Painel de Desempenho,
seu painel de controle da Ticket

Icone Painel de Desempenho,
<br>seu painel de controle da Ticket

O Painel de Desempenho da Ticket é uma ferramenta de inteligência da Ticket que traz informações importantes 100% personalizadas sobre seu estabelecimento. Essas informações ajudam você a atrair e fidelizar ainda mais clientes.

Icone Painel de Desempenho,
<br>seu painel de controle da Ticket

O que você vai encontrar no Painel de Desempenho?

Evolução do seu faturamento

Frequência de clientes por dia da semana

Ticket médio (valor gasto em cada transação)

Gênero e faixa etária dos seus clientes

Informações da sua região com estabelecimentos concorrentes

Número de clientes que usam Ticket no seu estabelecimento

Painel de Desempenho, seu painel de controle da Ticket

Icone Painel de Desempenho, seu painel de controle da Ticket

O Painel de Desempenho da Ticket é uma ferramenta de inteligência da Ticket que traz informações importantes 100% personalizadas sobre seu estabelecimento. Essas informações ajudam você a atrair e fidelizar ainda mais clientes.

Icone Painel de Desempenho, seu painel de controle da Ticket

Dúvidas Frequentes

Meu estabelecimento é recém credenciado, também tenho acesso ao Painel de Desempenho?

Sim, todos terão acesso, mas para que as análises façam sentido é indicado ao menos 01 mês completo de vendas.

O Painel de Desempenho considera dados de todas as minhas vendas?

Os dados apresentados refletem todas as transações realizadas com os produtos Ticket em seu estabelecimento.

O Painel de Desempenho é atualizado diariamente?

O Painel é atualizado mensalmente, todo dia 2.

A Ticket me cobrará alguma tarifa pela utilização do Painel de Desempenho?

O Painel de Desempenho é um benefício oferecido a todos os estabelecimentos credenciados conosco, sem qualquer custo adicional.

Onde posso gerar meu Painel de Desempenho?

Basta acessar a área logada do Portal de estabelecimentos Ticket com seu login e senha, ir até a área de extrato, buscar por Painel de Desempenho e gerar o seu relatório.

Qual é o período analisado ao gerar o painel?

O painel de desempenho fará uma análise dos últimos 12 meses de desempenho do seu negócio até o último mês fechado. A atualização do Painel de Desempenho ocorrerá no 1º (primeiro) dia útil de cada mês, apresentando um estudo de performance do Estabelecimento referente ao mês anterior. Não deixe de conferir.

Como faço para gerar um novo arquivo atualizado com a análise sobre o meu desempenho?

Para gerar uma nova análise de desempenho, basta solicitar um novo arquivo conforme o último processo realizado - acessando a a área logada do Portal de estabelecimentos Ticket com seu login e senha, ir até a área de extrato, buscar por Painel de Desempenho e gerar o seu relatório comtemplando o último mês fechado.

Onde o arquivo ficará disponível para acessá-lo novamente?

O arquivo ficará disponível dentro do Portal de estabelecimentos Ticket, através da área de notificações. Ao clicar, você poderá ter acesso ao último Painel de Desempenho gerado.

Consigo ter uma visão do meu grupo de estabelecimentos?

Sim, ao acessar o Painel de desempenho dentro do Portal, você poderá selecionar se deseja gerar um Painel de Desempenho com a visão do seu CNPJ individual ou do seu grupo (quando houver).

Como extrair e salvar o painel de desempenho em meu computador?

Após acessar o Painel de desempenho e gerar, basta clicar no arquivo para que ele seja aberto em outra aba. Ao abri-lo, você poderá clicar em “Imprimir” e depois “Salvar como PDF” para baixá-lo em seu computador.

Canais de atendimento Ticket

Entre em contato com os Canais de atendimento Ticket, ou através do Telefone 4004-2233 com atendimento em dias úteis, das 08h às 18:30h.