Com o Ticket Plus, você antecipa parte do salário dos colaboradores por meio de um cartão benefício multiconvênio com limites de crédito pré-aprovados e desconto das transações direto na folha de pagamento. Pode ser utilizado para as compras do dia a dia em diversos estabelecimentos da rede Good Card e também para pagamento de contas, saques, recargas de celular, descontos em farmácias e muito mais.
Quer saber o quanto sua empresa economiza com a Ticket? Solicite um contato!
Multiplique o poder de compras de seus colaboradores com o cartão multibenefícios
Flexibilização do fluxo de caixa da sua empresa com a diferença das datas de pagamento do salário dos colaboradores e o pagamento da fatura do cartão Ticket Plus.
Contribui para o não endividamento do colaborador ao usar o cartão para as despesas do dia a dia, evitando a utilização de cheque especial, cartão de crédito e empréstimo.
Com a bandeira Good Card, o colaborador tem acesso a mais de 600 mil estabelecimentos como supermercados, farmácias, postos de combustíveis, lojas de departamento e muito mais.
É possível customizar o uso do cartão a alguns segmentos ou estabelecimentos específicos da rede credenciada Good Card ou então estabelecer limites de compra por tipo de segmento.
Também é permitido disponibilizar cartões adicionais para dependentes, parcelamento de compras, saques, recarga de celular, pagamento de contas e diversas outras vantagens.
Pelo portal de gerenciamento Good Manager, é possível solicitar novos cartões, alterar limites, acessar relatórios e gerenciar o benefício dos colaboradores.
Com o Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM), os colaboradores podem fazer a compra de medicamentos ou produtos de perfumaria e higiene pessoal exclusivamente em farmácias com o Ticket Plus, em uma ampla rede credenciada com mais de 15 mil unidades por todo o Brasil. Além disso, também disponibiliza descontos de até 80% e a possibilidade de concessão de subsídios de até 100% em diversos produtos.
O Ticket Plus Farmácia é a solução que auxilia na saúde e na qualidade de vida dos seus colaboradores. A preocupação com o bem-estar dos colaboradores está cada vez mais presente na cultura e nos benefícios oferecidos pelas empresas. Com o Ticket Plus, seu time terá:
Quer saber como contratar? Solicite um contato!
A Edenred Wallet é a nova carteira digital do Ticket Plus. Uma solução simples, intuitiva e completa, feita especialmente para seus colaboradores aproveitarem muito mais os benefícios que o cartão oferece. Com ela, é possível realizar:
Confira mais algumas informações sobre o Ticket Plus
O Ticket Plus pode ser utilizado para a compra de produtos ou serviços em mais de 600 mil estabelecimentos da rede Good Card, como supermercados, farmácias, postos de combustíveis, papelarias e outros. Também permite pagamento de contas, saques na rede Banco24Horas e Rede Saque e Pague, recargas de celular, descontos em farmácias e muito mais. Conheça nossa rede credenciada completa!
Com o Ticket Plus a empresa reduz custos, organiza processos e aproveita melhor os recursos financeiros com a flexibilização do fluxo de caixa na folha de pagamento por meio da diferença da data de pagamento dos salários e da fatura do Ticket Plus. Além disso, o cartão permite parametrizar o uso – o RH escolhe onde o colaborador pode usar.
O percentual máximo sugerido é de 30% do salário líquido do colaborador.
Solicite uma proposta comercial e entraremos em contato com você
Se você é usuário do cartão Ticket, ou um estabelecimento que aceita Ticket, esses serviços que podem te ajudar:
Consulte o saldo, confira a rede credenciada ou gerencie demais funcionalidades do seu cartão Ticket.
Aceite Ticket na sua maquininha, antecipe reembolsos ou acesse o Portal do Estabelecimento para gerenciar seus serviços.