
Com a premissa de nos tornarmos cada vez melhores, seguimos padrões internacionais de qualidade e exigência.
Certificações como a ISO 9001 mostram o nosso comprometimento em garantir a satisfação do cliente, pois fornece requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).
Já a ISO 14001, a preocupação da Ticket com o meio ambiente. Por isso, nossas práticas são baseadas na prevenção da poluição e na diminuição do impacto ambiental.
Nosso compromisso em reduzir os impactos das nossas atividades e processos no meio ambiente também passa pela economia de baixo carbono.
Por isso fundamos a plataforma Empresas pelo Clima, uma parceria da Ticket com o Centro de Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e outras 26 empresas.
A partir do compromisso assumido na plataforma, produzimos nosso primeiro Inventário de Emissões de Gases do Efeito Estufa (GEE). Resultado: conquistamos Selo Ouro no Programa Brasileiro GHG Protocol.
Somos avaliados pelo índice FTSE4Good Index Series, que mensura a sustentabilidade das empresas cotadas na Bolsa de Valores.
Com administração transparente e critérios bem definidos, esse índice funciona como uma poderosa ferramenta para a criação e avaliação de produtos e investimentos sustentáveis.
Também somos monitorados pelo Dow Jones Sustainability Indices (Índice Dow Jones de Sustentabilidade), na Bolsa de Valores de Nova Iorque.
O Dow Jones foi lançado como o primeiro indicador de performance financeira visando sustentabilidade em nível global e as empresas que constam neste índice são classificadas como as mais eficientes em criar valor a longo prazo para os acionistas.
O prêmio identifica, reconhece e dissemina as melhores práticas consolidadas por profissionais que buscam excelência no relacionamento com o cliente.
Histórico de vitórias: 2015 e 2016.
Desde 2001, a IT Mídia identifica e premia os profissionais que mais se destacaram no último ano mostrando a importância da TI (Tecnologia da Informação) para os resultados das empresas.
O estudo mostra que, quando alinhada com a estratégia corporativa, a TI ajuda as empresas a alcançarem seus objetivos e metas.
Histórico de vitórias: 2017.
Criada em 2007, a pesquisa tem o objetivo de valorizar o trabalho das empresas fornecedoras de produtos ou serviços de RH (Recursos Humanos).
Avalia também as práticas direcionadas aos clientes nas áreas de: benefícios, talentos, tecnologia para RH, gestão do negócio e facilities & services.
Histórico de vitórias: 2007, 2008, 2009, 2010, 2014, 2015, 2016 e 2017.
Reconhece as 100 empresas que mais se destacam no uso da tecnologia em benefício da inovação empresarial ao unir processos e práticas.
Histórico de vitórias: 2016.
Identifica quais são os 200 maiores grupos empresariais do Brasil e também os 200 maiores da América Latina.
A elaboração do ranking considera a análise do desempenho individual de cada empresa e não demonstrações consolidadas.
Histórico de vitórias: 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015.
Lista as 300 melhores empresas a partir de cinco rankings principais, depois de avaliar seis dimensões da gestão.
Entre elas: desempenho financeiro, governança corporativa, práticas de recursos humanos, capacidade de inovar, visão de futuro e responsabilidade socioambiental.
Histórico de vitórias: 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016.
A pesquisa, promovida anualmente pela Gestão RH desde 2006, valoriza a atuação dos profissionais de RH das principais organizações do Brasil.
Histórico de vitórias: 2015, 2016 e 2017.
Também promovida pelo Grupo Gestão RH, a premiação reconhece as marcas mais lembradas e valorizadas pelos gestores de pessoas de todo o país.
Com eleição anual, o objetivo do prêmio é a valorização das boas práticas de RH nas maiores empresas brasileiras quanto a gestão de pessoas nas organizações.
Histórico de vitórias: 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017.
A Ticket ganhou por oito anos consecutivos o prêmio As 100 Melhores Empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano e Organizacional, que analisa as principais práticas adotadas pelas empresas participantes.
A governança corporativa, o capital humano, a transparência, a sustentabilidade e a cidadania corporativa são os pilares avaliados.
Histórico de vitórias: 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016.
Para o levantamento Melhores Empresas Psicologicamente Saudáveis são consideradas as empresas listadas entre:
As 1.000 Melhores e Maiores (Exame)
150 Melhores Empresas para Trabalhar (Época e Exame)
Pesquisas do grupo Gestão RH (Cidadania Corporativa, PGPS e IDHO)
Os critérios avaliados são: envolvimento com o colaborador, equilíbrio, vida e trabalho, reconhecimento e desenvolvimento do colaborador, saúde e segurança no trabalho, significado e propósito.
Histórico de vitórias: 2012, 2014, 2015 e 2016.
A Ticket está listada desde 2010 como uma das Melhores Empresas em Prática de Gestão de Pessoas, que identifica as melhores práticas da área e avalia as dimensões: liderança, qualidade de vida, desenvolvimento de pessoas, diversidade e comunicação.
Histórico de vitórias: 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016.
Promovido pelo Grupo Padrão e Revista Consumidor Moderno, avalia a qualidade de serviços prestados ao consumidor em todo o país.
Mais do que um prêmio, uma grande conquista.
Histórico de vitórias: 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2016 e 2017.
O ranking, elaborado todos os anos pela consultoria internacional Great Place to Work®, levanta as melhores empresas para se trabalhar na América Latina.
Em 2015 a Ticket foi reconhecida como a 9ª melhor empresa para se trabalhar. O reconhecimento se deu a partir de nossa atuação na Venezuela, México, Brasil e Chile.
Histórico de vitórias: 2014 e 2015
Uma das pesquisas de clima mais importante do mundo, realizada pela consultoria internacional Great Place to Work® e publicada pela Revista Época, avalia em diferentes categorias as melhores empresas para se trabalhar no país.
Em 2015 a Ticket foi reconhecida como a 9ª melhor empresa para se trabalhar. O reconhecimento se deu a partir de nossa atuação na Venezuela, México, Brasil e Chile.
Histórico de vitórias: 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016.
O ranking, elaborado anualmente pela consultoria internacional Great Place to Work®, avalia as melhores empresas para se trabalhar em Barueri e região.
Histórico de vitórias: 2015, 2016 e 2017.
Considerada a maior pesquisa de clima organizacional do Brasil, é elaborada pela Revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA).
Mais do que um verdadeiro certificado de qualidade: uma prova que a organização é realmente diferenciada.
Histórico de vitórias: 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016.
O ranking anual, elaborado pela Revista IstoÉ Dinheiro, identifica e avalia as melhores empresas do Brasil em diferentes segmentos.
Em 2016, figuramos, mais uma vez, entre uma das melhores. Alcançamos o 1º lugar do ranking no segmento de serviços especializados.
Histórico de vitórias: 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016.
Avalia o grau de confiabilidade e a indicação de clientes em relação às empresas fornecedoras de produtos e serviços na área de gestão de pessoas.
Histórico de vitórias: 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017.
O ranking, desenvolvido pela Revista Você S/A, diferencia as empresas em um mercado tão concorrido pela busca de jovens talentos.
A Ticket teve destaque na categoria Liderança, em 2016.
Histórico de vitórias: 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016.
O prêmio reconhece as empresas mais lembradas pelos profissionais do segmento.
Em 19 edições do prêmio, tivemos a honra de conquistar 15 vezes o Top of Mind de RH, sendo a maior vencedora da categoria Benefício-Refeição.
Histórico de vitórias: 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014.
Em 2016, ganhamos um prêmio inédito na categoria Top 5 no Setor de Recursos Humanos, dentre mais de 150 empresas concorrentes.
O Prêmio Valor 1000 é promovido pelo Jornal Valor Econômico, juntamente com a Fundação Getúlio Vargas e a Serasa Experian.
O ranking consagra as empresas com os melhores desempenhos em 26 setores da economia.
Histórico de vitórias: 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016.
Somos bicampeões na premiação concedida para as empresas reconhecidas pelo relacionamento com o cliente e avaliação direta dos usuários.
Histórico de vitórias: 2013 e 2014.
Principal vitrine dos melhores trabalhos de Marketing Direto do mercado, ganhamos ouro na categoria Especialidade Digital/Mobile com o projeto Soluções de Usabilidade Ticket.
Histórico de vitórias: 2015.
Elaborado pela Valor Econômico, o prêmio reconhece as melhores empresas na gestão de pessoas.
Um estudo de referência das principais empresas com gestão moderna e sustentável.
Histórico de vitórias: 2008, 2009, 2011 e 2015.
A pesquisa, promovida pelo Grupo Gestão RH, avalia cinco pilares envolvidos na cidadania corporativa da organização: responsabilidade social, responsabilidade ambiental, certificação ambiental, ética e relacionamento com stakeholders, diversidade e inclusão social.
Histórico de vitórias: 2016 e 2017.
Alcançamos o 2º lugar no ranking promovido pela Maiores e Melhores do Transporte, uma das principais publicações do segmento de transporte e logística do Brasil.
Histórico de vitórias: 2016.
O ranking é promovido pelo Great Place to Work Institute (GPTW) em parceria com a Época e a ONU Mulheres, com o intuito de promover a equidade de gênero no ambiente de trabalho.
Histórico de vitórias: 2017.
Premia as empresas que mais valorizam a inovação em suas estratégias de negócio.
O ranking traz as 150 empresas mais inovadoras no país, classificadas a partir de critérios estabelecidos para refletir a realidade brasileira.
São avaliados grupos de empresas de diferentes setores de acordo com seus investimentos em inovação, melhores práticas, novos produtos e soluções, estratégias, entre outros indicadores.
Histórico de vitórias: 2017
Abaixo você confere três opções para nos contatar. Verifique qual se adequa a sua necessidade e então, é só falar com a gente!
Preencha o formulário e nossa equipe entrará em contato
Quero um contatoou ligue3003-5333
Maquininha da Ticket? Credencie-se.
Quero me credenciarou conheça nossos serviços4004-2233
Abaixo você confere duas opções para se tornar cliente Ticket. Verifique qual se adequa a sua necessidade e então, prossiga para sua simulação.
Faça uma simulação e contrate os cartões Ticket para seus colaboradores.
Simular produtosAceite os cartões Ticket na sua maquininha e aumente seu faturamento.
Aceitar Ticket