Confira as respostas para as nossas perguntas frequentes, separadas por categoria
Como cadastro meu cartão Ticket Super Flex no IFood?
Como faço para cadastrar meu cartão Ticket Restaurante no IFood?
Como posso cancelar uma compra realizada no IFood e paga com Ticket?
Como troco meu cartão Ticket no IFood?
Como uma compra feita no IFood aparecerá no meu extrato do Ticket?
Eu posso salvar o meu Ticket restaurante para pagamento no IFood?
Não encontrei o restaurante que me interessava no IFood.
Preciso digitar a senha para pagamento da minha compra no IFood?
Quais cartões Ticket posso utilizar no IFood?
Quais contas posso pagar com o saldo do benefício Home Office?
Quais contas não consigo pagar utilizando do benefício Home Office?
O que faço se meu pagamento ainda não foi confirmado?
Por que não consigo realizar um pagamento?
O que acontece se eu pagar a mesma conta duas vezes?
Como faço para pagar um boleto usando o App Ticket?
Como faço para obter um comprovante de pagamento do meu boleto?
Fiz o pagamento de um boleto mas quero cancelar, como solicito o cancelamento desse pagamento?
Não consegui pagar meu boleto usando o aplicativo da Ticket?
Fiz o pagamento de um boleto, mas ele ainda não compensou. O que eu faço?
Posso realizar o pagamento de um boleto com valor maior do que o meu saldo?
Posso utilizar o meu benefício Home Office para pagar parte do valor de um boleto?
Ainda tenho dúvida, para onde posso encaminhá-la?
Os números das sorte são contabilizados somente a partir do cadastro na promoção?
Recebi uma ligação dizendo que sou um contemplado, como saberei se não é golpe?
Quem não pode participar da promoção?
Quantos números da sorte receberei a cada compra?
Qual é o período de participação da promoção?
Qual a modalidade da promoção?
Quais transações são válidas para esta promoção?
Quais são os prêmios da promoção?
Quais são os cartões participantes?
Perdi o meu cartão ticket plus, como cancelo e peço uma segunda via?
Os dados pessoais que cadastrei na promoção estão seguros?
Cartões adicionais também podem participar?
Onde encontro o banner da promoção no aplicativo?
O que preciso fazer para receber a premiação?
O que é esta promoção e quem pode participar?
Não quero mais participar da promoção, como posso cancelar minha participação?
Eu preciso adicionar minhas transações para participar?
Eu fui sorteado, mas não quero receber o prêmio, posso transferir meu prêmio?
Como vou saber se a promoção é segura?
Como saberei se fui um ganhador?
Como saber quais transações consigo realizar com meu Ticket Plus?
Como faço para participar da promoção?
Como faço para consultar meus números da sorte?
Será cobrado algum valor ou taxa para participar dessa promoção?
Posso declarar o valor gasto no Ticket Saúde na Declaração do Imposto de Renda?
Quem pode utilizar o Ticket Saúde?
Como utilizar o Ticket Saúde na rede credenciada?
Como indicar um profissional, clínica ou laboratório para rede credenciada?
Como consultar os valores de consulta e demais procedimentos?
Qual o prazo médio de marcação e retorno de consulta?
O Ticket Saúde pode ser utilizado em hospitais?
O Ticket Saúde oferece serviços odontológicos?
O Ticket Saúde dá o acesso a pacotes cirúrgicos?
O Ticket Saúde dá acesso a exames de alta complexidade?
O Ticket Saúde substitui o plano de saúde?
Como cadastrar meu cartão Ticket Super Flex na Rappi?
Como faço para cadastrar meu cartão Ticket Restaurante na Rappi?
Como posso cancelar uma compra realizada na Rappi e paga com Ticket?
Como trocar de cartão no app da Rappi?
Como uma compra feita na Rappi aparecerá no meu extrato do Ticket?
Eu posso salvar o meu Ticket restaurante para pagamento na Rappi?
Não encontrei o restaurante que me interessava na Rappi.
Preciso digitar a senha para pagamento da minha compra na Rappi?
A Ticket oferece descontos e promoções?
Como usar cupons de desconto do app da Ticket?
O que é a parceria com o Grupo DPSP?
Onde consulto a rede das farmácias que participam da parceria com o grupo DPSP?
Quais são os descontos da parceria com o Grupo DPSP?
Qual a forma de pagamento da compra nas Drogarias que participam da parceria com o grupo DPSP?
Como ver todos os estabelecimentos que aceitam Ticket?
Como recuperar a senha do meu cartão?
Como alterar a senha do meu cartão Ticket?
Como solicitar segunda via do cartão?
Como consultar saldo e extrato da Ticket?
Como bloquear o cartão da Ticket?
Como contestar compra no cartão Ticket?
Por que meu cartão é bloqueado e como faço para desbloquear o cartão?
Quais os canais de atendimento da Ticket?
Nossos telefones à sua disposição
Atendimento 24h.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.