Ano após ano, a Ticket® acumula certificações e prêmios. Conquistando o reconhecimento de diversas organizações, veículos e parceiros. Issp resulta na valorização do nosso trabalho diário, em colaboradores orgulhosos de fazer parte da nossa história e em confiança na relação com nossos clientes.
A Ticket foi destaque na 30ª e 31ª edição Top of Mind RS, na categoria Refeição-Convênio, promovido pelo Grupo Amanhã.
A marca foi a 2ª e 3ª mais citada de forma espontânea pelos entrevistados na categoria Refeição-Convênio, com o Ticket Restaurante e o Ticket Alimentação.
Esse prêmio reconhece as empresas mais lembradas pelos profissionais do segmento de RH.
Em 24 edições do prêmio, a Ticket conquistou 17 vezes o Top of Mind de RH, sendo a maior vencedora da categoria Benefício-Refeição.
O Estadão PME avalia, por meio da pesquisa Escolha Estadão PME, os principais gostos e desejos dos empreendedores brasileiros.
Feito por indicação espontânea de 1.500 empresários PMEs que elegeram a Ticket como empresa desejo. Histórico de Vitórias: 2017, 2018 e 2019.
Desde 1988, a Revista Marketing e o Madia Mundo Marketing realizam o Prêmio Marketing Best, para premiar organizações. A Ticket foi campeã em 2017.
O objetivo do prêmio é fortalecer, aprimorar e disseminar o pensamento, ferramentas e práticas de marketing no ambiente empresarial do país.
O Guia Exame de Compliance, avalia o grau de maturidade da política e das práticas de compliance nas empresas em atividade no Brasil.
A Ticket foi campeã na 1ª edição do Guia Exame de Compliance, em 2019.
A pesquisa, promovida anualmente pela Gestão RH desde 2006, reconhece as marcas mais admiradas pelos RHs.
Histórico de vitórias: 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019.
O prêmio identifica os 25 CEOs Mais Admirados, reconhecendo executivos mais lembrados e valorizados pelos gestores de pessoas de todo o país.
A Ticket foi campeã na estreia do prêmio, em 2019.
O Ranking 100 Open Startups destaca anualmente as startups mais atraentes para o mercado corporativo e as empresas líderes.
A Edenred já figurou o ranking por quatro vezes. Histórico de vitórias: 2016, 2018, 2019 e 2020.
Promovido pela revista Informática Hoje, o prêmio tem suas indicações recolhidas no Conselho de Notáveis.
Com mais de 500 pessoas do setor, além dos 15 profissionais eleitos pelos leitores no ano anterior. Histórico de vitórias: 2017.
Reconhece as 100 empresas que mais se destacam no uso da tecnologia em benefício da inovação empresarial.
Histórico de vitórias: 2016, 2017 e 2018.
O Prêmio Valor Inovação Brasil premia as 150 empresas que mais valorizam a inovação em suas estratégias de negócio.
Classificadas a partir de critérios estabelecidos para refletir a realidade brasileira. O histórico de vitórias da Ticket foram: 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021.
O Prêmio Whow! de Inovação, provido pelo Grupo Padrão, reconhece as empresas que produzem inovação consistente no negócio.
A Ticket foi campeã em 2019.
Promovido pela IT Mídia, o prêmio reconhece os melhores profissionais que mais se destacaram e mostraram a importância da TI para os resultados da empresa.
Histórico de vitórias: 2016, 2017, 2018 e 2019.
Prêmio que identifica quais são os 200 maiores grupos empresariais do Brasil e também os 200 maiores da América Latina.
Histórico de vitórias: 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020.
O prêmio foi elaborado pela Revista IstoÉ Dinheiro, para identificar e avaliar as melhores empresas do Brasil.
Histórico de vitórias: 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021.
Avalia a confiabilidade e indicação de clientes em relação às empresas de produtos e serviços na área de gestão de pessoas.
Histórico de vitórias: 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017.
O prêmio é promovido pelo Jornal Valor Econômico, e consagra as empresas com os melhores desempenhos em 26 setores da economia.
Histórico de vitórias: 2001, 2002, 2003, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021.
Principal vitrine dos melhores trabalhos de Marketing Direto do mercado.
Já ganhamos ouro na categoria Especialidade Digital/Mobile com o projeto Soluções de Usabilidade Ticket.
Lista as 300 melhores empresas a partir de cinco rankings principais, depois de avaliar seis dimensões da gestão.
Em 2018 e 2019 ficamos em 1º lugar em Desempenho Financeiro. Histórico de vitórias: 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018, 2019 e 2020.
A pesquisa avalia as melhores práticas e políticas que estimulem a diversidade de gênero em todos os níveis hierárquicos das empresas.
Em 2017, fomos a 1ª colocada na categoria Serviços Especializados. Prêmio promovido pela Revista Exame.
O prêmio é uma publicação de tradição, que traz em seu conteúdo dados dos balanços anuais das empresas.
Histórico de Vitórias: 2007, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020.
O prêmio promove, incentiva e valoriza as principais iniciativas e melhores práticas, das empresas de meios de pagamento, e do ecossistema financeiro.
Histórico de vitórias: 2017 e 2020.
O Empresas Mais é um índice que resulta do cruzamento de informações relativas ao porte e ao desempenho financeiro de cada empresa em seu respectivo setor.
Histórico de vitórias: 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020.
O ranking, elaborado pela consultoria Great Place to Work®, aponta as melhores empresas para se trabalhar na América Latina.
Em 2015 a Ticket foi reconhecida como a 9ª melhor empresa para se trabalhar. Histórico de vitórias: 2014 e 2015.
Uma das pesquisas de clima mais importante do mundo realizada pela Great Place to Work® e publicada pela Revista Época Negócios.
Histórico de vitórias:
de 1997 a 2002 e
de 2004 a 2020.
Ranking promovido pelo Great Place to Work Institute (GPTW) em parceria com a Época e a ONU Mulheres, para promover a equidade de gênero no trabalho.
Histórico de Vitórias: 2017 e 2020.
Prêmio que valoriza as iniciativas que contribuem para um sistema financeiro saudável, ético, eficiente e com uma melhor experiência.
Histórico de Vitórias: 2019 e 2020.
A premiação foi um ranking criado em 2019 pelo Great Place to Work Institute (GPTW) em parceria com o Estadão e o Grupo Hel.
A Ticket ganhou em 2010 e 2020.
A premiação trata-se de um reconhecimento entre as empresas com as melhores práticas de promoção de saúde no ambiente de trabalho.
A Ticket foi destaque na premiação em 2019.
Até 2019, foi considerada a maior pesquisa de clima organizacional do Brasil. Era elaborada pela Revista Você S/A em parceria com a FIA.
Histórico de vitórias: 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2018 e 2019.
Pesquisa realizada com o objetivo de auxiliar os jovens a identificar quais são as melhores companhias para iniciar a vida profissional.
Histórico de vitórias: 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016.
Elaborado pelo Valor Econômico, o prêmio reconhece as melhores empresas na gestão de pessoas.
Histórico de vitórias: 2008, 2009, 2011 e 2015.
A pesquisa, promovida pelo Grupo Gestão RH, avalia os cinco pilares envolvidos na cidadania corporativa de uma organização.
Histórico de vitórias: 2016, 2017 e 2018.
Promovida anualmente pela Gestão RH desde 2006, valoriza a atuação dos profissionais de RH das principais organizações do Brasil.
Histórico de vitórias: 2016, 2018, 2019 e 2020.
A Ticket ganhou por 10 anos consecutivos o prêmio “As 100 Melhores Empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano e Organizacional”.
Histórico de vitórias: 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2018.
Ranking avalia as Melhores Empresas Psicologicamente Saudáveis para se trabalhar.
Histórico de vitórias: 2012, 2014, 2015, 2016 e 2017.
A Ticket figurou diversas vezes como uma das Melhores Empresas em Prática de Gestão de Pessoas.
Histórico de vitórias: 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 2016 e 2017.
A pesquisa tem como objetivo valorizar o trabalho das empresas fornecedoras de produtos ou serviços para o setor de Recursos Humanos.
Histórico de vitórias: 2007, 2008, 2009, 2010, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020.
Recebemos a premiação de excelência em gestão da Associação Brasileira de Qualidade de Vida.
Histórico de vitórias: 2017, 2018, 2019 e 2020.
O prêmio identifica, reconhece e dissemina as melhores práticas consolidadas por profissionais que buscam excelência no relacionamento com o cliente.
Histórico de vitórias: 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020. e 2021.
Promovido pelo Grupo Padrão e Revista Consumidor Moderno, avalia a qualidade de serviços prestados ao consumidor em todo o país.
Histórico de vitórias: 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2016, 2017 e 2018.
Somos bicampeões na premiação concedida para as empresas reconhecidas pelo relacionamento com o cliente e avaliação direta dos usuários.
Histórico de vitórias: 2013 e 2014.
O Prêmio ClienteSA identifica e reconhece as companhias que atuaram segundo as melhores práticas de relacionamento com o cliente.
Histórico de vitórias: 2019, 2020 e 2021.
Índice que mede o desempenho de empresas nas áreas de governança, direitos humanos, práticas ambientais, mudanças climáticas, investimento social.
Com administração transparente e critérios definidos, o índice funciona para a criação e avaliação de produtos e investimentos sustentáveis no mercado mundial.
Desde 2013 a Edenred é reconhecida pelo Dow Jones Sustainability Indexes (Índice Dow Jones de Sustentabilidade).
Indicador de performance financeira que visa sustentabilidade em nível global, e as empresas que constam neste índice são classificadas como as mais eficientes.
Ticket realiza anualmente o Inventário de Emissão de Gases de Efeito Estufa, como parte da gestão das emissões e compromisso de combate às mudanças climáticas.
Com a verificação da KPMG, os inventários foram divulgados no Registro Público de Emissões, uma plataforma desenvolvida pelo Programa Brasileiro GHG Protocol.
Certificação pelo compromisso em estruturar ações de proteção ambiental em equilíbrio com as necessidades socioeconômicas.
As empresas Ticket e Ticket Log possuem Sistemas de Gestão Ambiental certificados conforme NBR ISO 14001.
Usamos cookies para obter informações estatísticas, melhorar sua experiência de navegação e para personalizar conteúdos e anúncios.Para mais informações, acesse nossa Central de Privacidade.
Termos de uso