Como benefícios podem aumentar a eficiência da sua equipe

Compartilhe

Oferecer benefícios como vale-transporte, alimentação ou refeição para os colaboradores é uma prática que muitas empresas já adotaram.

Isso acontece pois os empreendedores entendem o impacto que conceder tais benefícios gera na satisfação do colaborador e na retenção de talentos. É uma prática de gestão de pessoas.

> Nós temos um e-book sobre Gestão de Pessoas. Complete sua leitura com diferentes formatos Ticket. Baixe gratuitamente aqui!

O que você talvez não saiba é que é possível transformar esses benefícios em qualidade de vida, gestão da saúde e produtividade para sua equipe. Quer saber como?

Conheça seus colaboradores 

Conhecer seus colaboradores permitirá entender hábitos de consumo, rotina e atividades. E essas informações são essenciais para que você possa criar ações de engajamento, incentivando a prática de exercícios na sua empresa e a adesão a hábito mais saudáveis!

Fazendo isso, sua empresa estará automaticamente se destacando, tendo em vista que são poucos os empresários que pensam em oferecer benefícios para estimular e motivar os colaboradores. Existem algumas maneiras de incentivar hábitos saudáveis e aumentar a prática de exercícios.

Ofereça o que eles realmente precisam

Como nesse conteúdo estamos falando de eficiência da equipe, nada melhor que oferecer aos colaboradores o que eles realmente precisam no momento, não é mesmo? Até porque, quando eles estão contentes, a produtividade e a competência aumentam.

Se você realizar uma pesquisa na sua empresa, pode ter certeza que descobrirá que muitos colaboradores têm finanças abaladas e contas excessivas para pagar no final do mês. Portanto, esse se torna um dos principais problemas na vida dos profissionais da maioria das empresas.

Seria interessante se a sua empresa conseguisse ajudar nisso também, não é mesmo? Pois então, acredite se quiser: ela pode… e vai!

Com o Ticket Plus, sua empresa poderá adiantar o salário dos colaboradores sem deixar a equipe do RH preocupada com o fluxo de caixa. Isso mesmo: com esse aplicativo, você aumenta o poder de compra, ajuda na sua saúde financeira e não traz maiores problemas para o seu negócio.

Além disso, com o aplicativo o colaborador é capaz de controlar as economias do mês, organizar a vida financeira e se motivar para ter ainda mais eficiência no trabalho.

Gostou da ideia? Então, não deixe para depois o que pode ser feito hoje. Saiba mais sobre o aplicativo Ticket Plus e aumente a eficiência da sua equipe!

Invista em conhecimento e momentos de lazer

Nada melhor que ver um colaborador motivado e cheio de ideias novas para colocar em prática e ajudar a equipe a ter mais eficiência, certo?

Então, já imaginou poder proporcionar aos colaboradores novos conhecimentos e momentos de lazer para estimular essas atitudes dentro da empresa? Isso é possível e depende somente de você!

A solução tem nome e sobrenome: Ticket Cultura. Com esse benefício, é possível oferecer um benefício no valor de R$ 50,00 para o colaborador utilizar em cinemas, teatros, shows, livrarias, museus e cursos, como bem entender.

Além de oferecer benefícios para os colaboradores, é claro que a sua empresa também terá algumas vantagens, que são:

  • Não pagar nenhum encargo social para os regimes tributários Simples Nacional Lucro Presumido ou Lucro Real;
  • Oferecer mais vantagens para os profissionais e, com isso, motivá-los a alcançarem melhores resultados dentro da empresa;
  • Melhorar a qualificação profissional;
  • Flexibilidade para contratar o Ticket Cultura para quantos colaboradores quiser.

Gostou dos benefícios que o Ticket Cultura oferece para os seus profissionais? Entenda como o cartão funciona!

> Quer saber mais sobre Gestão de Pessoas? Confira nosso guia completo sobre o assunto!

Entre em contato para contratar os benefícios da Ticket®

Ou solicite uma proposta comercial e entraremos em contato com você.

Quer economizar com Ticket?

no-img
no-img

Acesse nossos Materiais Exclusivos

Desenvolvemos os melhores manuais, guias e conteúdos completos e gratuitos para apoiar você e sua empresa a fim de tornar seu dia-a-dia mais saudável e produtivo.
Acesse aqui

Quer receber nossos conteúdos em primeira mão?

Assine nossa newsletter e confira tudo o que você precisa saber para multiplicar os benefícios Ticket dos colaboradores da sua empresa.

no-img