Perguntas Frequentes sobre Dúvidas Operacionais
- Quais são os prazos de entrega e de disponibilização de crédito dos benefícios Restaurante, Alimentação e Cultura?
- Como faço para verificar o status e os detalhes do meu pedido?
- Como posso verificar o status dos cartões dos meus colaboradores?
- Como solicitar 2ª via de cartão para meus colaboradores?
- Como consultar as solicitações de 2ª via de cartão?
- Como consultar o número do(s) meu(s) contrato(s)?
- Como atualizo as unidades de entrega dos meus pedidos?
- Para qual endereço devo enviar o meu contrato?
- Como faço para consultar as notas fiscais e/ou boletos?
- Após o envio do pedido é possível alterar o endereço de entrega?
- Como faço para cadastrar um novo interlocutor para acessar o site?
- Como faço para encaminhar o Comprovante Anual de Rendimentos Pagos ou Creditados e de Retenção de Imposto de Renda na Fonte – Pessoa Jurídica?