Por Raissa Fernanda em
4 de dezembro de 2017
Blog > Dicas> 5 canais no YouTube para ter uma vida saudável

5 canais no YouTube para ter uma vida saudável

Raissa

O YouTube é uma ferramenta que pode ajudar em muitos aspectos de sua vida: lá você pode aprender receitas, assistir tutoriais para fazer pequenos consertos em casa, descobrir curiosidades e, claro, se divertir por horas com os vídeos postados em seus canais favoritos.

Por isso, o YouTube é um grande aliado para ter uma vida saudável. Você pode aprender mais sobre alimentação, descobrir novas receitas e criar uma rotina de exercícios físicos com a ajuda dele. E para que você não acabe entrando em um poço sem fundo de vídeos de gatinhos, nada melhor do que já saber quais vídeos procurar.

Confira os canais no YouTube sobre vida saudável que você precisa conhecer!

1. Fitness Blender

Precisa fazer exercícios, mas não pode se inscrever em uma academia ou não tem muito tempo? O casal de americanos Kelli e Daniel traz uma solução perfeita: no Fitness Blender, eles apresentam todo tipo de exercícios para fazer em casa, sem precisar de qualquer equipamento!

Os vídeos mostram exercícios localizados e também cardiovasculares, com uma quantidade aproximada de calorias que podem ser queimadas por sessão. Além disso, existem vários níveis de dificuldade para que todo mundo possa fazer!

Tanto Kelli quanto Daniel são muito profissionais e sabem como animar quem está do outro lado da tela. Não tem como ficar parado!

2. Marinando

Você se lembra da Marina Person? Se você era adolescente nos anos 90, a resposta com certeza é sim! A ex-VJ da MTV, hoje em dia, tem um canal no YouTube chamado Marinando e ensina receitas fáceis, rápidas, gostosas e saudáveis!

A alimentação é uma parte essencial de uma vida saudável, então esse canal pode ajudar muito quem ainda não sabe cozinhar ou quem quer aprender alguns truques novos na cozinha. Que tal experimentar um brownie feito com grão-de-bico? Ou uma deliciosa torta de chocolate com ameixa?

3. Vibes Naturebas

Como o nome já sugere, esse é para quem gosta de pensar sua relação com a comida, com os exercícios, com o corpo – com uma vida saudável. O Vibes Naturebas, apresentado pela Rebeca Pires, é um canal para quem quer melhorar seu corpo e sua mente.

Rebeca passa muitas dicas interessantes sobre dietas, alimentação funcional e exercícios dedicados para quem quer perder gordura e aumentar sua massa muscular. Se esse for o seu objetivo, não deixe de conferir!

4. Drauzio Varella

Quem não conhece esse nome? Drauzio Varella é um dos médicos mais populares do país e seu canal no YouTube é uma forma de continuar seu trabalho. Com os vídeos, ele fala sobre questões polêmicas, tira dúvidas sobre doenças e tratamentos e ensina a ter uma vida saudável cuidando de sua saúde em todos os aspectos.

E uma dica: quando você estiver com tempo e quiser dar umas risadas, assista aos vídeos em que ele lê os comentários dos inscritos. É muito engraçado!

5. Blogilates

A americana Cassie Ho mostra que não é preciso de muito para fazer exercícios físicos além de dedicação no Blogilates. Com vídeos que mostram rotinas de exercícios baseados no pilates, ela mostra como ter um corpo mais tonificado e incentiva quem está assistindo a ser mais forte e confiante.

Como uma promotora de uma vida saudável, Cassie também ensina algumas receitas e faz vídeos motivacionais para quem precisa de um empurrãozinho quando o assunto é seu bem-estar. E ela faz tudo isso muito bem!

Com esses canais você já pode começar a planejar como melhorar sua rotina e ter uma vida saudável. Cuide do corpo e da mente e os resultados aparecerão mais cedo ou mais tarde!

Qual é seu canal favorito sobre esse assunto? Compartilhe com a gente! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade