Supermercados, hortifrútis, açougues, mercearias e muito mais para seu colaborador aproveitar o benefício.
Infinitas formas de usar, facilitar e simplificar seu dia a dia.
Peça sua refeição favorita e pague com o vale-refeição Ticket Restaurante® no iFood ou Rappi. Fácil, tudo pelo App.
Com os cupons de descontos dos estabelecimentos credenciados no app Ticket®, você economiza e o seu benefício dura mais.
Mais saúde e qualidade de vida com uma rede credenciada 100% alinhada com os objetivos do PAT e programas de incentivo.
Chegou Ticket Flex. Alimentação + Restaurante em um só cartão. Você usa como e onde quiser.
Com os cartões Ticket Restaurante®, Ticket Alimentação® e Ticket Cultura® você tem descontos exclusivos.
Mais de 455 mil estabelecimentos credenciados no Brasil entre restaurantes, supermercados, postos, estabelecimentos culturais.
O usuário Ticket® conta com a segurança de cartões com chip.
Você pode consultar o saldo do seu cartão Ticket vale-refeição, cartão ticket alimentação, vale-cultura e muitos outros benefícios na área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo, pela Eva – assistente virtual do Portal Ticket ou pelo pela Central de Atendimento no telefone 4004-2233*, todos os dias, 24h. *Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você está em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes.
Consulte a rede credenciada da Ticket ou confira no aplicativo Ticket o estabelecimento mais perto de você.
O bloqueio do cartão é um procedimento de segurança que pode acontecer em três situações:
1 – Bloqueio preventivo sem solicitação;
2 – Quando você solicita o bloqueio preventivo do seu cartão em caso de perda;
3 – Bloqueio por erro de digitação de senha
Você pode fazer o bloqueio e o desbloqueio do seu cartão acessando a área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo Ticket, ou pela nossa Central de Atendimento Ticket no telefone 4004-2233*. Se optar pelo atendimento telefônico, selecione a opção 1 e, em seguida, a opção 7 para ser atendido por nossa equipe. Esteja com o seu RG e CPF em mãos.
Se o bloqueio aconteceu por motivo de fraude (preventivo), você precisa falar com um de nossos atendentes.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.
Pelo aplicativo Ticket e pelo Portal do Usuário você consegue recuperar ou alterar a sua senha. Ou, se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone: 4004-2233 (se você não estiver em uma capital ou região metropolitana não esqueça de usar o código da sua operadora e o seu DDD).