Confira as respostas para as nossas perguntas frequentes, separadas por categoria
O Ticket Super Flex é um produto aderente aos auxílios trabalhistas previstos em lei?
O Ticket Super Flex é um produto aderente ao PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador)?*
Onde o usuário pode usar o cartão Ticket Super Flex?
Os cartões Ticket Super Flex possuem validade?
Como posso consultar a rede credenciada do Ticket Super Flex?
O Ticket Super Flex esta disponível para utilização nas plataformas de deliveries (Ifood/Rappi)?
O Cartão Ticket Super Flex, possui saldo separado por benefício?
Quais as vantagens de oferecer Ticket Super Flex para meus colaboradores?
Quais são os prazos de entrega e de disponibilização de crédito do Ticket Super Flex?
Os colaboradores podem declarar o valor gasto no Ticket Saúde na Declaração do Imposto de Renda?
Como a empresa cliente cancela o Ticket Saúde?
Após o cancelamento, por quanto tempo o colaborador pode utilizar o Ticket Saúde?
Como o colaborador cancela o Ticket Saúde?
Qual o prazo para a liberação do saldo?
Qual o prazo para envio do acesso às contas dos usuários de Ticket Saúde?
A empresa cliente pode solicitar a devolução do valor creditado no Ticket Saúde?
Qual a data de vencimento de boletos?
Como a empresa cliente realiza o pagamento da mensalidade e do pagamento de saldo?
Quais as opções de pagamento do Ticket Saúde?
Quais são as modalidades ofertadas do Ticket Saúde para a empresa cliente?
Haverá custo adicional da mensalidade para dependentes?
Quais são as taxas do Ticket Saúde para a empresa cliente?
Como a empresa cliente inclui saldo no Ticket Saúde?
Como a empresa cliente inclui colaboradores no Ticket Saúde?
Como os colaboradores aderem ao Ticket Saúde?
Como contratar o Ticket Saúde para os colaboradores?
Quem pode utilizar o Ticket Saúde?
Como indicar um profissional, clínica ou laboratório para rede credenciada?
Como utilizar o Ticket Saúde na rede credenciada?
Qual o prazo médio de marcação e retorno de consulta?
Como consultar os valores de consulta e demais procedimentos?
Quais são os benefícios do Ticket Saúde para a empresa cliente?
O Ticket Saúde pode ser utilizado em hospitais?
O Ticket Saúde oferece serviços odontológicos?
O Ticket Saúde dá o acesso a pacotes cirúrgicos?
O Ticket Saúde dá acesso a exames de alta complexidade?
O Ticket Saúde substitui o plano de saúde?
Como acompanhar meus pedidos de cartões Ticket Presente Perfeito?
Como funciona o Ticket Presente Perfeito?
Como solicitar Ticket Presente Perfeito?
O que é o Ticket Presente Perfeito?
O que são as soluções de Incentivos e Recompensas da Ticket?
Os cartões Ticket Presente Perfeito têm validade?
Qual é o prazo de entrega dos cartões Ticket Presente Perfeito?
A empresa pode descontar o vale-transporte no período de férias e licenças?
O vale-transporte é cumulativo?
Se eu antecipar o pagamento do pedido, a data da disponibilização também será antecipada?
Quem tem acesso à Nota Fiscal Eletrônica?
Quanto tempo o boleto fica disponível no site?
Qual o prazo para a baixa de pagamento dos pedidos?
Qual o prazo de entrega do vale-transporte?
Qual é o prazo para pedidos de crédito?
Qual a porcentagem paga pela empresa e pelo colaborador para o transporte?
Onde eu consigo informações sobre os pedidos já realizados de vale-transporte?
O Ticket Transporte atua com quais operadoras?
Como cadastro um novo usuário para acessar o site?
É possível cancelar um pedido de vale-transporte ?
É obrigatório fornecer vale-transporte?
É obrigatório comprovar o cancelamento do vale-transporte dos meus funcionários?
Como saber o número do vale-transporte de um colaborador?
Como o colaborador deve solicitar o vale-transporte?
Como funciona o pagamento de vale-transporte?
Como fazer pedido do Vale-Transporte?
Como faço para alterar os dados de cadastro de um colaborador?
Como emitir boleto para o pagamento do Ticket Transporte?
Se eu fizer o pagamento com atraso, quando meus créditos são disponibilizados?
Após o envio do pedido é possível alterar o endereço de entrega?
Como atualizo as unidades de entrega dos meus pedidos?
Como consultar as solicitações de 2ª via de cartão?
Como consultar o número do(s) meu(s) contrato(s)?
Como faço para cadastrar um novo interlocutor para acessar o site?
Como faço para consultar as notas fiscais e/ou boletos?
Como faço para verificar o status e os detalhes do meu pedido?
Como posso verificar o status dos cartões dos meus colaboradores?
Como solicitar 2ª via de cartão para meus colaboradores?
Como contratar o Ticket Cultura?
Contratando o Ticket Cultura a empresa pode descontar parte do valor do colaborador?
Minha empresa é obrigada a participar do PCT (Programa de Cultura ao Trabalhador)?
O cartão e os créditos do Ticket Cultura possuem validade?
O que é e como funciona o Ticket Cultura?
O que é PCT (Programa de Cultura do Trabalhador)?
Onde o Ticket Cultura é aceito?
Posso alterar o valor oferecido no Ticket Cultura?
Posso solicitar mais de um pedido no Ticket Cultura por mês?
Quais empresas podem oferecer o Ticket Cultura?
Se a empresa oferece o Ticket Cultura uma vez, é obrigada a continuar nos meses seguintes?
Todos colaboradores têm direito ao Ticket Cultura, o vale cultura da Ticket?
Como é feita a Pesquisa Mais Valor?
O que acontece com Ticket Alimentação e Ticket Restaurante durante as férias e licenças?
O valor do Ticket Alimentação ou Ticket Restaurante pode ser descontado do colaborador?
Os cartões Ticket Alimentação e Ticket Restaurante possuem validade?
Quais as vantagens de oferecer Ticket Alimentação ou Restaurante para meus colaboradores?
Qual é o valor ideal do benefício para oferecer aos meus colaboradores?
Como fazer cadastro no PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador)?
O cadastro no PAT deve ser feito todo ano?
O cadastro no PAT é obrigatório?
O que é PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador)?
Onde encontrar a legislação que rege o PAT?
Quais as modalidades adotadas pelo PAT para empresas beneficiárias?
Quais as vantagens de se cadastrar no PAT?
A partir de quantos colaboradores é possível contratar a Ticket?
Onde consulto a rede das farmácias que participam da parceria com o grupo DPSP?
Qual são os canais de atendimento da Ticket para empresas?
Qual a forma de pagamento da compra nas Drogarias que participam da parceria com o grupo DPSP?
Quais são os tipos de taxa da Ticket para empresas?
Quais são os prazos operacionais da Ticket?
Quais são os descontos da parceria com o Grupo DPSP?
Quais são as vantagens em contratar os benefícios Ticket para minha empresa?
Quais benefícios a Ticket oferece?
O que é a parceria com o Grupo DPSP?
Como contratar os benefícios Ticket?
Consigo obter relatórios sobre os meus pedidos?
Como são os cartões da Ticket para colaboradores?
Como são enviados os pedidos de benefícios para a Ticket?
Como meu colaborador utiliza o cartão da Ticket?
Como funciona a logística de entrega de benefícios na Ticket?
Como é a rede credenciada da Ticket?
Como contrato o desconto das Drogarias participantes da parceria com o Grupo DPSP?
Nosso time está sempre disponível para atender a sua empresa. Clique no botão abaixo e aguarde o atendimento.
Nossos telefones à sua disposição
Atendimento em dias úteis, das 08h às 18:30h.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas.
Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.
Atendimento em dias úteis, das 08h às 21h.