dezembro de 2021 e interesse em atuar nas seguintes áreas: marketing, comercial, finanças, tecnologia e produtos. Todos iniciarão suas jornadas profissionais na Ticket em março de 2020.

A Ticket é uma marca inovadora, tecnológica e que busca constantemente o contato com pessoas que estejam em sinergia com esse perfil. Líder em soluções transacionais para empresas, comerciantes e usuários, aposta no desenvolvimento de pessoas, e é reconhecida pelo mercado por isso, integrando o ranking da GPTW das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil​. Como marca da Edenred Brasil, acredita que promover e estimular o aprendizado contínuo é fundamental para permanecer competitiva, atuando com protagonismo e pioneirismo.

“Em nossos programas de estágio, oferecemos capacitação profissional, desenvolvimento e apoio na construção de uma identidade profissional para proporcionar aos estudantes a oportunidade de crescer na carreira e desenvolver competências técnicas e pessoais por meio de programas bem estruturados de formação e retenção de talentos”, conta José Ricardo Amaro, Diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil.

Por meio do EDU, a universidade on-line global do grupo, a Ticket oferece acesso a diferentes conteúdos e treinamentos. A marca também proporciona ciclos de capacitação presenciais e adota modelos inovadores e menos formais para potencializar o compartilhamento de conhecimento, a exemplo da aproximação com startups. “Entendemos que as vivências e experiências dessas instituições são fundamentais para que a companhia possa compreender o que está acontecendo fora de seu espaço e para onde os mercados estão caminhando”, ressalta Amaro.

Na Ticket, os estagiários recebem feedbacks rotineiros e têm acompanhamento frequente, como parte de uma dinâmica sólida e bem estruturada, para o incremento de resultados e com estímulo à progressão dos jovens talentos.

Para mais informações, clique aqui e entre em contato com a nossa assessoria.

Fale com a Assessoria

Se precisar de mais informações fique à vontade. É só entrar em contato
com a nossa assessoria de imprensa!

Thaís e Silva Anselmo Penha (11) 5501-4655 e (11) 2244-5999 (WhatsApp)
edenred@rpmacomunicacao.com.br imprensa-br@edenred.com