Ticket é finalista no Prêmio Top of Mind de RH pela 23ª vez​ consecutiva

Mais uma vez, a marca é destaque concorrendo ao prêmio que reconhece as mais lembradas no setor de Recursos Humanos

A Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, está entre as cinco finalistas da 23ª edição do Top of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição, promovido pelo Grupo TopRH. A premiação tem como objetivo reconhecer​ as marcas​ e profissionais mais lembrados no setor de recursos humanos.

A marca foi finalista em todas as edições do prêmio e venceu em 16 edições, sendo reconhecida como a maior vencedora do setor.

“A paixão que temos pelos nossos clientes é o que nos instiga a buscar, cada vez mais, bons resultados nos serviços oferecidos e a desenvolver soluções inovadoras que facilitem o cotidiano de empresas, empregados e comerciantes. Hoje, em meio à pandemia, o benefício-refeição é o principal meio de pagamento e acesso às refeições, segundo pesquisa realizada com 7 mil pessoas. Por isso, temos muito orgulho de ser a companhia diária dos trabalhadores brasileiros, onde quer que estejam, e a marca de referência no setor historicamente. Prova desse nosso comprometimento está nas 16 vitórias que já alcançamos até hoje”, destaca o Diretor-Geral da Ticket, Felipe Gomes.

Neste ano, pela primeira vez, a Ticket concorre também na categoria Dirigente de RH com a figura de José Ricardo Amaro, Diretor de Recursos Humanos da marca.

Para Amaro, esse reconhecimento reforça que as​ práticas em gestão de pessoas estão no caminho certo. “Ser​ reconhecido como um dos finalistas nesta importante premiação é também um reflexo do bom trabalho que estamos fazendo na Ticket junto com nossos colaboradores e a exposição positiva que temos no mercado com nossas práticas e com nossas equipes. Aqui, valorizamos muito o investimento nas pessoas, tornando a nossa atuação ainda mais forte com um zelo especial por nosso capital humano”.​

A segunda fase de votação do prêmio Top of Mind de RH está aberta para votação e vai até 2 de outubro de 2020. Poderão votar nas categorias os profissionais de recursos humanos nos diferentes níveis do cargo em todo o Brasil. Os vencedores serão conhecidos no dia 23 de outubro, em São Paulo. A votação é aberta exclusivamente a profissionais de recursos humanos e deve ser realizada pelo site: https://bit.ly/35DCkZD

Para mais informações, clique aqui e entre em contato com a nossa assessoria.

Fale com a Assessoria

Se precisar de mais informações fique à vontade. É só entrar em contato
com a nossa assessoria de imprensa!

Thaís e Silva Anselmo Penha (11) 5501-4655 e (11) 2244-5999 (WhatsApp)
edenred@rpmacomunicacao.com.br imprensa-br@edenred.com