Capacitação para MEI durante a Crise

capacitação

Compartilhe

 

A atual crise do coronavírus tem afetado os negócios, no entanto, existem iniciativas do governo e linhas de crédito para auxiliar no controle de caixa. Além disso, você pode conferir dicas e planos de ações no Blog da Ticket para te ajudar atravessar esse momento. 

O Sebrae-SP está lançando o projeto “Empreenda Rápido Online”, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo. O objetivo é dar suporte e capacitação para quem está iniciando atividades como MEI (microempreendedor individual), e até mesmo profissionais informais que são pessoas físicas e também querem profissionalizar seu negócio, tendo acesso a linhas de crédito com condições especiais em relação ao mercado.

Atendendo às demandas de isolamento social, toda trilha de qualificação vai acontecer no ambiente online. A capacitação possui cinco etapas, abordando temas essenciais para a gestão dos negócios: empreendedorismo, marketing, finanças, ideias de negócio e formalização. 

O projeto garante certificado de conclusão e condições especiais de crédito. As inscrições estão abertas e a capacitação acontece entre os dias 01 e 05 de junho. Para mais informações, clique aqui.

 

Ticket e você. Juntos contra a crise.

Entre em contato para contratar os benefícios da Ticket®

Ou solicite uma proposta comercial e entraremos em contato com você.

Quer economizar com Ticket?

no-img
no-img

Acesse nossos Materiais Exclusivos

Desenvolvemos os melhores manuais, guias e conteúdos completos e gratuitos para apoiar você e sua empresa a fim de tornar seu dia-a-dia mais saudável e produtivo.
Acesse aqui

Quer receber nossos conteúdos em primeira mão?

Assine nossa newsletter e confira tudo o que você precisa saber para multiplicar os benefícios Ticket dos colaboradores da sua empresa.

no-img