Ticket Saúde é uma plataforma completa de benefícios à saúde.

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Não é plano de saúde, é benefício saúde. E de benefício a Ticket® entende.

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O benefício saúde mais completo do mercado.

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Com Ticket Saúde

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Sem Ticket Saúde

  • Consulta médica a partir de R$ 35,00
  • Sessão de fisioterapia por R$ 15,00
  • Hemograma por R$ 9,47
  • Colesterol total por R$ 6,29
  • Eletrocardiograma em repouso por R$ 20,97
  • Ressonância magnética cerebral por R$ 413,95
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Sem Ticket Saúde

  • Consulta médica de R$ 120,00 a R$1.000,00
  • Sessão de fisioterapia por R$ 80,00
  • Hemograma por R$ 46,24
  • Colesterol total por R$ 33,00
  • Eletrocardiograma em repouso por R$ 121,00
  • Ressonância magnética cerebral por R$ 1.717,00

Ficou com alguma dúvida?

O que é o Ticket Saúde?

O Ticket Saúde é um benefício saúde aceito em uma ampla rede credenciada de saúde particular, permitindo acesso a consultas médicas e odontológicas, além de psicologia, fisioterapia, estética e vacinas. Atualmente, é aceito em mais de 13 mil pontos de atendimento. Também temos mais de 2.000 tipos de exames laboratoriais e de imagens a preços acessíveis.

O Ticket Saúde não é um plano de saúde?

Não, o Ticket Saúde não é um plano de saúde, e sim um benefício com acesso por meio de uma plataforma digital, permitindo previsibilidade de custos com valores até 80% mais baratos que a rede particular. Pode ser utilizado em consultas, tratamentos e exames em ampla rede credenciada de alta qualidade e preços baixos.

Qual o prazo médio de marcação e retorno de consulta?

O prazo de marcação de consulta é definido por cada prestador de saúde e conforme a disponibilidade do usuário, tendo em média 2 a 3 dias. O retorno pode ser de 15 ou de 30 dias após a primeira consulta, seguindo os critérios definidos pelo prestador. Lembrando que o retorno é gratuito, sendo cobrado apenas o valor da primeira consulta.

O que são token e voucher?

Token é o número que garantirá seu atendimento na clínica e/ou laboratório. É o número que confirma seu pagamento.

Voucher é o e-mail que confirma todas as informações necessárias para o seu atendimento. Neste documento constam informações como seu nome, telefone e contato do prestador, e-mail e endereço. Nele haverá também a informação de seu horário pré-agendado também.