Quer receber antes para investir no seu negócio? Aqui, você pode!

Para apoiar você no gerenciamento do seu fluxo de caixa, a Ticket facilita a antecipação de reembolsos. Com ele, você recebe a compensação dos benefícios Ticket no prazo de até 48 horas após a solicitação, de forma prática, simples e sem análise de crédito.

Antecipe já

Por que antecipar seu reembolso?

Antecipação automática

Sabia que é possível tornar a antecipação dos seus recebíveis recorrente? Para isso, é só pedir a antecipação de reembolso na modalidade automática pelo Portal do Estabelecimento ou aplicativo Ticket Estabelecimento. Assim, você receberá o valor na sua conta corrente semanalmente, no próximo dia útil após o fechamento do lote.

Quero antecipar

Antecipação eventual

Na Ticket, você também pode pedir a antecipação total ou parcial de seus recebíveis na hora que seu negócio mais precisar. Basta informar o valor que deseja receber na modalidade eventual pelo Portal do Estabelecimento ou aplicativo Ticket Estabelecimento. Caso o pedido seja feito até as 13h30, você receberá o crédito em sua conta corrente no mesmo dia. Depois deste horário, o valor estará disponível para você no próximo dia útil.

Antecipe agora

Alguma dúvida sobre antecipação de reembolso?

Como e quando vou receber meu reembolso Ticket?

Depositamos o valor diretamente na conta corrente do seu estabelecimento, de forma simples e segura. As transações são processadas eletronicamente e o reembolso é realizado de acordo com a data de corte estabelecida.

Ainda com dúvida? Clique aqui e assista ao vídeo explicativo

Onde consultar as vendas que meu estabelecimento irá receber?

Acesse aqui o Portal do Estabelecimento, faça seu login e escolha a opção “Extrato” no menu de serviços:
Clique em “Reembolso” para ver os valores de reembolsos que seu estabelecimento tem a receber com a Ticket. Clique em “Transações” para ver as vendas que seu estabelecimento realizou com cartões da Ticket®. Ainda não tem cadastro no Portal do Estabelecimento? clique aqui.
Ainda com dúvida? Clique aqui e assista ao vídeo explicativo

Posso antecipar o recebimento do meu reembolso?

Sim. Ticket Restaurante®, Ticket Alimentação® e Ticket Cultura® permitem a antecipação do reembolso.

Você pode antecipar seu reembolso pelo APP Ticket ou pelo Portal do Estabelecimento seguindo os passos abaixo:

Home > Simular Antecipação > Antecipar ou pela central de atendimento 4004-2233 (capitais e regiões metropolitanas)

Ligue no telefone 4004-2233 e no menu inicial digite a opção 3; Após digite 1 para acessar a opção de estabelecimentos credenciados; Agora será solicitada a digitação do CNPJ do seu estabelecimento e logo após será informado o valor disponível para antecipação; Para aceitar a antecipação digite 1;
Tudo certo! Seus valores disponíveis foram antecipados e serão disponibilizados na conta-corrente cadastrada no seu processo de credenciamento. Alguns estabelecimentos selecionados também podem antecipar seu reembolso através do WhatsApp oficial da Ticket. Esse é um canal ativo e está disponível apenas em algumas regiões do Brasil. Caso receba nossa mensagem, não se preocupe, é um canal seguro e a contratação é feita apenas após validação de dados.

Para saber mais sobre antecipação, clique aqui.

Outras dúvidas

Precisa falar com a Ticket?

Quer credenciar seu negócio e
aproveitar muitas facilidades?

Quero credenciar

Você já é credenciado e
precisa falar com a Ticket?

4004-2233