O futuro chegou! Conheça os novos cartões Ticket.

Compartilhe

A Ticket, pioneira em transformação digital, oferece há mais de 40 anos soluções inovadoras e versáteis em segmentos como alimentação, transporte, cultura, incentivos, antecipação salarial e saúde. Os cartões Ticket já fazem parte da rotina de milhões de brasileiros.

Temos o compromisso de trazer o melhor para os usuários. Portanto, conheça os novos cartões Ticket!

Novo design, mesmos benefícios

Os cartões Ticket já são conhecidos pelos colaboradores de empresas de todo o Brasil e pelos donos de diversos estabelecimentos que os aceitam todos os dias. No entanto, trazer novidades para o dia a dia é uma das nossas missões mais importantes e, por isso, decidimos inovar também neles!

O novo design dos cartões Ticket é inspirado pelos novos tempos: moderno, mas com leveza e simplicidade, duas características marcantes da nossa empresa. Eles trazem a ideia de que você pode tomar as suas decisões facilmente e contar com a gente para ajudá-lo a todo momento.

Porém, se os seus colaboradores já usam os cartões Ticket, não se preocupe, pois nossos 7 milhões de usuários podem continuar com eles. O design é uma novidade, mas o nosso compromisso de oferecer benefícios é o mesmo!

Vantagens dos cartões Ticket para você

A Ticket já tem parceria com mais de 70 mil empresas em todo o Brasil. E os motivos ficam claros quando vemos os números: são mais de 320 mil estabelecimentos afiliados, ou seja, a maior rede de aceitação de cartões no país. São restaurantes, espaços culturais, mercados e farmácias, entre outros, que não deixarão o seu colaborador na mão quando ele precisar.

Outra vantagem dos cartões Ticket é a simplicidade no uso. Afinal, você já tem tarefas difíceis o dia inteiro; administrar os benefícios da sua equipe não devia ser mais uma delas. A gestão é feita online, e você pode realizar pedidos, gerenciar benefícios e identificar hábitos de uso com apenas alguns cliques.

Além disso, a Ticket oferece as taxas mais competitivas do mercado e suporte por chat, telefone e e-mail. Ainda tem a facilidade do Samsung Pay, o pagamento por aproximação  e o Ticket Conecte, cupons de descontos em estabelecimentos próximos a sua empresa. Como você pode ver, tanto a empresa quanto os colaboradores só têm a ganhar com essa escolha!

Clássicos que nunca saem de moda

Os cartões Ticket Alimentação e Ticket Restaurante estão de cara nova, mas os seus benefícios são conhecidos dos profissionais brasileiros: liberdade de escolha e aceitação em todos os cantos do país.

O atendimento exclusivo para a empresa contratante e os colaboradores é rápido e fácil, assim como passar o Ticket na maquininha em qualquer estabelecimento credenciado. Benefícios como esses, que são amplos e permitem que o colaborador faça as próprias escolhas de maneira simples e segura, mantêm a equipe mais motivada, aumentam a produtividade e geram resultados melhores para os clientes da empresa.

A Ticket busca inovar e trazer o futuro para o presente no dia a dia dos profissionais brasileiros. Com benefícios vantajosos de verdade, você notará a diferença na produtividade da equipe e no sucesso da empresa.

Se a sua empresa já utiliza os cartões Ticket, não se preocupe: eles continuam funcionando normalmente, os novos cartões serão entregues na solicitação de remissão de cartão e também para inclusão de novos colaboradores. Mas se você quer conhecer a Ticket, entre em contato e adquira os novos cartões!

 

Entre em contato para contratar os benefícios da Ticket®

Ou solicite uma proposta comercial e entraremos em contato com você.

Quer economizar com Ticket?

no-img
no-img

Acesse nossos Materiais Exclusivos

Desenvolvemos os melhores manuais, guias e conteúdos completos e gratuitos para apoiar você e sua empresa a fim de tornar seu dia-a-dia mais saudável e produtivo.
Acesse aqui

Quer receber nossos conteúdos em primeira mão?

Assine nossa newsletter e confira tudo o que você precisa saber para multiplicar os benefícios Ticket dos colaboradores da sua empresa.

no-img