Ticket Alimentação: o vale alimentação que te dá liberdade de escolha

Icone Ticket Alimentação: o vale alimentação que te dá liberdade de escolha

É um super benefício, já imaginou ter a liberdade de escolher os alimentos da cesta básica mensal de forma simples e econômica? A nossa rede credenciada é demais, nosso vale alimentação é aceito em supermercados, açougues, mercearias e padarias.

Icone Ticket Alimentação: o vale alimentação que te dá liberdade de escolha

Gerencie o seu cartão Ticket Alimentação

É rápido, fácil e 100% digital!

Conheça tudo o que o Ticket Alimentação,
o cartão alimentação da Ticket®, tem a oferecer

Gostou? Indique a Ticket®
para o seu RH

Icone Gostou? Indique a Ticket® 
<br>para o seu RH

Se você quer contar com os benefícios exclusivos da Ticket e sua empresa e ainda não possui, clique abaixo para indicar sua empresa, e entramos em contato com o seu RH.

Icone Gostou? Indique a Ticket® 
<br>para o seu RH

Instale nosso App Ticket e facilite sua vida

Icone Instale nosso App Ticket e facilite sua vida

Consulte seu saldo, extrato e agendamentos do benefício, economize com cupons de descontos exclusivos da rede credenciada Ticket® e muito mais!

Icone Instale nosso App Ticket e facilite sua vida

Dúvidas Frequentes

Como faço para alterar a senha do meu Ticket Alimentação?

Pelo aplicativo Ticket e pelo Portal do Usuário você consegue recuperar ou alterar a sua senha.

Ou, se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone: 4004-2233 (se você não estiver em uma capital ou região metropolitana não esqueça de usar o código da sua operadora e o seu DDD)

Por que meu cartão é bloqueado e como faço para desbloquear o cartão?

O bloqueio do cartão é um procedimento de segurança que pode acontecer em três situações:

1 – Bloqueio preventivo sem solicitação;

2 – Quando você solicita o bloqueio preventivo do seu cartão em caso de perda;

3 – Bloqueio por erro de digitação de senha

Você pode fazer o bloqueio e o desbloqueio do seu cartão acessando a área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo Ticket, ou pela nossa Central de Atendimento Ticket no telefone 4004-2233*. Se optar pelo atendimento telefônico, selecione a opção 1 e, em seguida, a opção 8 para ser atendido por nossa equipe. Esteja com o seu RG e CPF em mãos.

Se o bloqueio aconteceu por motivo de fraude (preventivo), você precisa falar com um de nossos atendentes.

*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

Como peço a segunda via do meu Ticket Alimentação?

Se você perdeu o seu cartão Ticket ou foi roubado, antes de tudo, faça um Boletim de Ocorrência na Delegacia mais próxima.

Para solicitar a emissão de um novo cartão, sugerimos que acesse a área de usuário do Portal Ticket, o nosso aplicativo ou conversar com a nossa assistente virtual, a Eva.

Os cartões possuem validade?

Os cartões Ticket Alimentação e Ticket Restaurante não possuem validade, mas os valores disponibilizados neles são válidos por 90 dias. A contagem começa na mesma data em que recebeu o último crédito.

O cartão Ticket Cultura também não tem validade e os créditos não expiram.