Quer valorizar seu colaborador? Conheça tudo sobre o Ticket Presente Perfeito

Quer valorizar seu colaborador? Conheça tudo sobre o Ticket Presente Perfeito

Compartilhe

 

Oferecer presentes físicos para os colaboradores que se dedicam e alcançam as metas já foi uma forma de premiar. Hoje o mundo é diversificado – por que não colocar a premiação na mão de quem a mereceu? De quem conhece o que precisa naquele momento? Adquirir um produto físico está sujeito ao erro. Ofereça um cartão que o colaborador pode adquirir o que for do seu gosto.

É muito mais interessante para a empresa se livrar de gastos com armazenamento e entrega, oferecendo um cartão que proporciona ao colaborador a liberdade de escolha e a praticidade para adquirir qualquer tipo de produto.

É um benefício corporativo totalmente alinhado à prática de gestão de pessoas. Você estipula uma quantia que seja boa para o colaborador e que também não prejudique a sua empresa. Assim, todos saem ganhando — e essa é a ideia principal do marketing de incentivo, ser bom para o profissional e para o empresário.

Estamos falando do Ticket Presente Perfeito, a solução de cartão premiação pré-pago da marca Edenred. É muito fácil presentear e reconhecer colaboradores, parceiros e clientes em campanhas de incentivo ou datas comemorativas. Você economiza tempo e custos na compra e entrega de presentes, dando liberdade para que o próprio ganhador compre o presente desejado em diversas lojas físicas ou online das redes Good Card ou Mastercard.

> Conheça mais sobre o Presente Perfeito da Ticket e saiba como melhor premiar seus funcionários!

 

Econômico e prático de administrar

Funciona da seguinte forma: você contrata o serviço Presente Perfeito da Ticket, recebe um cartão para carregar do jeito que quiser, oferece a vantagem para o colaborador e, com isso, reconhece todo o trabalho que ele teve na sua empresa durante todo ano.

Com Ticket Presente Perfeito, você facilita e economiza na compra e entrega de presentes e sua equipe ganha liberdade para aproveitar a premiação da forma que quiser. A entrega do cartão ocorre em até 7 dias úteis e os créditos são liberados em até 48 horas após o pagamento.

A gestão de pedidos, liberação de créditos e emissão de relatórios é realizada por meio de uma plataforma prática e 100% online. Você pode contratar os benefícios de incentivo Ticket a partir de um colaborador e os valores podem ser adequados com o incentivo ou ação realizada.

O cartão pode ser descartável ou recarregável, com as opções de bandeira Mastercard e Good Card, aceitas em todo território nacional. Sua empresa conta com diversos canais de atendimento para esclarecer dúvidas ou informações dos pedidos e cartões.

 

Uma opção para os filhos de seus colaboradores: Ticket Presente Perfeito Kids

A solução ideal para reconhecer e participar dos momentos especiais na vida dos funcionários, como o nascimento de seus filhos, Dia das Crianças, Natal… Pode ser utilizado para a compra de brinquedos, roupas, alimentos, material escolar e muito mais. Se o objetivo da sua empresa é realmente cuidar da família do seu colaborador, saiba que o melhor benefício de Natal da Ticket é o Presente Perfeito.

Uma planta só dá frutos se estiver forte, saudável e cuidada. É assim também com qualquer trabalhador: para que ele dê seus melhores resultados, precisa estar bem. Por isso é tão importante cuidar da qualidade de vida dos seus colaboradores. Isso se chama saúde ocupacional, a saúde do trabalho.

 

> Conheça agora as condições dos benefícios Ticket e faça uma simulação gratuita!

Entre em contato para contratar os benefícios da Ticket®

Ou solicite uma proposta comercial e entraremos em contato com você.

Quer economizar com Ticket?

no-img
no-img

Acesse nossos Materiais Exclusivos

Desenvolvemos os melhores manuais, guias e conteúdos completos e gratuitos para apoiar você e sua empresa a fim de tornar seu dia-a-dia mais saudável e produtivo.
Acesse aqui

Quer receber nossos conteúdos em primeira mão?

Assine nossa newsletter e confira tudo o que você precisa saber para multiplicar os benefícios Ticket dos colaboradores da sua empresa.

no-img