Dúvidas sobre o Ticket

Ticket

O cartão Ticket possui validade?

O cartão Ticket possui validade de 10 anos, e os saldos disponibilizados em qualquer categoria são válidos por 90 dias, caso não tenha movimentação, ou seja, sem nenhuma compra ou criação de novos créditos. A contagem se inicia a partir do último pedido de crédito ou da última compra, e sempre que houver uma nova movimentação, o período de 90 dias é renovado.

O que é o cartão Ticket?

A melhor forma de oferecer benefícios aos colaboradores, através de um único cartão, com categorias fixas e flexíveis que vão de alimentação até um saldo único para usar em toda rede Ticket.
O Ticket é um meio de pagamento vinculado ao CPF do colaborador, proporcionando mais facilidade no desbloqueio do cartão e maior segurança na utilização.

O Ticket tem saldo separado por categorias?

Sim, o Ticket possui saldos separados por categoria (mediante a disponibilização do crédito para o colaborador). Cada um dos saldos poderá ser utilizados apenas nos estabelecimentos credenciados referentes ao benefício contratado. Exemplo: Saldo da categoria “Restaurante” poderá ser utilizado apenas em restaurantes, lanchonetes, cafeterias e similares.

Quais são as categoriais do cartão Ticket?

Restaurante e Alimentação:
Saldos apartados e exclusivos em um único cartão para aquisição de alimentos em conformidade com o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

Flex (Alimentação + Restaurante):
Saldo único de auxílio alimentação, aceito em restaurantes, supermercados, mercearias e tudo mais relacionado a comida pronta ou in natura.

Home-Office
Saldo destinado para pagamento de contas de consumo (luz, gás, água, internet e outros) e aquisição de móveis e eletrônicos ou manutenção do ambiente de trabalho.

Educação
Categoria dedicada para apoiar os estudos dos colaboradores, essa categoria pode ser usada para custear diversos tipos de cursos e especializações.

Bem-estar
O saldo permite que os colaboradores façam exames, consultas, compras em farmácia, tenham acesso a saúde física e cuide da saúde mental com terapias.

Multibenefícios
Saldo único aceito em toda rede Ticket, permite maior flexibilidade para os colaboradores decidirem onde utilizar.
Outras dúvidas

Como a EVA, a assistente virtual da Ticket, pode te ajudar hoje?

Quero alterar domicílio bancário

Tenho dúvidas sobre envio de cardápio

Quero antecipar meu reembolso

Quero pedir adesivo

Telefones para contato

Nossos telefones à sua disposição

Dúvidas sobre o credenciamento e ter informações sobre o reembolso dos benefícios Ticket Restaurante e Ticket Alimentação

4004-2233*

Atendimento em dias úteis, das 08h às 18:30h.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

Autorizar transações manuais no Ticket Restaurante e Ticket Alimentação

4004-3355*

*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

Atendimento Ticket Car

Suporte para oficinas (credenciadas Ticket Car)