É um super benefício, já imaginou ter a liberdade de escolher os alimentos da cesta básica mensal de forma simples e econômica? A nossa rede credenciada é demais, nosso vale alimentação é aceito em supermercados, açougues, mercearias e padarias.
Quem tem Ticket tem descontos exclusivos em promoções e cashback para comprar em diversas lojas online. Consulte as ofertas indicadas.
Usuários Ticket têm descontos exclusivos nas farmácias em todo o Brasil. Consulte a rede credenciada.
Cerca de 700 mil estabelecimentos credenciados no Brasil entre restaurantes, supermercados, postos, estabelecimentos e mais.
Peça através dos aplicativos de delivery e pague com o Ticket Alimentação. Fácil assim, tudo pelo App.
Com os cupons de descontos dos estabelecimentos credenciados no app Ticket, você economiza e o seu benefício dura mais.
Consulte seu saldo, extrato e agendamentos do benefício, economize com cupons de descontos exclusivos da rede credenciada Ticket® e muito mais!
Se você quer contar com os benefícios exclusivos da Ticket e sua empresa e ainda não possui, clique abaixo para indicar sua empresa, e entramos em contato com o seu RH.
Consulte seu saldo, extrato e agendamentos do benefício, economize com cupons de descontos exclusivos da rede credenciada Ticket® e muito mais!
Pelo aplicativo Ticket e pelo Portal do Usuário você consegue recuperar ou alterar a sua senha.
Ou, se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone: 4004-2233 (se você não estiver em uma capital ou região metropolitana não esqueça de usar o código da sua operadora e o seu DDD)
O bloqueio do cartão é um procedimento de segurança que pode acontecer em três situações:
1 – Bloqueio preventivo sem solicitação;
2 – Quando você solicita o bloqueio preventivo do seu cartão em caso de perda;
3 – Bloqueio por erro de digitação de senha
Você pode fazer o bloqueio e o desbloqueio do seu cartão acessando a área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo Ticket, ou pela nossa Central de Atendimento Ticket no telefone 4004-2233*. Se optar pelo atendimento telefônico, selecione a opção 1 e, em seguida, a opção 7 para ser atendido por nossa equipe. Esteja com o seu RG e CPF em mãos.
Se o bloqueio aconteceu por motivo de fraude (preventivo), você precisa falar com um de nossos atendentes.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.
Se você perdeu o seu cartão Ticket Alimentação ou foi roubado, antes de tudo, faça um Boletim de Ocorrência na Delegacia mais próxima.
Para solicitar a emissão de um novo cartão, acesse a área de usuário do Portal Ticket, o nosso aplicativo ou converse com a nossa assistente virtual, a Eva.
Os cartões Ticket Alimentação e Ticket Restaurante não possuem validade, mas os valores disponibilizados neles são válidos por 90 dias. A contagem começa na mesma data em que recebeu o último crédito.
O cartão Ticket Cultura também não tem validade e os créditos não expiram.
Sim, ele possui um limite de transação o valor mínimo é de R$ 0,25 e o máximo de R$ 2.000,00. *Valor padrão podendo variar por empresa.
A quantidade máxima de transações é de 5 transações por dia.
Entenda como funciona o Ticket Alimentação!