Não consigo me cadastrar no Portal do Estabelecimento. O que fazer?
Identifique abaixo a mensagem que aparece para você no processo de cadastramento e siga a instrução:
Identifique abaixo a mensagem que aparece para você no processo de cadastramento e siga a instrução:
- Mensagem: Seu CNPJ já está cadastrado no portal. Por favor, faça seu login.
Você já é cadastrado no Portal do Estabelecimento. Faça o login nesse endereço: https://meuestabelecimento.ticket.com.br/Login?ext=true
- Mensagem: Um link de cadastro foi enviado para seu e-mail cadastrado (“e-mail”).
Enviamos um e-mail para você com um link de positivação. Acesse seu e-mail cadastrado na Ticket® e clique no link para continuar seu cadastramento.
- Mensagem: Um erro ocorreu, por favor, entre em contato com o administrador.
Em geral, essa mensagem aparece quando o CNPJ não é localizado na base Ticket® ou existe algum dado cadastral inválido. Por favor, entre em contato com a Central de Atendimento para regularizar o cadastro. Ligue (11) 4004-2233 (capitais e regiões metropolitanas). Para outras regiões use o código da sua operadora + DDD da sua capital.
- Mensagem: Não localizamos os dados necessários. Entre em contato com a Central de Atendimento (11) 4004-2233* De capitais e região metropolitana. De outras localidades, digite o código da sua operadora + DDD da capital do seu Estado.
Essa mensagem pode ocorrer quando existe algum dado cadastral inválido. Por favor, entre em contato com a Central de Atendimento para regularizar o cadastro. Ligue: (11) 4004-2233 (capitais e regiões metropolitanas). Para outras regiões use o código da sua operadora + DDD da sua capital.
- Mensagem: digite um CNPJ válido.
Digite de novo os números do seu CNPJ com bastante atenção.
- Mensagem: Necessário Digitar o código.
Digite o código Captcha com atenção. Se a mensagem de erro aparecer de novo, você pode atualizar a imagem e tentar novamente.