Para apoiar você no gerenciamento do seu fluxo de caixa, a Ticket facilita a antecipação de reembolsos. Com ele, você recebe a compensação dos benefícios Ticket no prazo de até 48 horas após a solicitação, de forma prática, simples e sem análise de crédito.
Para antecipar seu reembolso, você não precisa de aprovação de crédito nem contrato.
Nossa antecipação é sem tarifa de contratação ou IOF. Você paga apenas a taxa de antecipação de reembolso.
Aqui, você tem flexibilidade para escolher o reembolso que deseja antecipar.
Nosso reembolso acontece em até 48 horas e o dinheiro cai diretamente na sua conta corrente cadastrada na Ticket.
Recebendo seus próprios recursos, você pode repor estoque, pagar fornecedores, impostos, salários e investir no seu próprio negócio.
Sabia que é possível tornar a antecipação dos seus recebíveis recorrente? Para isso, é só pedir a antecipação de reembolso na modalidade automática pelo Portal do Estabelecimento ou aplicativo Ticket Estabelecimento. Assim, você receberá o valor na sua conta corrente semanalmente, no próximo dia útil após o fechamento do lote.
Na Ticket, você também pode pedir a antecipação total ou parcial de seus recebíveis na hora que seu negócio mais precisar. Basta informar o valor que deseja receber na modalidade eventual pelo Portal do Estabelecimento ou aplicativo Ticket Estabelecimento. Caso o pedido seja feito até as 13h30, você receberá o crédito em sua conta corrente no mesmo dia. Depois deste horário, o valor estará disponível para você no próximo dia útil.
Depositamos o valor diretamente na conta corrente do seu estabelecimento, de forma simples e segura. As transações são processadas eletronicamente e o reembolso é realizado de acordo com a data de corte estabelecida.
Ainda com dúvida? Clique aqui e assista ao vídeo explicativo
Acesse aqui o Portal do Estabelecimento, faça seu login e escolha a opção “Extrato” no menu de serviços: Clique em “Reembolso” para ver os valores de reembolsos que seu estabelecimento tem a receber com a Ticket. Clique em “Transações” para ver as vendas que seu estabelecimento realizou com cartões da Ticket®. Ainda não tem cadastro no Portal do Estabelecimento? clique aqui. Ainda com dúvida? Clique aqui e assista ao vídeo explicativo
Sim. Ticket Restaurante®, Ticket Alimentação® e Ticket Cultura® permitem a antecipação do reembolso.
Você pode antecipar seu reembolso pelo Portal do Estabelecimento seguindo os passos abaixo:
Home > Simular Antecipação > Antecipar
ou pela central de atendimento 4004-2233 (capitais e regiões metropolitanas)
Ligue no telefone 4004-2233 e no menu inicial digite a opção 3;
Após digite 1 para acessar a opção de estabelecimentos credenciados;
Agora será solicitada a digitação do CNPJ do seu estabelecimento e logo após será informado o valor disponível para antecipação;
Para aceitar a antecipação digite 1;
Tudo certo! Seus valores disponíveis foram antecipados e serão disponibilizados na conta-corrente cadastrada no seu processo de credenciamento.
Você também pode antecipar através do APP Ticket.
Para saber mais sobre antecipação, clique aqui.
Usamos cookies para obter informações estatísticas, melhorar sua experiência de navegação e para personalizar conteúdos e anúncios.Para mais informações, acesse nossa Central de Privacidade.
Termos de uso