Atendimento - Empresas - Benefícios para empresas | Ticket

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Veja abaixo as perguntas mais buscadas

Qual é a abrangência e diferenciais da rede credenciada Ticket®?

A Ticket® está presente em 100% dos municípios brasileiros, são mais de 455 mil estabelecimentos credenciados, cerca de 5 milhões de usuários atendidos diariamente e a rede é extremamente ampla, já que os cartões são aceitos nas máquinas Rede, GetNet, Bin, Cielo, PagSeguro, Elavon e Stone.

Os usuários também podem indicar pelo app os estabelecimentos que ainda não aceitam o cartão da Ticket e faremos todo o processo bem rápido para garantir a melhor experiência para os nossos usuários.

Também estamos presentes nos principais deliverys: Ifood, Rappi, Liv UP, Apptité e Pronto Chef. Mas, não acaba por aí... Com o Clube de Benefícios da Ticket, seu colaborador terá acesso a diversos descontos em lojas parceiras, inclusive em mercados e restaurantes das grandes redes, fazendo com que o valor disponibilizado pelo seu RH dure muito mais.

Por que a Ticket® é a melhor opção para a sua empresa?

Economia

  • O funcionário utiliza o valor exato do benefício, eliminando contravale;
  • A empresa elimina gastos com logística, armazenamento e manuseio de cestas básicas mensais;
  • Isenção de encargos sociais (FGTS/INSS);
  • Nos produtos Ticket Alimentação e Ticket Restaurante são regulamentados pelo PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador):
    → Possibilidade de incentivo fiscal para empresas cadastradas com Lucro Real (dedução de até 4% no Imposto de Renda devido);
    → Possibilidade de desconto de até 20% em cima do valor do benefício no salário do funcionário.

    Modernidade e Praticidade
  • Operação 100% online;
  • Portal de pedidos com possibilidade de extração de + de 20 tipos diferentes de relatórios gerenciais para facilitar o dia a dia do RH;
  • A empresa só faz o pedido, a Ticket faz o resto.


  • Gestão de Pessoas
  • Maior motivação e satisfação da equipe;
  • O funcionário recebe o benefício no dia certo, independentemente do local em que esteja localizado;
  • Atração e retenção de talentos;
  • Contribuição para desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores com a contratação do Ticket Cultura.
  • Quais são as soluções de benefícios que a Ticket® oferece?

    A Ticket é pioneira em benefícios ao trabalhador no Brasil, através da nossa trajetória e experiência, temos as melhores soluções e diferenciais para oferecer para a sua empresa e para os usuários dos nossos cartões.

    Oferecemos o Ticket Super Flex, Ticket Restaurante e o Ticket Alimentação, além de Ticket Alimentação Natal, Ticket Alimentação Seguros, Cartão RH, Ticket Cultura, Ticket Saúde e o Ticket Flex. Temos também o Ticket Presente para Incentivos e Recompensas e soluções para gestão de despesas corporativas, como Ticket Transporte e o Ticket Plus.

    Como contratar os benefícios Ticket®?

    A partir de apenas 1 colaborador você já consegue fazer a contratação dos nossos benefícios. Atendemos empresas de pequeno, médio e grande porte.

    Você pode fazer uma simulação clique aqui e comprar diretamente pelo Portal Ticket®. Mas, se preferir, fale com um dos nossos especialistas pelo telefone 3003-5333 (se você não estiver em capitais ou regiões metropolitanas, use o código de sua operadora + o DDD da sua capital). Lembre-se de ter em mãos os dados da sua empresa.

    Como funciona a entrega dos cartões e como fazer o primeiro pedido?

    A Ticket garante a entrega do benefício na data e local indicado pelo cliente, com agilidade no processamento do pedido e total segurança na entrega dos cartões. Cartões novos são entregues em até 5 (cinco) dias úteis nas capitais dos Estados brasileiros e em até 7 (sete) dias úteis nas demais localidades, contados a partir da data do recebimento do pedido sem erros.

    Para fazer o primeiro pedido, você receberá seu login e senha e deverá acessar o Portal, mas fique tranquilo, além de ser bem fácil e rápido, assim que finalizar a compra, você receberá um treinamento exclusivo sobre a nossa plataforma.

    Dicas especiais para sua empresa

    Confira algumas dicas que preparamos para ajudar a sua empresa.

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    *Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas.
    Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

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    Atendimento em dias úteis, das 08h às 21h.