Ticket Super Flex. É muito benefício flexível em um só cartão!

Icone Ticket Super Flex. É muito benefício flexível em um só cartão!

A mais nova solução da Ticket que simplifica o dia a dia da sua equipe. Restaurante, Alimentação, Home Office, Educação e Bem-Estar, tudo em um único cartão de benefício flexível! Para cada benefício, um saldo independente, garantindo facilidade e controle pra quem usa. Sua empresa escolhe o que oferecer e define o valor para cada benefício. Ticket Super Flex é benefício de verdade! Atende às necessidades da sua equipe e à nova regulamentação do PAT*.

Icone Ticket Super Flex. É muito benefício flexível em um só cartão!

Ticket Super Flex. A mais segura e completa solução do mercado.

Multibenefícios para o seus colaboradores + vantagens exclusivas para sua empresa

form

* Apenas para os benefícios de Restaurante e Alimentação
**Pagamento apenas de contas de concessionárias: luz, água, internet, telefonia e similares.

Confira os benefícios do cartão flexível Ticket Super Flex, como e onde usar

Ticket Super Flex: tudo que faz sentido para o dia a dia do seu colaborador em um só cartão!
*Pagamento apenas de contas de concessionárias: luz, água, internet, telefonia e similares.

Veja como é simples contratar

Em poucos passos, sua empresa fecha a contratação e seus colaboradores saem com um cartão Ticket Super Flex em mãos.
1
Solicite um contato comercial.
2
Nossa equipe entrará em contato com a melhor proposta.
3
Faça a contratação do benefício.
Pronto! Seus funcionários já poderão usufruir.

Ficou com alguma dúvida?

O que é o Ticket Super Flex?

O Ticket Super Flex é a solução Multibenefícios da Ticket que traz em um único cartão as soluções em Alimentação, Restaurante, Home Office, Educação e Bem-estar, dando a liberdade para o usuário utilizar seu benefício da forma que preferir dentro de nossa rede credenciada. Os saldos são sensibilizados conforme utilização em trilhas específicas – Saldos separados e creditados dentro de cada trilha contratada, que garante a finalidade específica de cada trilha de benefício.

O Ticket Super Flex é um produto aderente aos auxílios trabalhistas previstos em lei?

As soluções disponíveis enquadram-se como benefícios nas categorias previstas nos artigos 457 (§ 2º) e 458 da CLT (§ 2º e § 5º), que são: Auxílio Alimentação, Ajuda de custo para o Trabalho (home Office), educação e despesas com medicamentos.

"Lei nº 13.467 Artigo 457 - Paragrafo 2º

As importâncias, ainda que habituais, pagas a título de ajuda de custo, auxílio-alimentação, vedado seu pagamento em dinheiro, diárias para viagem, prêmios e abonos não integram a remuneração do empregado, não se incorporam ao contrato de trabalho e não constituem base de incidência de qualquer encargo trabalhista e previdenciário.

CLT Artigo 458 - Paragrafo 2º

§ 2o Para os efeitos previstos neste artigo, não serão consideradas como salário as seguintes utilidades concedidas pelo empregador:

I - ...

II – educação, em estabelecimento de ensino próprio ou de terceiros, compreendendo os valores relativos a matrícula, mensalidade, anuidade, livros e material didático;

...

§ 5o O valor relativo à assistência prestada por serviço médico ou odontológico, próprio ou não, inclusive o reembolso de despesas com medicamentos, óculos, aparelhos ortopédicos, próteses, órteses, despesas médico-hospitalares e outras similares, mesmo quando concedido em diferentes modalidades de planos e coberturas, não integram o salário do empregado para qualquer efeito nem o salário de contribuição, para efeitos do previsto na alínea q do § 9o do art. 28 da Lei no 8.212, de 24 de julho de 1991."

O Ticket Super Flex é um produto aderente ao PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador)?*

As trilhas Alimentação e Restaurante estão regulamentadas conforme Decreto nº10.854, artigo 174:

“Art. 174. O serviço de pagamento de alimentação deverá ser operacionalizado por meio de arranjo de pagamento, estabelecido nos termos do disposto no inciso I do caput do art. 6º da Lei nº 12.865, de 9 de outubro de 2013, o qual observará, no mínimo, as seguintes regras: I - os recursos a serem repassados ao trabalhador pela pessoa jurídica beneficiária para utilização no âmbito do PAT:

a) deverão ser mantidos em conta de pagamentos, de titularidade do trabalhador, na forma de moeda eletrônica, e serão escriturados separadamente de quaisquer outros recursos do trabalhador eventualmente mantidos na mesma instituição de pagamento; e

b) deverão ser utilizados exclusivamente para o pagamento de refeição em restaurantes e estabelecimentos similares ou para a aquisição de gêneros alimentícios em estabelecimentos comerciais, conforme a modalidade do produto, e deverão ser escriturados separadamente.”

*Importante observar o que está estabelecido na Convenção Coletiva de Trabalho. Há Convenções Coletivas de Trabalho que determinam pagamentos adicionais ou valores mínimos e máximos para diferentes tipos de benefícios.

Onde o usuário pode usar o cartão Ticket Super Flex?

O Ticket Super Flex possui trilhas com saldos separados, garantindo assim a utilização do benefício de acordo com sua finalidade.

1 – Alimentação: Supermercados, mercados, açougues, padarias, e similares;

2 – Restaurante: Restaurantes, lanchonetes, cafeterias, e similares;

3 – Educação: Cursos de aperfeiçoamento profissional, idiomas, ensino à distância.

4 – Home Office: Pagamento de contas de concessionárias através do App Ticket, compras de mobiliário, papelaria, equipamentos e similares.

5 – Bem-estar: Farmácias, clínicas e similares.

Consulte a rede credenciada.

Entre em contato para contratar o Ticket Super Flex

form