Criamos uma nova experiência para facilitar seu dia a dia com a Ticket
Agora o portal se adapta de acordo com suas necessidades. O menu apresenta apenas os links úteis ao seu perfil
Caso precise, você pode trocar seu perfil, selecionando um novo perfil a direita no menu do topo
Peça a sua refeição favorita e pague com o Ticket Restaurante® no iFood, Rappi ou UberEats. Fácil assim, tudo pelo App.
Com os cupons de descontos dos estabelecimentos credenciados no app Ticket®, você economiza e o seu benefício dura mais.
Saúde e qualidade de vida com uma rede credenciada 100% alinhada com os objetivos do PAT e programas de incentivo, como o Ticket Fit®.
Com os cartões Ticket Restaurante®, Ticket Alimentação® e Ticket Cultura® você tem acesso a descontos exclusivos
Mais de 425 mil estabelecimentos credenciados no Brasil entre restaurantes, supermercados, postos, estabelecimentos culturais e muito mais.
Além da segurança dos cartões com chip, o usuário Ticket® conta com a tecnologia do Samsung Pay para pagar contas através do smartphone.
Você pode consultar o saldo do seu cartão Ticket vale-refeição, alimentação, vale-cultura e muitos outros benefícios na área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo, pela Eva – assistente virtual do Portal Ticket® ou pelo pela Central de Atendimento no telefone 4004-2233*, todos os dias, 24h. *Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você está em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes.
Consulte a rede credenciada ou confira no aplicativo Ticket o estabelecimento mais perto de você.
O bloqueio do cartão é um procedimento de segurança que pode acontecer em três situações: 1 – Bloqueio preventivo sem solicitação 2 – Quando você solicita o bloqueio preventivo do seu cartão em caso de perda 3 – Bloqueio por erro de digitação de senha Você pode fazer o bloqueio e o desbloqueio do seu cartão acessando a área de usuário do Portal Ticket (link para a área de usuário do Portal Ticket), pelo nosso aplicativo (link para a nova página de aplicativos), ou pela nossa Central de Atendimento Ticket no telefone 4004-2233*. Se optar pelo atendimento telefônico, selecione a opção 1 e, em seguida, a opção 8 para ser atendido por nossa equipe. Esteja com o seu RG e CPF em mãos. Se o bloqueio aconteceu por motivo de fraude (preventivo), você precisa falar com um de nossos atendentes. *Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.
Pelo aplicativo Ticket e pelo Portal do Usuário você consegue recuperar ou alterar a sua senha. Ou, se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone: 4004-2233 (se você não estiver em uma capital ou região metropolitana não esqueça de usar o código da sua operadora e o seu DDD).
Abaixo você confere três opções para nos contatar. Verifique qual se adequa a sua necessidade e então, é só falar com a gente!
Preencha o formulário e nossa equipe entrará em contato
Quero um contatoou ligue3003-5333
Maquininha da Ticket? Credencie-se.
Quero me credenciarou conheça nossos serviços4004-2233
Abaixo você confere duas opções para se tornar cliente Ticket. Verifique qual se adequa a sua necessidade e então, prossiga para sua simulação.
Faça uma simulação e contrate os cartões Ticket para seus colaboradores.
Simular produtosAceite os cartões Ticket na sua maquininha e aumente seu faturamento.
Aceitar Ticket