Icone mobile Bem vindo ao novo portal Ticket

1 de 3

Bem vindo ao novo portal Ticket

Pular apresentação
Icone mobile Nova navegação

2 de 3

Nova navegação

Pular apresentação
Icone mobile Trocando de perfil

3 de 3

Trocando de perfil

Pular apresentação

Os melhores benefícios para seus funcionários te esperam

Muito mais benefícios para você e seus funcionários

Economize com o PAT

Icone Economize com o PAT

Consiga isenção de encargos sociais e descontos no Imposto de Renda com o cadastro no PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador)

Icone Economize com o PAT

Duvidas frequentes

Como é a rede credenciada da Ticket?

A Ticket possui variada rede de estabelecimentos credenciados: presente em 100% dos municípios brasileiros, mais de 425 mil estabelecimentos credenciados, cerca de 5 milhões de usuários atendidos diariamente e é aceita nas máquinas Rede, GetNet, Bin, Cielo, PagSeguro, Elavon e Stone.
Clique aqui e consulte a rede credenciada da Ticket

A partir de quantos colaboradores é possível contratar a Ticket?

Com 1 colaborador você já pode contar com os nossos benefícios. Atendemos empresas de pequeno, médio e grande porte. Faça uma simulação.

Como contratar os benefícios Ticket?

Você pode fazer uma simulação e comprar diretamente pelo Portal Ticket. Se preferir, fale com um dos nossos consultores pelo telefone 4003-9000 (se você não estiver em capitais ou regiões metropolitanas, use o código de sua operadora + o DDD da sua capital). Faça uma simulação no Portal Ticket agora mesmo! Lembre-se de ter em mãos os dados da sua empresa.

Como funciona a logística de entrega de benefícios na Ticket?

A Ticket garante a entrega do benefício na data e local indicado pelo cliente, com agilidade no processamento do pedido e total segurança na entrega dos cartões.
Cartões novos são entregues em até 5 (cinco) dias úteis nas capitais dos Estados brasileiros e em até 7 (sete) dias úteis nas demais localidades, contados a partir da data do recebimento do pedido sem erros.

Ainda com dúvida? Fale conosco