- Reembolso
-
- Como e quando vou receber meu reembolso Ticket?
- O que é data de corte?
- Onde consultar as vendas que meu estabelecimento irá receber?
- Posso antecipar o recebimento do meu reembolso?
- Como realizar a antecipação do reembolso?
- Não recebi o meu reembolso. O que fazer?
- Identifiquei uma diferença de valor no reembolso. O que fazer?
- Como faço para gerar o relatório dos meus reembolsos?
- Credenciado
-
- O que é Portal do Estabelecimento?
- Quais os canais de atendimento Ticket para credenciados?
- Não consigo me cadastrar no Portal do Estabelecimento. O que fazer?
- Como alterar a conta corrente que recebo o reembolso na Ticket?
- O que é o aplicativo Ticket Estabelecimentos?
- O que é Ticket Conecte?
- Como peço pelo material de sinalização da Ticket?
- Como descredenciar meu estabelecimento da Ticket?
- A Ticket vai cobrar alguma taxa extra para os pagementos realizados com Ticket através da plataforma Uber eats?
- Como funcionará o pagamento das vendas realizadas no app Uber Eats e pagas com Ticket restaurante?
- Credenciamento
-
- Estou com dúvidas no preenchimento do formulário. O que devo fazer?
- Quais são as Taxas que devo pagar e quando?
- Como funciona o pagamento da anuidade
- Posso me credenciar mesmo sem uma conta jurídica?
- Posso me credenciar mesmo não tendo uma maquininha?
- Achei que tivesse credenciado, mas não estou conseguindo passar Ticket. Por quê?
- O que preciso ter para aceitar Ticket em meu estabelecimento?
- Preciso pagar taxa de credenciamento para representantes da Ticket no momento do credenciamento?
- Em quanto tempo fico sabendo se meu estabelecimento já poderá passar os produtos Ticket?
- Preciso enviar algum documento para a Ticket?
- O que é número de filiação e onde encontrar?
- Quais são os documentos necessários para o credenciamento?
- Por que são pedidas estas informações e documentos?
- O que significa CNAE?
- Para ativar a Ticket na minha maquininha preciso do CNAE?
- O CNPJ tem que ser específico para a minha atividade?
- Meu CNPJ é cadastrado como MEI. Posso credenciar o meu estabelecimento?
- Posso aceitar Ticket Restaurante no meu estabelecimento?
- Posso aceitar Ticket Alimentação no meu estabelecimento?
- Posso aceitar Ticket Cultura no meu estabelecimento?
- Qual maquininha aceita Ticket?