O Painel de Desempenho da Ticket é uma ferramenta de inteligência que traz informações importantes e 100% personalizadas sobre seu estabelecimento, ajudando você a atrair e fidelizar ainda mais clientes.
Por meio de uma interface simples e intuitiva, o Painel de Desempenho da Ticket permite que você confira os dados mais importantes para o sucesso do seu negócio em poucos cliques.
Sim, todos terão acesso, mas para que as análises façam sentido é indicado ao menos 01 mês completo de vendas.
Os dados apresentados refletem todas as transações realizadas com os produtos Ticket em seu estabelecimento.
O Painel é atualizado mensalmente, todo dia 2.
O Painel de Desempenho é um benefício oferecido a todos os estabelecimentos credenciados conosco, sem qualquer custo adicional.
Basta acessar a área logada do Portal de estabelecimentos Ticket com seu login e senha, ir até a área de extrato, buscar por Painel de Desempenho e gerar o seu relatório.
O painel de desempenho fará uma análise dos últimos 12 meses de desempenho do seu negócio até o último mês fechado. A atualização do Painel de Desempenho ocorrerá no 1º (primeiro) dia útil de cada mês, apresentando um estudo de performance do Estabelecimento referente ao mês anterior. Não deixe de conferir.
Para gerar uma nova análise de desempenho, basta solicitar um novo arquivo conforme o último processo realizado - acessando a a área logada do Portal de estabelecimentos Ticket com seu login e senha, ir até a área de extrato, buscar por Painel de Desempenho e gerar o seu relatório comtemplando o último mês fechado.
O arquivo ficará disponível dentro do Portal de estabelecimentos Ticket, através da área de notificações. Ao clicar, você poderá ter acesso ao último Painel de Desempenho gerado.
Sim, ao acessar o Painel de desempenho dentro do Portal, você poderá selecionar se deseja gerar um Painel de Desempenho com a visão do seu CNPJ individual ou do seu grupo (quando houver).
Após acessar o Painel de desempenho e gerar, basta clicar no arquivo para que ele seja aberto em outra aba. Ao abri-lo, você poderá clicar em “Imprimir” e depois “Salvar como PDF” para baixá-lo em seu computador.
Entre em contato com os Canais de atendimento Ticket, ou através do Telefone 4004-2233 com atendimento em dias úteis, das 08h às 18:30h.
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