De acordo com uma pesquisa da Punto, maquininha da Edenred Brasil com uma plataforma inteligente de solução e gestão de pagamentos para estabelecimentos
comerciais, 34% dos consumidores já tiveram problemas ao realizar pagamento durante a Black Friday. Desse total, 23% já tiveram dificuldade mais de uma vez, enquanto 11% em apenas uma ocasião.
Segundo projeção da Neotrust Confi, a Black Friday 2024 deve gerar um faturamento de R$ 9,3 bilhões no varejo online brasileiro, o que representa um
aumento de 9,1% em relação ao ano anterior. Já um levantamento do Mercado Livre mostrou que, para os pagamentos na Black Friday, 54% dos participantes têm preferência pelo cartão de crédito, enquanto menos da metade preferem Pix (19%), linha de crédito (16%), cartão de débito (10%) e boleto (1%).
Gostou deste conteúdo? Clique aqui e comece hoje mesmo a simplificar sua rotina com as soluções da Ticket!
Ou solicite uma proposta comercial e entraremos em contato com você.