Auxílio Home Office: entenda como a Ticket pode melhorar a experiência do seu colaborador

Auxílio Home Office entenda como a Ticket pode melhorar a experiência do seu colaborador

Compartilhe

A adoção do trabalho remoto foi acelerada em decorrência da pandemia causada pelo coronavírus. Com este novo cenário, muitas transformações e obstáculos surgiram no meio corporativo. Entre elas, alterações inclusive nos planos de benefícios flexíveis para funcionários.

Você deve estar se perguntando: será que essas mudanças vieram para ficar?

De acordo com a Confederação Nacional do Comércio, a adesão do trabalho em home office no Brasil aumentou em 30% desde o início da pandemia. Outra pesquisa realizada pela startup de Recursos Humanos Pin People revelou que 89% dos funcionários entrevistados se sentem mais confortáveis com a rotina do trabalho remoto.

Isso porque, segundo o relatório, 95% dos respondentes estão satisfeitos com a clareza do dia a dia, assim como 80% se dizem realizados com o aumento da produtividade entre as equipes. Este estudo contou com a participação de 120 mil colaboradores de 14 países, entre eles: Brasil, Argentina, Estados Unidos e França.

Deste modo, pode se dizer que tanto o home office quanto o modelo híbrido se tornaram as novas tendências do mercado de trabalho, mas também, um dos maiores desafios para o profissional de recursos humanos devido às recentes transformações ocasionadas pela pandemia.

 

Por que as empresas devem oferecer benefícios flexíveis aos funcionários em home office?

Os colaboradores podem desfrutar de diversos benefícios do home office ou do modelo híbrido de trabalho, como melhor alimentação, mais horas de sono e liberdade geográfica, por exemplo.

Mas embora os funcionários possam se sentir mais satisfeitos com esse acordo, oferecer benefícios flexíveis alinhados a essa nova realidade não somente é essencial para garantir o bem-estar do colaborador, como também a solução para o aumento da produtividade e retenção de profissionais mais qualificados.

 

Conheça as vantagens de oferecer Ticket Super Flex para seus colaboradores

O Ticket Super Flex é a solução multibenefícios da Ticket que oferece em um só cartão as soluções em Alimentação, Restaurante, Home Office, Educação e Bem-estar:

  • Restaurante – o saldo disponibilizado no benefício Restaurante permite ao seu colaborador adquirir refeições prontas em restaurantes, padarias, lanchonetes e similares.
  • Alimentação – o saldo disponibilizado no benefício Alimentação terá como finalidade a aquisição de bens alimentícios, e seu colaborador poderá utilizar seus créditos em supermercados, mercearias, hortifruti e similares;
  • Home-office: disponível em duas modalidades. Para transações presenciais, disponibiliza compra de itens para auxiliar seus colaboradores na execução do trabalho remoto, como: cadeiras ergométricas, mesas, itens de papelaria, etc; já para transações online, permite o pagamento de contas que apoiam na jornada em casa, como por exemplo, água, luz, internet e telefone (boletos bancários não são aceitos, apenas boletos de concessionárias que atendem ao teletrabalho). Todo processo acontece em ambiente 100% Ticket, através do Aplicativo de usuários;
  • Bem-estar: acesso a uma ampla rede de farmácias para aquisição de medicamentos e similares;
  • Educação: seu colaborador poderá utilizar o benefício para o próprio desenvolvimento profissional, contando com uma ampla rede de instituições qualificadas;

 

Multibenefícios para os seus colaboradores e vantagens exclusivas para a sua empresa

O Ticket Super Flex traz em cada benefício, um saldo independente, garantindo facilidade e controle para quem o utiliza. Sua empresa também escolhe o que e quanto oferecer em cada um dos benefícios apresentados acima.

O cartão atende às necessidades da sua equipe e também à nova regulamentação do PAT*. (Programa de Alimentação ao Trabalhador), conforme Decreto nº10.854, artigo 174. As demais soluções disponíveis no Ticket Super Flex se enquadram como benefícios nas categorias de gastos previstos nos artigos 457 (§ 2º) e 458 da CLT (§ 2º e § 5º), que são: ajuda de custo para a realização do trabalho (home office), educação e despesas com medicamentos. Sendo uma excelente estratégia para redução de custos às empresas.

*Apenas Benefícios de Alimentação e Restaurante

 

Quer saber mais sobre o Ticket Super Flex e contratar essa solução para seus colaboradores? Clique aqui!

 

Se você também tem interesse em presentear e reconhecer seus colaboradores, não deixe de ler esse artigo.

Entre em contato para contratar os benefícios da Ticket®

Ou solicite uma proposta comercial e entraremos em contato com você.

Quer economizar com Ticket?

no-img
no-img

Acesse nossos Materiais Exclusivos

Desenvolvemos os melhores manuais, guias e conteúdos completos e gratuitos para apoiar você e sua empresa a fim de tornar seu dia-a-dia mais saudável e produtivo.
Acesse aqui

Quer receber nossos conteúdos em primeira mão?

Assine nossa newsletter e confira tudo o que você precisa saber para multiplicar os benefícios Ticket dos colaboradores da sua empresa.

no-img