Há mais de 46 anos, respeitamos e cultivamos bons relacionamentos

Icone Há mais de 46 anos, respeitamos
e cultivamos bons relacionamentos

Quer saber tudo o que acontece na Ticket®? Neste canal exclusivo para imprensa, você pode acessar um clipping atualizado com materiais impressos e também digitais, como áudios e vídeos, veiculados em todo o país.

Icone Há mais de 46 anos, respeitamos
e cultivamos bons relacionamentos

Nossos últimos releases

Confira as últimas notícias sobre a Ticket®

Ticket é vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente pela 12ª vez

Marca foi reconhecida pela categoria Benefícios; premiação é a mais completa avaliação da qualidade dos serviços ao cliente no Brasil

Maioria dos trabalhadores brasileiros aponta aumento nos gastos com o retorno ao trabalho presencial, revela pesquisa da Ticket

Deslocamento até a empresa requer mais gastos com mobilidade, alimentação e vestuário. Ainda assim, 53% dos respondentes disseram estar satisfeitos com o retorno ao trabalho presencial

Levantamento da Ticket revela que 76% dos entrevistados apontaram uma influência positiva da liderança durante a pandemia

Pesquisa da marca com 548 pessoas revelou quais foram as percepções dos colaboradores em relação a liderança das empresas

Ticket dá dicas para bons resultados às empresas que permanecerão em home office

Marca da Edenred Brasil tem projetos de trabalho à distância desde 2005 e compartilha experiências desde o início da pandemia

Mais de 70% das empresas dispõem de horários flexíveis de trabalho, revela pesquisa da Ticket

O mesmo levantamento revelou que apenas 19% dos trabalhadores que têm filhos atuam em modelos home office ou híbrido

Fale com a Assessoria

Se precisar de mais informações fique à vontade. É só entrar em contato
com a nossa assessoria de imprensa!

Thaís e Silva Priscila Brandão (11) 5501-4655 e (11) 2244-5999 (WhatsApp)
edenred@rpmacomunicacao.com.br imprensa-br@edenred.com