Você sabia que o app Ticket mudou? Com ele, você vive uma experiência incrível na gestão dos seus benefícios! São mais funcionalidades, navegação super segura e muita inovação. Neste artigo, você confere um dossiê completo do novo app, descobre o passo a passo para ativá-lo, fica por dentro das funcionalidades e acompanha um perguntas e respostas com as principais dúvidas dos usuários. Pronto para um novo patamar na experiência com seu app Ticket? Então, confira!
O app Ticket é o aplicativo oficial dos cartões Ticket. Com ele você gerencia todos os seus benefícios em uma só aplicação. Ele contempla os cartões Ticket SuperFlex, Ticket Flex, Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Cultura, Ticket Car, Ticket Plus e Ticket Transporte.
A partir dele é possível consultar saldo, rede credenciada, solicitar serviços, como 2ª via de cartão, bloqueio, troca de senha, acesso a cupons de descontos e muito mais! Com o app Ticket, o usuário controla cada vez mais a sua jornada por meio do autosserviço, ganhando tempo e agilidade para se dedicar ao que mais importa.
Baixar o novo app Ticket é tão fácil quanto navegar por ele. Basta acessar nossa página, selecionar o sistema operacional do seu celular (Android ou IOS) e fazer o download.
Para isso, acesse configurações, clique em atualização de software, depois em baixar e instalar. Nesse momento, será exibido se o Android está atualizado. Se não estiver, atualize-o.
Acesse o app Ticket na Play Store. Clique na palavra instalado. Atenção: não clique em abrir. Clique na opção desinstalar e o sistema fará a desinstalação do app Ticket em seu celular. Na sequência, instale novamente o app Ticket clicando em instalar.
Reinicie o aparelho, acesse o app Ticket, realize o login, faça a verificação em duas etapas para garantir a segurança das suas informações e pronto. Comece a aproveitar o novo app Ticket!
Acesse a opção ajustes, clique em geral, selecione atualização de software e será informado se o IOS está atualizado. Caso não esteja, clique em baixar e instalar.
Pressione o ícone do app Ticket até aparecer a opção remover app e clique nela. Confirme a desinstalação clicando em apagar. Após desinstalar o app Ticket, acesse o App Store e instale-o novamente.
Reinicie o aparelho, acesse o app Ticket, realize o login, faça a verificação em duas etapas para garantir a segurança das suas informações e pronto. Aproveite o novo app Ticket!
Com o app Ticket, a experiência do usuário é cada vez melhor. Por isso, além de melhorar as funcionalidades existentes, app oferece novas opções que tornam o gerenciamento do benefício ainda mais completo. Veja as funcionalidades:
– Consulta de saldo online e offline (NOVIDADE!).
– Consulta detalhada de extrato e carteira. Desse modo, o controle benefício fica na palma da mão!
– Pagamento de contas de luz, internet, telefone e água para auxiliar seus gastos home office*.
– Acesso a todos os benefícios (Ticket SuperFlex, Ticket Flex, Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Cultura, Ticket Car, Ticket Plus, Ticket Transporte) em um app só!
– Delivery Rappi direto do app**.
– Rede credenciada atualizada para que você saiba onde usar o seu Ticket.
– Mais disponibilidade e performance tecnológica nos autosserviços do app: adição e remoção do cartão, 2ª via do cartão, exclusão de cartão, bloqueio, troca de senha do cartão, transferência entre trilhas).
Recuperar a senha do app Ticket é simples!
Sim, usuários do app Ticket têm o Ticket Vantagens, uma plataforma com benefícios exclusivos! Aqui estão alguns exemplos!
– Clube de descontos;
– Cursos online e gratuitos com certificado;
– Descontos em farmácias;
– Diversos cupons de descontos;
– Acesso ao Rappy para pedir delivery direto do app Ticket;
– A possibilidade de indicar o estabelecimento preferido para ser Ticket;
– E muito mais!
Sim, de forma intuitiva e super completa! E tem mais: de modo online e offline, no caso de consulta de saldo. Veja como é simples.
Além de visualizar as últimas transações, você pode fazer buscas por estabelecimentos no extrato, consultas por período e visualizar a data programada do próximo crédito. Com essas informações, você consegue gerenciar seu benefício, garantindo que ele dure até o final do mês.
No portal da Ticket, você pode conversar com a Eva, nossa assistente virtual. Além disso, usuários dos cartões Ticket podem falar com a gente pelo telefone e WhatsApp 4004-2233. Temos, também, um atendimento exclusivo para deficientes auditivos e de fala. Para acessar, ligue para 0800-880-0404.
Como você viu, seu novo app Ticket traz inovação, segurança, novas funcionalidades e uma experiência incrível para o dia a dia. O design é moderno, a navegação é simplificada e intuitiva, para que o usuário sempre encontre rapidamente o que está buscando.
Atualize hoje mesmo o seu app Ticket e aproveite esse mundo de novas possibilidades no gerenciamento do seu benefício.
Ou solicite uma proposta comercial e entraremos em contato com você.