O novo lançamento de benefício flexível da Ticket, chegou para trazer novas facilidades para quem usa e novas oportunidades de vendas para quem aceita.
O Ticket Super Flex está em restaurantes, supermercados e agora também em farmácias, papelarias, lojas de departamentos e instituições de ensino. É muito benefício em um só cartão! É mais uma solução para atrair novos clientes e movimentar suas vendas!
Um cartão multibenefício, cheio de diferenciais para seu negócio
Seu estabelecimento passa a ser opção para mais de 7 milhões de usuários Ticket, que usam nossos cartões todos os dias. Movimente suas vendas!
O valor da venda é depositado na conta corrente do seu estabelecimento, de acordo com a data de corte ou com possibilidade de antecipação.
Pelo Portal do Estabelecimento e pelo aplicativo Ticket Estabelecimentos você pode ver seu extrato, antecipar reembolsos e alterar dados cadastrais.
O credenciamento de novos estabelecimentos é feito em até 10 dias úteis e sem burocracia. A Ticket® não cobra taxas no momento do credenciamento.
Quando você aceita Ticket, a gente faz tudo para apoiar seu negócio. Você conta com relacionamento próximo e exclusivo, iniciativas que te ajudam a vender mais, e facilidades que só parceiro Ticket tem!
Atendimento telefônico exclusivo pra você! Porque a gente tá sempre junto pra resolver o que você precisar.
Para os novos benefícios a rede de aceitação é: Stone, Rede, Cielo, Vero, SafraPay, PagSeguro.
O Ticket Super Flex é a solução multibenefícios da Ticket que traz em um único cartão as soluções em Alimentação, Restaurante, Home Office, Educação e Bem-estar, dando a liberdade para o usuário utilizar seu benefício da forma que preferir dentro de nossa rede credenciada.
Os saldos são sensibilizados conforme utilização em trilhas específicas. Saldos separados e creditados dentro de cada trilha contratada, que garante a finalidade específica de cada trilha de benefício.
Quando um usuário for utilizar o Cartão Super Flex multibenefícios, o mesmo não poderá escolher de qual trilha será descarregado o saldo e não há possibilidade de pagamento parcial. Para que a transação ocorra, o beneficiário precisa ter 100% do valor da compra em uma das trilhas aceitas pelo Estabelecimento. A maquininha irá analisar qual trilha tem o saldo integral, necessário para pagamento, sempre considerando retirar o saldo da trilha primária no cadastro do estabelecimento, seguindo para a secundária e assim por diante.
Abaixo seguem alguns exemplo:
Cenário 1:
Estabelecimento – Trilha Primária de Restaurante e Trilha Secundária de Alimentação
O saldo da conta foi de R$40,00
O usuário tem um saldo na trilha Restaurante de R$40,00 e na trilha Alimentação de R$40,00, a transação será aprovada, saindo o saldo da trilha Restaurante, pois é a trilha primária do Estabelecimento.
Cenário 2:
Estabelecimento – Trilha Primária de Restaurante e Trilha Secundária de Alimentação
O saldo da conta foi de R$40,00
O usuário tem um saldo na trilha Restaurante de R$20,00 e na trilha Alimentação de R$40,00. Será transação será aprovada e debitado da trilha Secundária, já que o usuário não ter saldo suficiente na trilha primária. Portanto nesse caso, o debitado no valor de R$ 40,00 será realizado no saldo da trilha Alimentação.
Cenário 3:
Estabelecimento – Trilha Primária de Restaurante e Trilha Secundária de Alimentação
O saldo da conta foi de R$40,00
O usuário tem um saldo na trilha Restaurante de R$20,00 e na trilha Alimentação de R$30,00, a transação será negada, pois nenhuma das trilhas tem saldo suficiente para debitar 100% do valor da conta (R$ 40,00). A solução neste caso, será o usuário solicitar ao estabelecimento passe duas transações, uma de R$ 20,00 que irá zerar a trilha restaurante e outra de R$ 20,00 que irá debitar da trilha Alimentação.
Cenário 4:
Estabelecimento – Trilha Primária de Restaurante (Não tem Trilha Secundária)
O saldo da conta foi de R$40,00
O usuário tem um saldo na trilha Restaurante de R$20,00 e na trilha Alimentação de R$40,00. A transação será negada, pois não tem saldo suficiente na primária (restaurante) e o EC não é habilitado para receber na Alimentação, que é a secundária deste cartão.
Todos os estabelecimentos já credenciados à Ticket com outros cartões (Ticket Alimentação, Ticket Restaurante e Ticket Cultura) e que tenham alguma das adquirentes habilitadas, REDE, CIELO, STONE, SAFRAPAY, VERO ou PAGSEGURO, já estão aptos a aceitar o Ticket Super Flex.
Novos estabelecimentos que queiram se credenciar à Ticket para aceitar o novo Ticket Super Flex, a opção para contratação está disponível nos canais de credenciamento. Lembrando que o estabelecimento precisa ter pelo menos uma das maquininhas compatíveis (REDE, CIELO, STONE, SAFRAPAY, VERO e PAGSEGURO).
As adquirentes que já estão integradas e compatíveis a aceitarem o Ticket Super Flex são: CIELO, REDE, STONE, SAFRAPAY, VERO e PAGSEGURO. Em breve todos as adquirentes irão passar a aceitar o novo cartão.