Para apoiar você no gerenciamento do seu fluxo de caixa, a Ticket facilita a antecipação de reembolsos. Com ele, você recebe a compensação dos benefícios Ticket no prazo de até 48 horas após a solicitação, de forma prática, simples e sem análise de crédito.
Para antecipar seu reembolso, você não precisa de aprovação de crédito nem contrato.
Nossa antecipação é sem tarifa de contratação ou IOF. Você paga apenas a taxa de antecipação de reembolso.
Aqui, você tem flexibilidade para escolher o reembolso que deseja antecipar.
Nosso reembolso acontece em até 48 horas e o dinheiro cai diretamente na sua conta corrente cadastrada na Ticket.
Recebendo seus próprios recursos, você pode repor estoque, pagar fornecedores, impostos, salários e investir no seu próprio negócio.
Sabia que é possível tornar a antecipação dos seus recebíveis recorrente? Para isso, é só pedir a antecipação de reembolso na modalidade automática pelo Portal do Estabelecimento ou aplicativo Ticket Estabelecimento. Assim, você receberá o valor na sua conta corrente semanalmente, no próximo dia útil após o fechamento do lote.
Na Ticket, você também pode pedir a antecipação total ou parcial de seus recebíveis na hora que seu negócio mais precisar. Basta informar o valor que deseja receber na modalidade eventual pelo Portal do Estabelecimento ou aplicativo Ticket Estabelecimento. Caso o pedido seja feito até as 13h30, você receberá o crédito em sua conta corrente no mesmo dia. Depois deste horário, o valor estará disponível para você no próximo dia útil.
Depositamos o valor diretamente na conta corrente do seu estabelecimento, de forma simples e segura. As transações são processadas eletronicamente e o reembolso é realizado de acordo com a data de corte estabelecida.
Ainda com dúvida? Clique aqui e assista ao vídeo explicativo
Acesse aqui o Portal do Estabelecimento, faça seu login e escolha a opção “Extrato” no menu de serviços: Clique em “Reembolso” para ver os valores de reembolsos que seu estabelecimento tem a receber com a Ticket. Clique em “Transações” para ver as vendas que seu estabelecimento realizou com cartões da Ticket®. Ainda não tem cadastro no Portal do Estabelecimento? clique aqui. Ainda com dúvida? Clique aqui e assista ao vídeo explicativo
Sim. Ticket Restaurante®, Ticket Alimentação® e Ticket Cultura® permitem a antecipação do reembolso.
Você pode antecipar seu reembolso pelo APP Ticket ou pelo Portal do Estabelecimento seguindo os passos abaixo:
Home > Simular Antecipação > Antecipar
ou pela central de atendimento 4004-2233 (capitais e regiões metropolitanas)
Ligue no telefone 4004-2233 e no menu inicial digite a opção 3;
Após digite 1 para acessar a opção de estabelecimentos credenciados;
Agora será solicitada a digitação do CNPJ do seu estabelecimento e logo após será informado o valor disponível para antecipação;
Para aceitar a antecipação digite 1;
Tudo certo! Seus valores disponíveis foram antecipados e serão disponibilizados na conta-corrente cadastrada no seu processo de credenciamento. Alguns estabelecimentos selecionados também podem antecipar seu reembolso através do WhatsApp oficial da Ticket. Esse é um canal ativo e está disponível apenas em algumas regiões do Brasil. Caso receba nossa mensagem, não se preocupe, é um canal seguro e a contratação é feita apenas após validação de dados.
Para saber mais sobre antecipação, clique aqui.
Usamos cookies para obter informações estatísticas, melhorar sua experiência de navegação e para personalizar conteúdos e anúncios.Para mais informações, acesse nossa Central de Privacidade.
Termos de uso